Limpo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Limpeza)
Ir para: navegação, pesquisa
Ná água, todas as pererecas estão limpinhas.

Limpo é algo inexistente na presença do ar ou qualquer outro elemento que figure entre os básicos para se haver vida. Isso mesmo: Salvo o interior de frascos de álcoois... mas, dizem nem mesmo álcool ser limpo, isso por conta de que uma substância deve ser totalmente neutra ao invés de alcalina ou ácida, o que quer dizer que é quase impossível.

Vida imunda[editar]

A água está limpa, gambazinha... Há pessoas que tomam xixi.

A vida não permite que nada seja totalmente limpo, senão ela nem existe, isso porque sempre que há vida há um enorme número de substâncias junto com sua presença. Não é por isso que você vai deixar de controlar essas bactérias imundas com água, sabonete e afins. O que se faz mesmo não é ficar limpo e sim, controlar as bactérias e outros microorganismos, uma ajuda para saber se algo está razoavelmente controlado é o fedor, antes que chegue as vias da doença por porquice, já se pode sentir um fedorzinho e sinal que passou da hora da manutenção.

Existem dúvidas se esse personagem é mesmo maníaco por limpeza, ou em dar pro Capitão Feio.

...mas, ficar limpo mesmo, não existe. Se algo é neutro não concentar nenhum tipo de vida a mais miseravelzinha que for, desta forma tudo que véve é sujo e não pode ser limpo e, sim controlado o nível de microorganismo se reconciliando com o elemento água periodicamente. Claroq ue isso não é desculpa para as porquices de seu tio engraçadão por exemplo e, ainda estamos ofendendo os suínos, já que eles só chafurdam na lama para se refrescar, já o seu tio, faz toda sorte de porquices por ser imundo mesmo e, você vai pelo mesmo caminho.

Falando em caminho, a limpeza das ruas e calçadas de uma cidade devem ser mantidas limpas pelos serviços da prefeitura, o que nem sempre dá certo e, ainda você leva aquele seu cachorro pra cagar na calçada, e ainda acha que a chuva da conta mas, a lixarada da calçada ainda faz a água da chuva não escoar pelos bueiros entupidos e, a água se transforma em fossa viva, daquela bem cheia daqueles seres patogênicos que se formaram com o xixi e cocô do seu cão, dos ratos e mais algumas espécies de porcaria... agora imagine se há quem limpe isso quqndo alaga as casas, qlém de perder os móveis ainda deve dar graças aos céus se não pegar uma doença ou morrer afogado nesse alagamento limpinho...

Mania[editar]

Quem tem mania de limpeza não conhece a premissa de que as coisas não são limpas e nunca o serão enquanto estiverem vivas e/ou com vida ao seu redor mas, para que se curem dessas mania, bem como de toque e, ainda curar seres com falta de noções básicas de higiene, descontaminação e sanitarismo, devemos colocá-los para viver juntos em uma espécie de bbb, ou A Fazenda por um tempo, então se não se matarem, saem curados.

Bom, deve ser mais fácil que se curem, uma vez que os com mania de limpeza ou TOC teriam nojo até de matar os sujos achando que explodiria uma bolha imensa de imundície para todos os lados e, os sujos não iam querer chegar perto dessa gente tão fresca de medo de pegar a mania mas, com a teoria do macaquinho de imitação, eles pegarima um pouco os hábitos uns dos outros. Acredite isso é uma terapia com resultados.

Faxina[editar]

Há pessoas que trabalham na manutenção dos esgotos e, isso é a limpeza mais útil existente... ou você quer conviver lado a lado com o cocô e suas patogenias?
Se não sair com água e sabonete, experimente laxante ficar de molho em uma banheira com água sanitária.

O ser humano deve ser faxineiro por nascimento, para poder controlar a sujeira, uma vez que limpeza mesmo, como já citado, é apenas nos tubos de ensaio dos laboratórios e ainda assim podem perder a limpeza com a mínima reação. A faxina faz parte da vida e, não só dos humanos mas, vários bichos procuram tmar um bainho e organizar as coisas, ora, se você for esperar a mamãe ou seja quem for para limpar sua bunda depois de uma certa idade, pode pedir pra sair, você deve saber se lavar desde cedo e deixar o lugar por onde passar mais livre de impurezas possível.

Limpo é também um termo para se dizer que está sóbrio, ou seja: Se beber não dirija, ou não usou nada para ficar noiado, mas, isso tem pessoas que já nascem trêbadas ou noiadas e, isso sendo ou não limpinhas. Limpo, ainda em criminologia (existe isso?), pode ser sem nenhum crime ou não estar carregando nada ilícito.

É isso aí, otakarada pessoal, aí está esse artiguinho encardido e, quando as coisas encardem é que não podem ter mais aparência de limpas mesmo... se não viu graça nenhuma no artigo, o problema é seu, quem mandou ler? E vá limpar esse quartinho imprestável e depois vá se lavar.

Utilizar também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Limpo no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg