Lilith Sahl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
441-IndianElephant.jpg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png


LuzMão.png
Lilith Sahl surgiu da luz!!!

E Lilith Sahl pode parecer uma lâmpada.

Luz de Cristo.jpg
Loser 2.JPG
Lilith Sahl já morreu!

Foi enfrentar madeireiras na Amazônia...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Você quis dizer: Santa Eliza Cquote2.png
Google sobre Lilith Sahl

Cquote1.png Ela pode não ser gostosa mas mesmo assim eu a amo. Cquote2.png
Karthago sobre Lilith Sahl
Cquote1.png Foi tudo minha culpa... Cquote2.png
Abel Nightroad sobre Lilith Sahl
Cquote1.png Não existem católicos na Índia. Cquote2.png
Noob ignorante sobre Lilith Sahl

Sim, Lilith Sahl é uma santa nascida na India(ou não)

Lilith Sahl, também conhecida como Santa Eliza é mais um dos personagens da série católica de Trinity Blood, foi uma grande heroína que apareceu na época em que os humanos foram caçados pelos vampiros, derrotou vários deles e garantiu a vitória para os humanos, mesmo com os vampiros utilizando tecnologia de guerra avançada.

Sua aparencia[editar]

Lilith Sahl tem um longo cabelo vermelho e olhos amarelos, muito mais belos que os seus. Ela é mostrada vestindo brincos em sua idade mais jovem de 600 anos e como ela ficou mais velha aos 2000 anos, ela ganhou uma tatuagem em sua testa e mais jóias só pra mostrar que ela é rica. Lilith também tem pele mais escura que o resto do Krusniks. Ela também é alto pra caralho e tem bastante elegância um sobre ela, assim como todos os seus irmãos têm. E embora ela é bonita (ou nçao) ela não ostenta tais coisas de uma puta-paga, já que ela é santa, ao menos dizem isso.

E a sua personalidade[editar]

Lilith é uma pessoa carinhosa, cuidar dos seres humanos mesmo que esses filhos da puta a distratam, é mais do que para o Methusalah, ter escolhido seu lado na batalha. Mesmo durante a guerra, ela amava muito e irmãos sempre tentar dissuadi-los de tentar matar seres humanos, ou subjugá-los a uma vida onde eles são nada mais do que gado, uma pena que ninguém deu bola para ela. Ela ama as pessoas por suas falhas, na cama! Essa é uma grande razão por que ela tomou o partido dos seres humanos em primeiro lugar, porque, apesar de que eles são fracos e morrem fácil que nem baratas e é por essa fraqueza que ela ama, ama vendo eles sofrerem e aliviar as suas dorem com isso.

Curiosidades[editar]

  • Diferente da Lilith demônio, ela possui uma personalidade bondosa
  • Assim como o Anakin Skywalker mudou de nome quando foi para o Lado Negro da Força, Lilith também mudou seu nome para Eliza ao ir para o Lado Católico da Força;