Liferuler

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Besta-na-disneylandia.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...



Liferuler
Krustliferuler.jpg
<font-size="1">Viu como é fácil? Até o Krusty pode ser liferuler! Dificil mesmo é ser nerd.</font>
Localização Baladas funk e clínicas de reabilitação
Idioma Playssiano, idiotês, burronês, pegadoriano entre outras aberrações variações
Características Físicas Machos: Músculos de anabolizantes, blusa de marca (se for pobre, falsificada)


Fêmeas: silicone (em todos lugares possíveis e impossíveis), a metade do seu número ideal de roupa

Características Mentais Não possuem mente
Social
Popularidade Icon 00 percent.png Total
Inteligência -24
Profissões Comuns Eles trabalham?
Nível de Corrupção Icon 00 percent.png 24
Manejo
Alimentação Sucrilhos Com Maconha com qualquer coisa que tenha álcool para acompanhar
Moradia Desde barracos no morro do alemão à mansões em Malibu (mas no final vão todos dormir na rua chapados depois das baladas...)
Vícios Todos que você possa imaginar e ainda mais
Doenças DSTs em geral e Retardo Mental
Mídia
TV Furacão do funk 2000
Cinema Sex With all and The City
Música
Emblem-sound.svg.png
Funk carioca e qualquer coisa que a MTV passe
Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Bill Gates HAHA! ATÉ PARECE!
O primeiro liferuler zoando com um nerd que estava somente tentando fazer do mundo um lugar melhor



Liferulers são seres que curtem a vida da maneira mais tediosa possível: saindo pra night e pegando pessoas. Eles são desprovidos de inteligência apesar de estarem em maior quantidade do que os nerds no mundo atual certamente não na população desciclope. Habitam as boates, praias e, de vez em quando, faculdades (Educação Física, Biologia Marinha, Blibioteconomia no Acre, entre outras merdas/faculdades particulares).




Origem[editar]

No começo dos tempo, todos os seres humanos ficavam o dia todo em casa jogando computador, estudando, aprimorando sua cultura, descobrindo cura de doenças, desenvolvendo a tecnologia, compondo músicas de qualidade e tornando o mundo um lugar melhor. Foi então que um retardado, ignorante, infeliz descobriu que para pegar alguém era necessário mais do que conversar no msn e jogar MMORPGs, eles precisavam se comunicar com outros da mesma espécie e usar toda a sua idiotice para chamar atenção. Incrivelmente deu certo! As pessoas gostaram mais daquele idiota que bebia/se drogava/se matava/matava os outros/e bebia mais um pouco do que o nerd que transformava o mundo melhor. Assim, várias pessoas começaram a se infectar com essa anomalia seguir essa ideologia fútil e a população de nerds começou a diminuir drasticamente chegando até a quase extinção nos dias atuais, só restando em reservas ambientais como Lan Houses e faculdades públicas de boa qualidade.


Tipos de Liferulers[editar]

Nunca é velho demais para ser liferuler contando que tenha dinheiro

Existem várias subdivisões desses seres que nos dão muito medo.











Wannabe Liferuler[editar]

Um nerd achando que é liferuler funkeiro... Uma pobre criatura perdida

É aquele liferuler que quer ser um, apesar de ser um nerd. Vê um computador e não resiste em instalar tíbia nele, vai a boates e finge ser fodão, porém não pega ninguém, só fala de assuntos nerds, bebe um pouquinho e acaba enxendo a cara causando vergonha nos parentes e amigos. É rejeitado pelos seus supostos amigos liferulers e pelos nerds. Acaba se dando mal na escola porque fica puxando o saco do amigo liferuler até tarde da noite e não estuda. Ou seja: é um bosta que não tem ninguém na vida e ainda se acha superior aos nerds. Sua única salvação é passar em uma faculdade que preste por ter genes nerds em seu sangue.


Liferuler Drogado[editar]

É um liferuler que por estar entorpecido não enxe muito o saco das pessoas (somente quando ficam muito agressivos). Eles não curtem maconha nem gostam de álcool, se drogam simplesmente porque acham que isso é muito maneiro e cool, apesar de quando acontece merda a culpa é sempre dos pais irresponsáveis que não lhe deram uma devida atenção.

Liferuler Pegador[editar]

É um pleonasmo dizer que um liferuler é pegador, porém existem espécimes que fazem isso mais intensamente que outras. É a típica pessoa que tem um campo magnético capaz de atrair milhares de pessoas ao mesmo tempo mesmo não tendo nenhuma característica agradável ou atraente. Todos querem ser pegos por um liferuler pegador, por mais idiota que a pessoa seja.


Liferuler Esportista[editar]

Infestam as praias e academias, andam sempre sem blusa (gênero masculino) ou com roupa de ginástica (gênero feminino) para mostrar que apesar de serem feios, pelo menos são malhados. São divididos pelo tipo de esporte praticado:

Se identificam como "maninho do Bber", "BOdYbOaRdErdIIINg", "BASQUETI É MINHA LIFE, MINHA VIBE. S2 BRYANT, KOBE & JORDAN. 23 4EVERRRRRRRRRRRRR", "gATEENHA DA aCademíia", “Negaa Da Lage ”, "NEGuinHO_gOSTOZO_RJRJRJRJRJJRJ DO RIO" e ainda utilizam subnicks como "FUTZAO oNTEM foI FOOOOOooooOoODaaaaaa vlw rapazeado do morro!" entre outras aberrações.

Liferuler Guri(a) Retardado(a)[editar]

Exemplo de como a radiação I se comporta nos seres humanos
Típica mortal que nunca mais terá seus neurônios de volta

São liferuler que estão sempre na moda com seus iPods infestados de lixo musical como Queixa (ops, já saiu da moda, hehe), Oh Baby, I am biba, Meteoro Da Destruição Auditiva, Michael Jiló e Você-Sabe-Que-Banda. Suas roupas fosforescentes emitem radiação I (idiota) que penetram nos olhos das pessoas normais fazendo que elas sintam um desgosto profundo e vergonha da juventude atual. Essas roupas foram inventadas por um químico que trabalhava para a indústria da moda e ele descobriu que esse tipo de radiação I em contato com a pele destroem todos os neurônios do portador da roupa fazendo que ele nunca mais tenha opinião sobre nada, tranformando-o em ótimo seguidor de tendências da moda.


Liferuler Funkeiro[editar]

Carro Batidão do Funk 3000

É o tipo mais irritante de liferuler. Para chamar atenção de sua fêmea para o acasalamento e se tornar o macho alfa ele utiliza métodos que seus ancestrais macacos usavam: o barulho. Assim, eles pegam seu jegue carro e colocam o funk no volume onde os tímpanos são estourados e não é possível identificar mais se a música é boa ou ruim. Acreditam que o funk é o único tipo de música que preste, apesar de nunca ter ouvido outra coisa. Se você algum dia escutar alguém falando coisas como - "To pEgANdU mERmoooOO??? I dAi????? Só FoOoOooD@@@ SÓ NAS pEnTadA VIOlENta" - corra, se esconda e ligue para a polícia.



Liferuler de Deus[editar]

Um ser que ajudou a criar a maior desgraça da humanidade

São os liferulers que vão ao culto todo dia e conseguem se dar bem até na igreja, levando a sua amiguinha para "descobrir o sentido da vida" atrás da paróquia. Porém como todo liferuler precisa de baladas funks, eles criaram o abominável estilo músical de "funk gospel" juntando dois extremos da merda música e formando um grande explodidor de ouvidos uma grande farofa musical.

Você depois de ouvir "Créu" na velocidade 5










Ver Também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Liferuler no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Putz, além de Liferuler andando por aí você vai ter o azar de encontrar também:
No entrance sign martin 01.svg


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's