Lina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fogo.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!

Demon girl.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.


Lina
Lina icon.png
Nascimento 1994
Deserto de Misrule
Idade 22 anos
Altura 1,61
Peso 56 quilos
Estilo de luta FOGO! FOGO! E raios... DE FOGO
Arma preferida Não precisa. Ela tem BOLAS DE FOGO
Técnica Máxima Secreta Enfiar o dedo no cu do inimigo e soltar um raio
Religião Católica. Mas não paga dízimo. Tem preguiça.
Profissão Maga mercenária
Característica marcante ADORA queimar coisas que não gosta. E as que gosta também
Comida favorita Pastel
Frase favorita O fogo é um ótimo servo, mas uma perigosa mestra.
Esporte Queimada
Mania Ficar dando choques mágicos nos outros

Cquote1.png Você quis dizer: Lina the Slayer Cquote2.png
Google sobre Lina
Cquote1.png Lina, você está diferente... andou emagrecendo? Cquote2.png
Naga sobre Lina
Cquote1.png EI, QUEM É ESSA OUTRA NAGA? Cquote2.png
Naga do Dota 2 sobre o comentário acima
Cquote1.png LINA, SUA VADIA INFERNAL, COMO OUSA TER UMA PÁGINA NA DESCICLOPÉDIA TAMBÉM? Cquote2.png

Lina, a maga de fogo, vadia infernal, Lina the Slayer, Lininha, ou simplesmente semi-suporte do bebê, é uma heroína de inteligência que tem FOGO. Muito fogo mesmo. Ela tem tanto fogo que dava pra ela incendiar o norte do Brasil inteiro em 1 semana (E só iria demorar esse tempo porque ela ficaria 6 dias procurando o Acre). As habilidades dela são, obviamente, focadas em BOTAR FOGO EM TUDO. Em geral, não é necessário ser um gênio pra jogar a Lina. A maioria das magias dela se resume em "Atire essa coisa neste local. Cause dano.", fazendo dela um ótimo herói para noobs que querem ser um invoker da vida mas ainda não desenvolveram dedos extras para poder jogar com ele. Ainda assim, a Lina continua sendo um herói popular, por causa da sua grande utilidade e pelos peitos gigantes da Lina, o que é irônico, já que a Lina original era despeitada. Um dos principais focos da Lina é conseguir farmar um Eul, item que torna acertar o atordoamento dela uma tarefa pra bebês, fazendo o herói já cotoco se tornar mais cotoco ainda. Com várias modos diferentes de botar fogo no rabo dos inimigos, a Lina é o suporte mais QUENTE do Dota!

História[editar]

A Lina e a Crystal Maiden foram duas crianças que nasceram com certa peculiaridade. Uma, tinha poderes de gelo e era mais santa que a virgem mais santa do mundo. A outra, tinha poderes de fogo e era mais ardente que um puteiro de mais alto nível. E as duas se odiavam. Lina tentou mais de 20 vezes queimar o cabelo da Crystal Maiden, e a Crystal tentou várias vezes causar uma necrose na Lina enquanto ela dormia. Após os pais das duas queimarem a quarta casa num acidente, eles perceberam que as duas irmãs viverem juntas só iria dar em merda. A Lina foi mandada pro deserto de Misrule, o Mexico do mundo do Dota, onde as pessoas comem tacos, fazem festivais e também ocorre o maior tráfico de drogas do mundo do Dota. Lá, ela viveu com sua paciente tia, que ensinou pra Lina os valores da paciência, amor e bondade. Lina estava mais interessada em se masturbar na varanda da avó e queimar urubus, os únicos seres comuns no deserto, mas no final do dia ela até conseguiu aprender alguma coisa, mesmo que "alguma coisa" se limite a saber que queimar pessoas que encontra na rua é algo errado de se fazer.

Lina também foi aproximada por vários pretendentes, mas nenhum deles tiveram sucesso. Os que não tiveram os dedos queimados, ficaram com outras partes mais intimas completamente tostadas. A Lina por enquanto está só interessada num Playgirl, e só vai dormir com um homem que consiga deixar ela (literalmente) quente. Após crescer e aprender tudo com sua avó, Lina decidiu viajar além do deserto pra se tornar mercenária. Orgulhosa e confiante, ela queimou, fritou e fez churrasco grego de todos os trouxas que quiseram matar e parar o caminho dela. Eventualmente, Lina conheceu um ser muito simpático chamado Radiant. Esse disse pra ela que em troca de ajuda-lo a destruir seu oponente, o Dire, e corromper o mundo do Dota com sua presença purificadora e bonitinha, ela iria ganhar um salário minimo mais uma passagem semi-grátis pra taverna da lua partida (Ela ainda teria que pagar a taxa de entrada, é difícil fazer dinheiro sendo um ancestral, sabia...). Vendo nisso uma ótima oportunidade pra queimar trouxas, Lina aceitou a oferta e saiu por aí, pronta pra botar fogo no cu de todo mundo.

