Liga Árabe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
180314 10150093294026158 8104797 n.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Certamente, o autor louva Alá e come esfirra, sem dar ré no quibe.


O Salim.

A Liga Árabe (جامعة الدول العربية) é a organização dos Estados Árabes Produtores de Esfiha. Fundada em 1945 na Escolinha de Culinária de nome "جامعة الدول العربية" , o mini-clube privativo tem como objetivo reforçar e coordenar os laços económicos, sócio-culinários e culturais entre os seus membros, através de cardápio farto, brinquedos nucleares e súditas atraentes.

Quebrando a tradição, atualmente a Liga Árabe faz receitas variadas na rede Habib´s, com filiais no Brasil, compradas via Mercado Livre. Os países-membros originais eram Líbano, Egito, Iraque, Síria e representantes dos árabes. Posteriormente juntaram-se muitos outros países, especialmente Brasil e Portugal. Embora seja considerada por muitos uma organização inútil, tal classificação é injusta, pois ali existe uma rotina frenética de vendas em pról de arrecadação para produtos Bélicos. E o principal: Todos os fundos de arrecadação (Todos MESMO) ainda contribuem com a ONG terrorista Paz Zero.

A História da Esfiha[editar]

As esfihas.

A esfiha (ou esfirra, ou جامعة الدول العربية) é uma pequena torta assada originária da Síria e do Líbano e encontrada em outros países, principalmente no Habib´s.

Esfíhades, O Grande, foi um sheik árabe que viveu em 3055a.C, e criou as esfihas para comemorar o Carnaval Bahiano, e também para representar as partes baixas de suas esposas, que sempre viviam abertas, recheadas e todos adoravam. Em pouco tempo, a especiaria ganhou popularidade e foi difundida via Myspace a todos os Nerds, que por fim espalharam tudo pelo mundo. Hoje, a Esfiha é patrimônio histórico, e pode ser comida por todos, com representação em duas versões: Santa (Fechada) ou Devassa (Aberta).

Money1.jpg
Organizações Internacionais
v d e h

Blocos económicos: AECALBAALCAAPECASEANCAFTA-DRCANCAOCARICOMCEDEAOCEEACEEACCEIMercosulNAFTAOCDESADCUAUEUMAUNASUL

Outras panelas: BRICSCOICommonwealthCPLPCruz VermelhaEixo do MalFIFAFrancofoniaG1G3G4G5G8G20G77G193GAAAAALiga ÁrabeOPEPOTAN