Liminha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Cquote1.png Você quis dizer: Linguinha? Cquote2.png
Google sobre Liminha
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Liminha.

Cquote1.png ...não basta fazer um programa idiota, tem que ter um idiota Cquote2.png
Gugu sobre o Liminha
Cquote1.png ...tudo que ele sabe, fui eu que ensinei Cquote2.png
Carla Perez sobre o Liminha
Cquote1.png .. idiota, idiota, err, desculpe, vagabundo, vagabundo... Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre o idiota
Cquote1.png Ô Liminhamm, vem me ajudar aqui, Liminhamm! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Liminha

"Puxa-saco de luxo".

O Lima pequena, liminha
Liminha e seu irmão gêmeo

Boqueteiro, faz-tudo, esconde o quibe... Apresentadores e famosos da televisão brasileira têm sempre ao alcance alguém que gosta de puxar o saco conhecido como contra-regra. O negócio dele é checar cara, crachá e cara, crachá.

É uma espécie de chato desgraçado que barra todo mundo, se achando o rei da cocada, mas gosta mesmo é de mandioca.

Função[editar]

‘O que pedem eu faço’, comenta o idiota do Liminha, retardado de palco. Há dezenas de ‘Severinos’ nos bastidores. Mas o puxa-saco em questão é o pior de todos. Idolatra os apresentadores com quem trabalham. Em frente às câmeras, fazem todas as vontades de seus patrões e, quando as luzes se apagam, fazem todas as vontades dos montadores, carregadores e até dos cães de guarda.

História[editar]

Conhecido por ser o primeiro Hipster da terra, muitas pessoas se inspiraram no seu modo de vestir com seu boné aba reta e seu óculos restart.Palhaço e trouxa - Airton Lima da Silva, o Liminha, de 66 anos é o puxa-saco de Gugu-no-ku no Domingo Mingau e do Sapatão. Liminha chupa o pau dos contratados, deveria escrever dálias (avisos em cartolinas, imbecil), mas, o infeliz é débil mental e analfabeto, enche o saco dos convidados, administra o troca-troca nos bastidores e cria problemas de última hora. Define-se como um contra-regra, o ‘tapa buraco’' porém o único buraco aberto é o dele. ‘Confesso que me submeto a coisas que não faria normalmente, como segurar minhoca e cobra. Geralmente estou de costa e nem ponho a mão, quando viro vai direto para a boca.’

Diz que ‘acha que agrada’ ficar ‘sacaneando’ os famosos. ‘Como sou ridículo, o pessoal fica fugindo, mas tudo bem, sabe que agrado’ O palhaço de plantão não agrada o público com suas idiotices, muito menos as estrelas: já foi mordido por Carla Perez quando se vestiu de banana (quase sempre) e, em outra ocasião, Maguila lhe deu uma ‘enrabadinha’, para cumprimentá-lo, que doeu por muito tempo.

Liminha vai ao SBT há 42 anos. ‘Quando o Gugu olha para mim, já sei o que ele quer. É quase telepatia, meu rabinho fica piscando’ Lembra que começou a aparecer no vídeo por causa da Dança do Passarinho Entrando, vídeo erótico que circulou na Internet.‘Usava uma fantasia de picolé, mas com o tempo eu ia tirando alguma coisa, menos o cabo de vassoura, até que apareci como Liminha’.esse foi o inicio meio complicado mas depois que eu lambi o gugu todinho minha vida mudou

Ver Também[editar]

MarcoFeliciano.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.