Lil' Mama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loucão.jpg   Lil' Mama é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


Feia-001.jpeg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Dilma Rousseff pode estar neste artigo.


Emblem-sound.svg.png Lil' Mama
Lilmama.png
Cadê meu brilho? Se ele tiver sumido, eu te mato!
Nome Niátia do Lip Gloss
Origem Nova York Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Brilho labial, batom de vez em nunca quando.
Gênero Rap
Influências Brilho.
Nível de Habilidade Icon 00 percent.png Cquote1.png Como você é burra! Cquote2.png
Caetano Veloso
Aparência Travesti
Plásticas Não fez. Ainda.
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Passar brilho.
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Jive Records


Cquote1.png Você quis dizer: Rapper maquiagem Cquote2.png
Google sobre Lil' Mama

Beleza não é seu ponto forte. e nem cantar

Cquote1.png Passo gloss e ando de motocross Cquote2.png
Uma de suas rimas sem nexo

Lil' Mama é uma cantora, mas sem muito nexo, ninguém entende muito bem seu estilo. Colocando umas batidas aqui outra aculá e algumas gírias. Levemente se confunde com rap. Por essa leveza é que a conhecemos como cantora de rap, mas nos estilo Kelly Key e Sandy, porém não muito sem graça, pois tem umas batidas que os manos gosta. Ela tinha tudo para ser uma febre teen, mas como ela não dormiu com o seu chefe não pode se tornar uma. Não quero dizer que as minas como, Selena, Miley e demais tenha dormindo, mas tudo indica a isso.

Infância[editar]

Tinha um sonho de se tornar uma celebridade do público Teen da disney, porém todo mundo sabe que uma pessoa negra jamais será um produto comercial jovem. Como seu sonho foi frustrado pelo sistema, resolveu viver sua infância normalmente.

Lil Mama espantando um urubu.

Adolescência[editar]

Depois da frustração de sua infância, resolveu tocar sua vida sem nada ter acontecido. Como toda adolescente normal, ela gastava e gostava de ir as compras. Porém sua família não tinha condições. Teve que começar trabalhar cedo, se tornando assim vendedora, da polipobre, porém, seus sonhos de vendedora vieram por água abaixo, quando um dos clientes incoformados com o produto de má

Pensando em fazer uma música que não envolva gloss.

qualidade, (que no caso é sempre) resolveu procurar a polícia. Quando a mesma chegou, queria propina, para fazer vista grossa, porém, ela não tinha, e portanto não deu a polícia. A polícia não teve outra alternativa, não ser fechar seu negócios ou seja a banquinha. Fazendo isso a proibiram de vender novamente, no caso de ela pensa em retornar e de quebra levaram seu Gloss. Depois desse pequeno incidente, Antonita e sem rumo, não sabia o fazer. Foi para uma lanchonete qualquer para tentar encontrar uma solução para seus problemas não posso dizer que a lanchonete era McDonald's, por conta dos direitos autorias. Lá foi anunciado um concurso para uma nova febre juvenil, onde você teria que cantar e atuar em filmes. O prêmio seria uma maleta recheada de ouro que vale mais do que dinheiro. Fez o teste e passou. Chegou as semi-finais, Porém chagando lá tinha grandes concorrentes, como Selena, Miley e a menina do High School Musical que esqueci o nome e todas a lembra por menina da High School Musical.

Seu sucesso veio derivado deste produto.

Ela tinha muitas chances de ganhar. Seria algo inédito e impossível uma pessoa negra, ganhar algo na Disney, porém seus sonhos foram postos em um lugar difícil. Com uma proposta de incesto do diretor do show para ela ganhar, foi tentadora, é como oferecer uma revista playboy para um nerd, mas ela disse: - Não; Sendo o suficiente para lhe cortarem da competição, além de ser chutada para fora e levaram seu gloss. Sem competição e sem gloss não sabia o que fazer, porém os organizadores não sabiam de sua fama durante o programa, que foi altíssima. continua no próximo tópico

Quando quase fez sucesso[editar]

Como matar uma coelhinha da playboy, para um punheteiro seria o mesmo que arrancar sua alto estima, o mesmo acontecerá com a Mama, depois de ter tido seu sonho destruído por uma proposta indesejada. Só que eles não contava com a fama de Mama durante o programa. Empresas e mais empresas a procuraram para cantar até que acertou contrato com uma empresa de Gloss, contrato esse que saio seu grande sucesso e que não consegui fazer mais nem um outro sucesso. Tentou fazer uma música que falasse de batom mais não foi a mesma coisa.

Discografia[editar]

  • Gloss - Tema do filme legalmente loira.
  • Gloss na mão - Tema do documentário: Como ser Paty
  • Gloss seu melhor amigo - Tema da propaganda de gloss.

esses foram alguns de seus sucessos depois do primeiro sucesso gloss, ela até que tentou fazer sucesso sem envolve-lo, mas isso foi impossível, por esta razão seus outros sucesso vinheram derivados do primeiro.