Light Yagami

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras loucuras sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.




Lightkiras.jpeg

Light Yagami pune qualquer um que cometa crimes contra a sociedade !!!

... Caso você já tenha feito isso, crie logo uma identidade falsa ou viaje para outro país !!!!! Mesmo que não adiante nada, pois ele te acha. Depois não reclame se Light Yagami te matar usando seu caderninho inofensivo.


Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Light Yagami
Método genial usado por L para apontar quem é o Kira.


Cquote1.svg Você quis dizer: Seto Kaiba?! Cquote1.svg
Google sobre Light Yagami
Cquote1.svg Você quis dizer: Insano megalomaníaco?! Cquote1.svg
Google sobre Light Yagami
Cquote1.svg Você quis dizer: CDF?! Cquote1.svg
Google sobre Light Yagami
Cquote1.svg Você quis dizer: Zac Efron Cquote1.svg
Google sobre Light Yagami
Cquote1.svg Você quis dizer: Justin Bieber Cquote1.svg
Google sobre Light Yagami
Cquote1.svg Você quis dizer: Traidor do movimento assassino Cquote1.svg
Google sobre Light Yagami

Cquote1.svg No Japão o nome dele é Raito, que é luz em japonês, e não Light. Cquote2.svg
Otaku Noob sobre Light Yagami
Cquote1.svg Jura? Eu só acho "Raito" é a pronuncia oriental da palavra "Light", luz em japonês é Hikari. Cquote2.svg
Japonês sobre citação acima

Cquote1.svg Ele ACHA que é Deus. Você tem é que TER CERTEZA! Cquote2.svg
Neurocirurgião disputando quem é mais megalomaníaco sobre citação acima

Cquote1.svg Quem foi o nerd que escreveu essa merda?! Cquote2.svg
Estudante de Medicina sobre citação acima

Cquote1.svg Você é só um assassino, Light Yagami, e esse caderno é a pior arma de assassinato em massa da história da humanidade Cquote2.svg
Near sobre Light Yagami e seu caderninho preto

Cquote1.svg É o Kira! Só pode ser o Kira! Cquote2.svg
L sobre Light Yagami

Cquote1.svg Ele matou o Michael Jackson! Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Light Yagami

Cquote1.svg Porra, eu faço de tudo por ele, e ele ainda sai correndo atrás do L? Que história é essa? Pior que ele só quis se aproveitar sexualmente de mim... *chora* Cquote2.svg
Misa sobre Light Yagami

Cquote1.svg Por que ele não dá um tiro nele ao invés de ficar tentando escrever seu nome num caderninho? Cquote2.svg
Pessoa normal sobre Light Yagami a respeito de L

Cquote1.svg Isso é muito divertido! Cquote2.svg
Ryuk sobre qualquer coisa que o Light fizer

Cquote1.svg Eu não acredito que meu filho é um punheteiro! Cquote2.svg
O pai de Light sobre Quando ele espiou Light vendo Hentai.

Cquote1.svg ONII-SAAAAAAANNNN(correção)ONII CHAAAAAAAANNNNN!!! Me ajuda com o dever de casa??? Cquote2.svg
Sayu Yagami enchendo o saco de Light

Cquote1.svg Aff. Que disputa problemática Cquote2.svg
Nara Shikamaru sobre Light Yagami

Cquote1.svg Você matou a minha mãe... Cquote2.svg
Hyoga de Cisne sobre Light Yagami

Cquote1.svg Outro Yagami!!!. Pode deixar que eu tomo conta dele. Cquote2.svg
Kyo Kusanagi sobre Light Yagami

Cquote1.svg Eles não sabem...mas sou muito macho e não sou emo. Cquote2.svg
Light Yagami estragando a piada sobre Light Yagami

Cquote1.svg HUhauhauhuahuauhauhua e eu como fico? Cquote2.svg
Sasuke Uchiha sobre Light Yagami

Cquote1.svg I'm the Justice!!! Cquote2.svg
Light Yagami sobre ele mesmo.

Cquote1.svg Este Mundo está podre! E quem apodreceu com ele....deve morrer! Cquote2.svg
Light Yagami sobre sua linda visão do mundo.

Cquote1.svg Light... você é muito bom nesses trabalhos manuais.. deve ser popular com as garotas... Cquote2.svg
Ryuuku sobre Light Yagami

Cquote1.svg Ser habilidoso não basta, Ryuuku, mulher gosta é de homem rico bonito. e rico. Você por acaso nunca pegou ninguém? Cquote2.svg
Light, explicando algo óbvio e perguntando algo mais óbvio ainda

Cquote1.svg Errrh... Cquote2.svg
Ryuuku, respondendo a pergunta acima

Cquote1.svg A risada dele é contagiante! Cquote2.svg
Otaku idiota a respeito da risada de Light

Raitos.gif
Light depois de apanhar dos valentões da escola.

Rato I'am Gay Leite I'am Gay Light Yagami ou Raito Yagami é o personagem principal do anime Death Note, sendo um dos poucos personagens que de fato tem uma família. Inicialmente um estudante nerd comum, mas que após achar o débil note DEATH NOTE e ler muitas vezes a história da Torre de Babel, se torna um assassino paranóico, compulsivo, insano, doentio, maníaco que luta incansavelmente pelo seu sonho de se tornar um deus vivo! e de dar uns pegas no L . Apesar disso, não é mais popular do que o L (o garoto que só usa camisa branca e senta de um jeito esquisito).

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Astronema é na verdade a irmã perdida de Andros, Karone, ou que Italian Spiderman mata o Crocodilo usando um telefone.

Spoiler3.jpg

História[editar]

Compre já a sua Barbie do Light Yagami!
Light fazendo a "lição de casa".
"Assim serei o Deus do novo mundo! MWAHAHAHAHA!".
Light vendo revistas de hentai RPG.
Is Zac Efron Kira?


Raito é talvez o garoto mais nerd do anime, além de ter tendências a ser emo. Num belo dia, depois de levar uma surra dos outros colegas, ele encontra um caderno da Hello Kity que, por coincidência, fora largado por um shinigami metaleiro, chamado Ryuuku que usava roupas de couro apertado. Apesar de ter hesitado no começo (porque sabia que seus colegas iriam rir dele), Light acaba pegando o caderno, pois ele não tinha dinheiro e seu pai não ganhava muito na sua profissão de policial, então ele decide brincar de "o Jusiceiro" matando os criminosos, mas como ele é emo e não tem armas para isso, ele resolveu usar um caderninho ridículo!

Porém, ao abrir o caderno, ele percebe que Clarque Quente muitas páginas já foram usadas por uma garotinha que tentou usar como diário, escrevendo: "eu to afim de um garoto chamado borra linguiça" 40 segundos depois o amado dela já estava morto (trágico né), e as coisas estavam escritas como se houvesse algo filosófico nelas, tipo um diário da Barbie. Sua natureza acaba falando mais alto e ele começa a ler o diário, descobrindo assim o poder desse caderno. CLARO! Um cara morre, o nome dele está lá, qual é a única conclusão? O caderno mata!

A partir daí, Light passa a identificar-se como Kira (o nome do seu personagem no Tibia e Ragnarok) e começa uma série de assassinatos, sem nenhuma ligação.

Cquote1.svg Com este caderno, farei deste mundo um lugar habitado apenas por aqueles que eu considero boas pessoas. Cquote2.svg
Light Yagami sobre seu projeto de vida.

Cquote1.svg Então, no fim das contas, você vai ser o único Filho da Puta vivo... Cquote2.svg
Ryuuku sobre O plano de Light Yagami.

Até o momento em que aparece L, outro garoto só que drogado, que apesar de ter menos de 20 anos, ouvir sinos que estão na Inglaterra e dormir de olhos abertos, é considerado o maior detetive do mundo.

Numa primeira pista sem nenhuma ligação, L logo descobre que Kira é alguém que mora no Japão, e depois de perceber que o personagem de Light (Kira) vivia matando os n00bs que o desafiavam, todas as suspeitas se voltam para Light. Faz uma jogada genial para pegá-lo com a boca na botija, mas Light logo se livra dessa suspeita e continua seu plano de matar todos os antiemos do mundo. Depois disso, começa a maior disputa de todos os tempos, para decidir quem seria o mais nerd do desenho.(ANIME(FODA-SE))

Com o desenrolar do conflito, L acaba descobrindo duas coisas importantes: a existência de um segundo Kira e que Yagami na verdade é I'm a gay. Com esses fatos jogados à mesa, L passa a ficar obcecado por Light, ao ponto de instalar câmeras em seu quarto, se matricular na universidade onde ele estuda, e se algemar a ele. Misa, que apesar de nunca ter recebido a atenção de Light, ainda assim gostava dele.

Numa tentativa de ficar com Light, Misa decide usar seu Death Note (um caderno da Tiazinha Juçelina) para matar L, mas como existe uma regra do desenho que é preciso saber o nome verdadeiro da pessoa, Misa acaba não conseguindo,porém Light diz pra Misa que se ela conseguir fazer Remu matar L ele finalmente irá comê-la (o que é uma grande mentira, já que eles ficam 6 anos juntos e porra nenhuma acontece). Misa fica completamente feliz e aceita.

