Linda Flynn

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Esta é a Linda Flynn.

Cquote1.png Você quis dizer: Sega Cquote2.png
Google sobre Linda Flynn
Cquote1.png Você é uma louca. Cquote2.png
Linda sobre Candace
Cquote1.png Eu fiz sexo com o Ferb ontem a noite. Cquote2.png
Phineas sobre Linda
Cquote1.png Como vocês são gays tem uma imaginação fértil. Cquote2.png
Linda escondendo a falta de macheza de Phineas sobre Phineas
Cquote1.png Como eu queria comê-a todinha... Cquote2.png
Doofenshmirtz sobre Linda
Cquote1.png Perdeu, playboy! Cquote2.png
Lawrence sobre Citação acima
Cquote1.png Nunca nem vi Cquote2.png
Linda Flynn sobre as invenções de Phineas e Ferb

Linda Flynn-Fletcher ou Linda Flynn é a mãe cega de Phineas Flynn e Candace Flynn e também a madrasta de Ferb Fletcher, e também casada com Lawrence Fletcher. Linda é uma personagem principal que aparece em todos os episódios, onde é conhecida por possuir uma semana extremamente rotineira de ficar saindo toda a vez em um episódio para qualquer lugar, seja para comprar coisas em supermercado, pagar as contas de sua casa e de objetos misteriosos comprados pelos seus irmãos ou até pagar a gasolina do seu carro, que Linda a usa em todo o santo episódio, e no final dele, fazer uma espécie de enrolação tamanha a ponto de ficar um ou dois segundos de perder as invenções de Phineas e Ferb, que desaparecem do nada.

Anos 1980[editar]

Linda comemorando muito após seu time fazer um gol..

Durante a década de 1980, a cega Linda (no qual de linda tem pouco) estava namorando Heinz Doofenshmirtz (sério, era ele mesmo!), mas por sorte de Linda, casal durou menos que o Lula de ministro, onde Linda revelou seu desejo de se tornar uma estrela pop, por ganhar uma edição do Ídolos de Danville, Doofseiládasquantas começou a rir dela, mas depois a apoiou, e por sua sorte Linda conheceu a fama, onde ficou famosa com uma canção chamada I'm Lindana e I Wanna Have Fun (Eu sou Lindana e apenas quero diversão, meio parecido isso aí, né?) Depois de sua vida, não querendo que nenhum paparazzi enchesse o saco dela, Linda resolveu dar uma de Hannah Montana e viver uma dupla vida, uma como Linda e outra como Lindana, isso sem que ninguém descobrisse.

Linda depois de alguns anos, conheceu um homem inglês que possuía maiores documentos que seu antigo namorado e de primeira, já meteu uns chifres nele, fazendo que Doof se tornasse o que é hoje, um homem fracassado (apesar de ter uma filha gostosinha) e Lindana conseguiu bastante fama, mas como ficou cansada de viajar apesar de sempre ficar saindo de casa em todos os episódios, anunciou sua aposentadoria como cantora e passou a morar em uma cidade pacata chamada Danville, onde arrumou dois filhos, Candace e Phineas, e depois arrumou mais outro, Ferb, que apesar de ser filho biológico de outra mulher, Linda está cagando e andando para isso.

Depois[editar]

Anos depois de sua aposentadoria, Linda resolveu voltar atrás como Lindana mais uma vez, iniciando mais uma turnê de reencontro. No entanto, o retorno foi breve, e depois, Lindana mais uma vez desapareceu, sem mesmo ter feito um álbum na época. Lindana voltou mais uma vez de zoeira, apenas para fazer seu primeiro álbum na década de 2000, ela lançou seu primeiro álbum, "Live at the Squat e Stitch" (Vivam no Lilo e Stitch), que é uma merda, mas foi muito popular no bairro de Linda, e com isso, se aposentou novamente, a ponto de competir com mais aposentadorias com Felipe Massa e Rogério Ceni.

Linda atualmente apenas passa sua vida fazendo o seu dever de casa fazendo comida, lavando suas roupas e colocando-as em seu varal, saíndo de casa para comprar negócios para sua família, enquanto seu marido totalmente vagabundo faz nem metade de suas coisas, apenas ficar dormindo ou ser vítima das invenções dos dois irmãos. Linda apenas volta durante o desaparecimento das invenções de Phineas e Ferb, enquanto tem vontade de pagar uma terapia para Candace, enquanto acha que a mesma está louca.

Galeria[editar]

Vídeo[editar]

Linda Flynn e sua música horrível

Veja Também[editar]

v d e h
Linda Flynn é um personagem ou coisa do Phineas e Ferb e pensa que Candace é louca.

PFLogo.png