Linda Flynn

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Esta é a Linda Flynn

Cquote1.png Você quis dizer: Sega Cquote2.png
Google sobre Linda Flynn
Cquote1.png Você é uma louca! Cquote2.png
Linda sobre Candace
Cquote1.png Eu fiz sexo com o Ferb ontem a noite! Cquote2.png
Phineas sobre Linda
Cquote1.png Como vocês são gays tem uma imaginação fértil! Cquote2.png
Linda escondendo a falta de macheza de Phineas sobre Phineas
Cquote1.png Eu amo ela! Cquote2.png
Doofenshmirtz sobre Linda
Cquote1.png Perdeu, playboy!!! Cquote2.png
Lawrence sobre Doofenshmirtz

Sobre ela[editar]

Linda Flynn-Fletcher ou Linda Flynn é a mãe cega de Phineas Flynn e Candace Flynn, sogra madrasta para Ferb Fletcher. Ela é casada com o Lawrence Fletcher. Ela é uma mãe que não é normal americana, embora ela toca punheta em uma banda de jazz e faz sexo com a mãe de Isabella ou a mãe de Jeremy. Seu aniversário com Lawrence Fletcher é 24 15 de junho.

Anos 1980[editar]

Linda Flynn,mais uma vez,não vendo porra nenhuma.

Durante a década de 1980,a cega Linda (no qual é feia) estava namorando Heinz Doofenshmirtz (Sério, era ele mesmo). O casal durou tão pouco como validade de iogurte. Linda revelou seu desejo de foder se tornar uma estrela pop e um Doofenshmirtz cético disse que governar o mundo antes que ela se tornasse uma estrela pop. Linda teve uma dupla personalidade e carreira musical como Lindana, marcando um sucesso de merda mega-sucesso com seu álbum de música.A música se chama I'm Lindana e I Wanna Have Fun! (Eu sou Lindana e quero comer você!),como essa música é plágio de funk, tem letras sem sentido. Depois de sua música bosta fazer sucesso, Lindana trabalhou com a gravadora Eu-Sou-Gay-Records Huge-S-Records.

Depois[editar]

Anos depois, Linda voltou como Lindana mais uma vez,iniciando mais uma punheta turnê de reencontro. No entanto, o retorno foi breve, e depois, Lindana mais uma vez tomou noku desapareceu,caparentemente nunca para tocar punheta novamente. Após anos de velhice aposentadoria na área suburbana de Danville, Linda ficou interessado no negócio da música. Na década de 2000, eles lançaram seu primeiro álbum, "Live at the Squat e Stitch" (Vivam no Lilo e Stitch), que é uma merda, mas foi muito popular no bairro de Linda.

Galeria[editar]

Vídeo[editar]

Veja Também[editar]

v d e h
Linda Flynn é um personagem ou coisa do Phineas e Ferb e pensa que Candace é louca.

PFLogo.png