Liga da Justiça Europa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Liga da Justiça Europa faliu!
Graficozero.JPG Nem o BNDES quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Metamorfo e seus amiguinhos do jardim de infância lendo o novo gibi da Liga da Justiça.

Liga da Justiça Europa é uma versão da Liga da Justiça que existe na Europa (ah vá, é mesmo?) e que possui um monte de heróis formando um clubinho para combater o crime na Europa inteira, mudando constantemente de sede, já que ninguém aguentava eles em lugar algum pra melhor atender toda a região.

La Fraternité de Justice et Liberté[editar]

O subtítulo acima está em francês. Só pra quem não percebeu.

Origem[editar]

Surgiu após a saga "Invasão". Max Lord viu que precisava aumentar o campo de defesa da Terra e assim criou uma nova equipe, com alguns membros da antiga Liga da Justiça Internacional e mais alguns novos membros. Assim eles criaram o clubinho Europeu da Liga, com heróis tão díspares quanto Capitão Átomo e Doutora Luz. Durou uma porrada de anos, sob a guarda de duas mulheres chamadas Catherine Cobert (também conhecida como amante do Capitão Átomo) e a esposa do Homem Elástico, Sue Dibny (que Rao a tenha!), até acabar junto com outras versões da liga na saga Zero Hora. No seu lugar surgiu uma versão chamada Justiça Extrema, que ninguém aqui no Brasil sabe ou viu.

Uma das duas Raposas Escarlates que sobreviveram tentou reativar o grupo com aquela frase lá em cima que tá escrita em francês (agora entendeu né?), mas a maioria dos membros dessa liga acabou morrendo na única missão deles. Decadência total heim!

Membros[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!