Light (nutrição)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Light (Nutrição))
Ir para: navegação, pesquisa


Light é qualquer bosta que não possua açúcar, carboidratos, e valor nutricional significativo.

História[editar]

O primeiro xarope refrigerante Light do mundo

Foi inventado por um nutricionista Americano para testar a capacidade de raciocínio humano, alem de ganhar muito dinheiro vendendo a "formula milagrosa". Ele pegou um pouco de água, corante e adoçante enducorante artificial sem sabor, engarrafou e vendeu para seus pacientes balofos e preguiçosos, com a promessa de emagrecimento fácil.

Logo os produtos Light se espalharam pelo mundo, principalmente com o movimento Hippie, uma vez que alimentavam-se basicamente de água, ar e luz (e ainda assim existiam hippies obesos. Por que será?), por isso do nome LIGHT (Liquido Insuportável de Gosto Horrivel e Tenebroso) ou também LUZ, em inglês, pelo simples fato de parecer que não se está comendo nada, uma vez que realmente os produtos Light não são nada, além de produtos de gosto ruim e preços altissimos.

O inventor da formula morreu misteriosamente em sua casa, ao lado de suas invenções. Alguns dizem que ele foi assassinado após ter inventado a formula do legitimo refrigerante Light e ter vendido para a maior empresa de Xarope para tosse do Mundo, a Coca-Cola.

Outros dizem que ele se suicidou, por ter inventado algo tão ruim ou por ver como pessoas tão idiotas consumiam aquele monte de merda. Há quem diga também que ele teve uma overdose por consumo exagerado dos seus próprios produtos.

Inutilidades[editar]

Na realidade não é o produto Light que emagrece, e sim o consumo exagerado de pura água suja ou farelo com preços exorbitantes.

Esses produtos podem ser usados para muitas coisas além de serem comidos. Eles podem não ser comido, apesar de nem sempre isso ter um efeito positivo.

Os refrigerantes, por exemplo, são ótimos desentupidores de pia, mas em contato com os rios causam a morte de milhares de peixes. Podem também ser usado como água oxigenada e outros alvejantes.

As bolachas Light em uma mistura de água, forma uma pegajosa e nogenta cola e com adição de areia um cimento de construção civil não muito resistente.

Mas nenhum outro produto é mais inútil do que o chocolate Light, que além de ser a pior de todas as invenções, engordar tanto quanto o chocolate normal, não serve para nada, alem de ser dado para aquela pessoa que você gostaria muito que engasgasse com o chocolate e morresse, algo não muito improvável.

Concorrentes[editar]

O maior concorrente dos produtos Light são os produtos Diet, que foram trazidos até nós pelos Alienígenas. Há empresas que por não saberem qual é o melhor (ou por não saberem se quer para que servem e qual a diferença) adquiriram as duas formulas.

De fato a disputa entre os dois tipos de produtos é tão antiga quanto eles e ninguém sabe quem irá vencer.