Linda Blair

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cebolla-morada.jpg
Linda Blair é vegetariano(a)!!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas, é tão esbelto(a) quanto a Olívia Palito e odeia quando perguntam se pode comer frango! Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

Conheça outros fitófagos clicando aqui

Linda Denise Blair
Linda Denise Blair
Linda Blair e sua beleza desconsertante.
Nascimento 22 de janeiro de 1959
Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosSaint Louis
Ocupação Atriz de filmes de terror
Olhos cor de burro quando foge
Cabelo loira

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Você sobre um filme com Linda Blair

Linda "Exorcista" Blair (Terra do Tio Sam, 22 de janeiro de 1959) é uma esquecida famosa atriz de Hollywood que alcançou a fama mundial após ser possuída pelo demônio em O Exorcista, o único filme de terror que até hoje foi digno de concorrer ao Oscar.

Infância[editar]

Linda sempre foi considerada uma criança prodígio do tipo Maísa, e encantava a todos fazendo aparições medíocres em comerciais de TV onde aparecia atuando, cantando, dançando, sapateando, pulando e fazendo outras macaquices do gênero. Até que se apresentou no programa do Raul Gil e foi convidada por Silvio Santos para estrelar O Exorcista, que precisava ter uma ninfeta baranga como protagonista.

Depois desse papel, Linda aderiu ao satanismo e se afundou nas drogas e no álcool, tornando-se mais uma daquelas típicas adolescentes rebeldes e mal comidas em crise. Ela só abriu mão da religião quando soube que teria que sacrificar animais em nome de Satã, e como toda guria retardada, ela sempre amou os bichinhos!

Então, Linda não só entra para uma clínica de reabilitação como também se filia ao PETA e cria sua própria associação de proteção aos animais, a Linda Blair' World Heart Foundation (tradução: Coração Fudido do Mundo de Linda Blair), onde guarda sua coleção particular de galinhas e cavalos para sacrifício.

Carreira[editar]

Linda Blair durante a infância saudável e alegre.

O único maior sucesso de sua carreira sempre foi e sempre será O Exorcista, com o qual ela ganhou o Globo de Ouro e foi indicada ao Oscar. Seu êxito neste filme fez com que ela fosse chamada para fazer atuações similares em todo tipo de thriller, que lhes rendram indicações a outro grande prêmio do cinema: o Framboesa de Ouro!

Além de atriz, Linda também posou nua para diversas revistas pornô de quinta categoria, mas nunca conseguiu realizar seu sonho de ser uma coelhinha da Playboy. A revista máxima dos onanistas já a sondava desde a época em que O Exorcista fora lançado, mas ela era dimenor. Quando enfim atingiu a maioridade e foi gravar a sequencia do filme, Linda estava mais gorda que a Preta Gil e então a revista Playboy perdeu o interesse.

Em mais de 30 anos atuando sempre no mesmo tipo de porcaria, Linda arrumou outros meios para se sustentar depois que ficou velha e nem as revistas baratas a queriam: escreveu um livro ensinando a virar vegetariano e criou uma linha de roupas para coroas que gostam de se vestir como lolitas.

Filmografia[editar]


v d e h
Logo Terror.png
Boris-Karloff.png