Habilidades[editar]

  • Dragão Escravo: Durante sua viagem no deserto de Misrule, Lina encontrou um dragão. O dragão tentou queimar ela. O dragão saiu queimado. Por sorte, Lina é uma pessoa extramente benevolente, e deu ao dragão uma incrível oportunidade de trabalho forçado para ela por toda a eternidade. Essa magia faz Lina soltar um cuspe de dragão na cara dos oponentes, que obviamente, causa dano neles. Fato desinteressante: Essa habilidade NÃO destrói árvores, mas o impacto de luz solar destrói. Só no mundo do Dota pra uma coisa dessas acontecer.
  • Impacto de Luz Solar: Lina joga uma bola gigante de fogo do céu, capaz de destruir mundos inteiros... que então dá uma queimadura de leve no inimigo. Nem é tão ruim assim o impacto, e dependendo da resistência do oponente o impacto até ajuda a dar uma esquentadinha nas costas. O verdadeiro problema está na força que o impacto atinge, que junto do peso (Peraí, luz tem peso agora? Quem foi o idiota que escreveu isso?) atordoa os inimigos acertados. Nordestinos e mexxicanos são 50% mais resistentes ao efeito dessa magia.
  • Alma Ardente:Lina tem uma alma 100% putassa, e ela está sempre pronta pra queimar algum trouxa que fique na frente dela. Quanto mais Lina joga magias, mais excitada ela fica, aumentando a velocidade de ataque e a velocidade de movimento dela. No nível de magia máximo, Lina fica tão putassa que tira começa a jogar mais bolas de fogo que uma mulher de TPM, e nem mesmo o chuveiro mais frio consegue acalmar ela. Lina descobriu esse efeito de alma ardente pela primeira vez após socar o rosto da Crystal Maiden, ato que deixa ela com tesão até hoje.
  • Lâmina Laguna: Ok, vamos agora a magia que só de ouvir o barulho tranca o cu de todo jogador de Dota: A Lâmina Laguna. Essa belezura faz com que Lina solte RAIOS E TROVÕES direcionados ao herói inimigo selecionado, causando um dano DEMONÍACAMENTE alto. Como é que um personagem que controla FOGO E CALOR consegue lançar um raio, você me pergunta? Bem, o lore dá uma explicação de que a Lina aquece a propriedade do ar e concentra ele numa magia e blá blá blá, mas todos nós sabemos que isso é uma desculpa pra não levar direitos autorais do anime Slayers original.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • A Lina tem o segundo maior peito do jogo, ficando só atrás da Queen of Pain. Dizem que a Lina consegue deixar os jogadores masculinos de Dota mais quentes do que o sol. A Lina é estatisticamente falando a personagem do Dota mais usada para imagens hentai. A Lina deixaria até o Wraith King, que não possui mais bolas, duro. Até mesmo o velho mais velho que não consegue sentir tesão faz séculos ainda fica duro vendo a Lina. A Lina é, sem dúvidas alguma, a personagem mais QUENTE do Dota, se é que você me entende! (Por favor alguém me mata)
  • Jogando de Lina, não há muitos segredos no jogo. Sua primeira magia causa dano em área, a outra causa atordoamento em área, a terceira te transforma num jogador de handball com o número de bolas de fogo que você vai acabar atirando, e o seu ult é um botão de "Executar qualquer um abaixo de 600 de vida". Se tiver o cetro de aghanim, fica ainda mais fácil, nem precisa ver a resistência mágica do inimigo, se ele estiver abaixo de 800 de vida, é só jogar a lâmina na fuça deles que até o tank mais tank do jogo ficará mortinho da vida.
  • Jogando contra Lina, pelamordeus, dê um miss depois que ela atingir nível 6 e sair da lane dela pra caçar vítimas para sugar sangue. Os ganks da Lina são extremamente óbvios (Também, ela é uma maga que está pegando fogo, como você vai ser sútil assim?), porém MUITO perigosos, já que é só questão de um adversário ficar com a vida baixa para ela jogar um ult mortal nele. Se possível, seja um stalker e siga ela até a lane que ela quer gankar, e então pule em cima dela e encha ela de porrada, já que por mais que seja uma maga pegando fogo, ela continua sendo um ser humano normal: Uns socos na cabeça continuam sendo efeitvas.

Ver Também[editar]