Liliana Aguiar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif AVISO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Liliana Aguiar usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Rara fotografia onde Liliana Aguiar não parece um traveco
Nascimento 9 de Março de 1980
Bandeira de Portugal Portugal
Ocupação Modelo, empresária e apresentadora de televisão


Cquote1.png É um traveco? Cquote2.png
Eu sobre Liliana Aguiar
Cquote1.png Eu acho ela gostosa. Cquote2.png
Você porque é Idiota sobre Liliana Aguiar


Liliana Aguiar é uma modelo, empresária e apresentadora de televisão portuguesa, conhecida por se ter submetindo a mil cirurgias plásticas mas nem isso remendou sua cara de homem.

Inícios[editar]

Com essa cara de traveco, é impossível bater olhando para essa porra.

Nascida na cidade do Porto, Liliana Aguiar sempre fora seca que nem um bacalhau, pelo que fez o mesmo que todas as pitas que são um "pau de virar tripa" fazem: tornou-se modelo. Mas como tinha uma cara de homem nunca tivera muito sucesso no ramo.

Na sua infância vivia suspirando pelo glamour do Jet-7 português e idolatrava o ar plastificado, a pele tipo tosta repuxada por injecções de botox e a magreza com uns músculos conseguidos a esforço na Academia das socialites portuguesas: seu sonho era ficar igual a elas.

Carreira[editar]

Cirurgia plástica a mais dá nisso.
Facilmente se confunde com um traveco de rua, que vende seu produto nas esquinas desse mundo.

Em 1997, aos 17 anos, tenta sua sorte no concurso Supermodel of the World, realizado em Nova Iorque, que não passa de uma versão rasca da Miss Universo. Quem ganhou a competição desse ano foi a também portuguesa, Diana Pereira. Mas Liliana não desanima, e, três anos mais tarde, vai tentar sua sorte num nível mais baixo, no concurso Miss Portugal, onde foi como "segunda Dama de Honor". Devia ter percebido que a beleza não era um dos seus trunfos e que, secalhar, estava na carreira errada.

Em 2001, alcança a fama nacional quando participa na 3º edição do Big Brother, a pavonear-se com o seu corpo anoréxico pelo ecrã e a deleitar sabe-se lá quem, talvez os punheteiros de tendências homossexuais, com o seu ar de traveco. Em 2004, é-lhe dado um mini-papel no programa de comédia da SIC, Maré Alta, onde tem de desfilar e ir despindo a roupa até ficar de biquini: ver a estrábica Rita Pereira a fazer isso ainda passa, mas este espécimen estranho vindo do Inferno é que não... Mas, ainda assim, todos os canais de televisão de Portugal a quiseram promover como "gostosa" a todo o custo.

Sua estreia enquanto apresentadora de televisão foi na TVI com o programa Toca a Ganhar, onde foi chamada para fazer o Teste do sofá com o chefão máximo do canal, José Eduardo Moniz, que a passou, sabe-se lá porquê. Em 2007, pagou para aparecer na capa da GQ e da Maxmen, não se sabe para quê, só homem com tendências coloridas é que vão querer ver essa porra a posar de biquini. Seu único sustento foi cobrar dinheiro pela sua presença em festas.

Em 2015, quando estava a cair no esquecimento e já não conseguia vender mais revistas cor-de-rosa em seu nome nem armar mais escândalos, teve de fazer o mesmo que todas as subcelebridades fazem ou o que as celebridades fazem quando estão à beira de ser esquecidas: foi participar num reality show. Entrou n'A Quinta: Famosos da TVI, apresentado pela Teresa Guilherme e onde tinha de andar a fazer tarefas rurais, que no fundo era uma cópia do mesmo programa de 2004, Quinta das Celebridades. Nesse mesmo ano, segue os passos de Rita Pereira, e aparece num videoclip de Kizombra de Master Jake.

Vida Pessoal[editar]

Tal como Luciana Abreu, Liliana Aguiar adora ter sua vida pessoal espetada nas revistas cor-de-rosa portuguesas, que são lidas por Amélias desocupadas de 40 ou 50 anos, cujo marido prefere pagar por companhia do que ter sexo com elas (também estão sempre com "dores de cabeça"). Liliana é uma presença constante na imprensa cor-de-rosa e paga para aparecer na capa, tudo numa tentativa de não cair no esquecimento.

Quando começou a ganhar dinheiro aos montes, iniciou a sua demanda de cirurgia plástica para se tornar igual a toda a socialite de Cascais: Liliana confessou ter ido 4 vezes à faca por causa do silicone dos seios. Começou a frequentar solário para ficar com a pele tipo tosta e a fazer injeções de botox mensalmente para repuxar as peles.

Em 2012, deu o golpe no guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, durante três meses. Em 2013, começa um namoro com José Carlos Pereira, o maior cocainado da televisão portuguesa. Nesse mesmo ano, tenta dar o golpe no empresário Olivier Costa, mas a ex-mulher percebeu a trama e meteu-se no caminho, Liliana deu soco na cara dela e teve de ir a tribunal pagar indemnização. Em 2015, teve um relacionamento com o basquetebolista António Miguel Tavares, de quem teve um filho, mas o golpe correu mal e ficaram inundados em dívidas, pelo que Liliana teve de arranjar uma maneira de lhe extorquir dinheiro, acusando-o de Violência doméstica. Em 2016, voltou para José Carlos Pereira de quem engravidou logo para assegurar fortuna.

Está em guerra contra Andreia Rodrigues, a quem lançou na televisão nacional e forneceu cunha para subir na carreira (quer isto dizer: quais a pessoas a quem deve fazer serviços orais) e que agora lhe caga na cara, fingindo que não a conhece.

Afiliados[editar]