Like a Britney

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg
Boadonna e a homenageada do futuro

Like a Britney é uma música da Boadonna, criada para homenagear os "feitos" da amiga promíscua. Boadonna comemorou os 30 anos de sucesso da música beijando a personagem de sua música, ou seja, a própria Britney, moça pura e de família.

Composição[editar]

Boadonna estava de porre quando criou a música. O mais irônico é que a música, composta para a cantora (sic) Britney Sperms, foi escrita 5 anos antes desta nascer. Boadonna estava tão bêbada que até começou a prever o futuro. Boadonna gostou da porcaria que escreveu e mandou bala no estúdio. O single rendeu milhões de dólares para Boadonna.

Letra[editar]

Esta imagem não tem nada a ver com a música, mas o autor deste artigo achou ela engraçada e resolveu colocá-la para tentar dar uma "sustança" a esta página, já que, provavelmente ele não tem mais nenhuma ideia para o artigo

Para encher linguiça no artigo, eis a letra da música.

Bla bla bla
bla bla bla
bla bla bla
bla bla bla bla bla....
(Repete este trecho)
Like a Britney
Touched like a doorknob
Like a Britney...
When your heart beats (after confusion, with shaved head)
Next to mine

Sobre a música[editar]

É talvez a música mais famosa da Boadonna (ou não). Junto com Modest Girl, é a música mais tocada por aí, apesar de ser mais velha que a sua mãe (Desconsidere isto caso sua mãe tenha visto a queda da Bastilha). Like a Britney fala da mulher que não tem vergonha de não ter vergonha.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Like a Britney no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg