Limão-taiti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Limão)
Ir para: navegação, pesquisa
Corrosive s.jpg
Scream.gif
ESTE ARTIGO É CORROSIVO!!

Portanto, não o cheire, não o lamba e evite o contato com a pele, olhos e mucosas.

Em caso de contato, não provoque vômito, procure ar fresco e lave a porra toda com água corrente em abundância.


Limão-taiti
Um Limão, e meio Limão!
Um Limão, e meio Limão!
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Eudissecotia
Subclasse: Rosinhas
Ordem: Salpicadas
Família: Arrotae
Gênero: Energil C
Espécie: Limão-verdinho-da-limonada
Energil C × late folia


Cquote1.png Meu limão, meu limoeiro. Meu pé de jacarandá Cquote2.png
??? sobre Limão

Limão é o fruto do limoeiro também conhecido como pé de limão, e é da família das limonáceas.

O limão é muito apreciado por cachaceiros, que gostam de excrementar incrementar sua caipirinha com um leve gosto azedo.

Dizem as más línguas que os limões são bons para tratar acne e espinhas. Nossas cobaias Nossos voluntários fizeram o teste, e realmente pudemos comprovar que houve uma melhora no quadro. As espinhas saíram do rosto dos voluntários, junto com o nariz, a boca, os olhos e todo o resto da composição facial.

Limoeiro[editar]

O limoeiro (do latim, aquele que caga limões) é uma nobre planta vascular que dá origem ao famigerado limão. Também descrito como inútil, a árvore do fruto do limão é realmente uma bosta, já que dá frutos azedos e fracassados (que eu gosto, estranhamente), que não servem mais pra nada além de temperar esfirras do Habib's ou Temaki de manga. Pela sua inutilização pelos países do mundo, em alguns anos esta pobre espécie de árvore irá se extinguir para todo o sempre das mortes morridas e mortadas além de extinguidas.

Origem e evolução[editar]

Tudo começa no Pleistoceno, 12 mil anos atrás, quando uma preguiça-gigante-com-uma-bocarra-da-amazônia cultivava seus frutos no quintal de sua avó Frida, A Sofrida. Com pressa de pegar a pizza que acabara de pedir, a preguiça misturou sementes de laranja e kiwi na sua Colheita Feliz, o que fez crescer um siamês bizarro que dava frutos verdes e azedos. A preguiça, desconfiada de que sua avó tinha mexido em suas plantas, se vingou botando fogo na casa com a velha lá dentro e levou o primeiro jovem limoeiro para um lixão. Frida, A Sofrida sobreviveu às chamas e foi morar num asilo, enquanto a preguiça morreu de fome no lixão. O limoeiro que lá ficara cresceu e deu origem a outros limoeiros entoxicados por chorume, povoando a América do Sul inteira. Esse será o roteiro para o mais novo livro de Stephen King.

Descoberta[editar]

Quando Pedro Álvares Cabral chegou na Ilha do Bananil, viu um índio comendo frutas verdes ao lado de uma árvore das mesmas. Ao perceber que seu espelho tinha quebrado na hora em que desceu da caravela, Cabral resolveu trocar um pedaço dele com o limoeiro do índio. Acabou que era o último limoeiro da ilha onde reinavam as bananas. Cabral levou o limoeiro pra São Paulo e plantou lá, onde foi fundado, futuramente, o Bairro do Limoeiro.

Composição[editar]

O limão é composto de:

  • 50% de Ácido Cascado
  • 9% de Ácido Cítrico
  • 1% de catarro do Reptile
  • 10% de H²O
  • 20% de Coliformes Fecais
  • 10% de Lactobacilos Vivos

Usos[editar]

Destino mais comum para os Limões

Você pode usar o limão para fazer:

Uma desvantagem do limão[editar]

Mas apesar de tudo isso, o limão ainda tem algumas desvantagens. Uma delas se deve ao fato de que se uma pessoa chupar um limão e não fazer careta, o ser conhecido como 'O Homem da Mão Peluda' poderá aparecer, acariciar a pessoa com a sua mão desproporcionadamente peluda e elogiá-la até provocar a exaustão da vítima, provocando a sua morte. Em outros casos, tal criatura pode aparecer acompanhada da gangue conhecida como 'Palhaços da Kombi', abusando sexualmente da vítima e, em casos extremos, roubando todos os pertences da pessoa, incluindo alguns órgãos, vestes e objetos de valor.

Onde encontrar[editar]

  • Limoeros
  • Pés de Limão
  • Supermercados
  • Mercadinhos
  • Ceasa
  • Feiras
  • Hortifrutis
  • Com malabaristas de semáforos
  • Vendedores Ambulantes
  • No cú de alguém