Morte de L[editar]

Light apontando o óbvio.
L antes de morrer por overdose de açúcar

Depois de um tempo, L, finalmente revela sua verdadeira identidade e, sob a identidade de Ryuuzaki, passa a trabalhar para descobrir o segundo Kira (embora já suspeite de Misa), enquanto Light tem o plano genial de acabar com os planos de L. Fazendo com que outra pessoa adquirisse o Death Note, ele e Misa acabam perdendo a memória, e L começa a suspeitar de outras pessoas.

Com uma jogada genial eles recuperam o Death Note e Light volta a ter suas memórias. Depois volta a por o seu plano de matar L em prática, usando seu brinquedinho Misa. Enganando a tudo e a todos, Light permite que seus amigos interroguem Rem, o digimon shinigami de Misa, enquanto a própria encontra um Death Note (de Ryuk) e volta a recordar das coisas, mas infelizmente seu Sharingan não consegue recordar o nome de L.

Achando que L pretendia matar Misa para ficar com Light, Rem começa a mexer os pauzinhos para impedir, e acaba matando Watari, o ajudante de L; mas quando está para escrever L. Lawliet, ele acaba morrendo devido ao excesso de glicose no sangue. E assim, Light consegue dar um fim em três de seus inimigos num único dia, além de conseguir ficar com o título de L e principalmente com o Char dele no Ragnarok.

Embora os outros personagens também sejam geniais, após a morte de L eles não passam de simples marionetes nas mãos de Light. Mas infelizmente a situação muda quando Near entra em cena. Que por acaso é extremamente inferior a L

Light gosta de...[editar]

Light na foto para a prisão por seus crimes cometidos como Kira (pena que ele morreu antes!!!).
Misa usando L para fazer ciúmes em Light. Um esforço aparentemente inútil.
  • Julgar os Eteros;
  • Jogar RPG;
  • Ler Hentais;
  • Pensar em como quer dar proL;
  • Achar que é Gay;
  • Escrever suas memórias no Death Note;
  • Falar que é gay, muito gay ;
  • Rir igual uma bixa ;
  • Usar sua inteligência fora do comum para seduzir garotas inocentes.
  • Matar as pessoas que não concordam com ele;
  • Passar gel no cabelo todo dia;
  • Usar omega 3 ;
CAPTURADO

Lightchorao.jpeg

Anunciamos que Light Yagami não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Near pela sua captura.
Obrigado, Near, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).

O final de Death Note[editar]

Light revelando ao mundo que é Gay Kira.
O final desse anime é tão tosco que nem vale a pena falar que o L e o Light morrem no final!

Depois de matar o L e assumir seu título, Light se torna praticamente invencível, chegando a derrotar vários outros detetives como o Monk, Sherlock Holmes e até mesmo o Chapolim Colorado(ou não). Além de conseguir manipular a opinião pública, porém o que ele não sabia era que os seguidores de L apareceriam para tentar caçá-lo.

A partir daí, inicia-se uma outra disputa de intelectuais, de um lado está Near, que se une aos EUA e cria uma organização para caçar o Kira cujo nome é SPK ( super poderosos karai! ), do outro Mello, que se une a máfia e tenta virar Don pegar o Kira antes do Near.

Odiado por 11 de cada 10 pessoas que viram o Anime e depois de intituir a Inquisição e fazer com que rede de televisões como a Globo, a Record e o SBT disputassem friamente para se tornarem a porta-voz de Kira, o já sequelado Light bola um plano maligno (OOOOOOHHHHH…) e vai a um depósito para matar a imitação do L o Near mandando o Mikami(mais um pela-saco dele) que tinha os olhos de Chuck Norris, escrever o nome de cada infeliz que estava no local. Porém apesar de Mikami escrever o nome de todos, na hora H trocaram o caderno por um xerox perfeito!!! E Near conta em duas horas de BLÁ… BLÁ… BLÁ… BLÁ… que pegou um falso e limpou a bunda com o original. Light então é descoberto e faz de tudo pra provar que é inocente, não dando certo ele solta a franga!!!

Matsuda, que não fez nada na porra do anime todo, senta o dedo com sua 45 na gazela manifestada, pois já tinha apostado a conta do puteiro com Mogi que Yagami não era Kira. Então Ryuuku (rindo pra caralho) fala que Light é um merda e vai escrever seu nome no caderno. E escreve mesmo!!! Acabando com a porra toda.

Pelo menos, Kyo, Saisyu, Joe, Kei e outros Kusanagis da vida estão felizes com menos um Yagami no mundo!

Várias faces de Light Yagami[editar]

Ligações externas[editar]

Donamorte1.jpg

Light Yagami já morreu!

Patrocinado pela Sadia!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno