Lindemberg Fernandes Alves

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Lindemberg Fernandes Alves é mais uma coisa que us mano da quebrada gosta, tá ligado, véio?
Então, não estraga este artigo não, porque vai dar em treta, manô!
A advogada de Lindemberg lembra uma certa bruxa das trevas por aí...

Cquote1.png Esse filho da puta do caralho tem mais é que se foder na grelha do inferno! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Lindemberg Fernandes Alves
Cquote1.png E sentar no colo do capeta! Cquote2.png
Alborghetti sobre Lindemberg Fernandes Alves
Cquote1.png Eu tentei ajudar ele. Cquote2.png
Sonia Abrão sobre sua ação de estragar toda a negociação
Cquote1.png CINCO DIAS? O senhor é um fanfarrão! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Lindemberg Alves
Cquote1.png Ele é um imaturo. Odeio gente assim! Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti sobre Lindemberg Fernandes Alves
Cquote1.png Sequestra, mas não mata! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Lindemberg Alves
Cquote1.png Terrorist Wins Cquote2.png
Counter Strike sobre a atuação do GATE no Caso onde Lindemberg estava envolvido
Cquote1.png Lindemberg Wins - Fatality Cquote2.png
Shao Kahn sobre Lindemberg e vitória sobre Eloá
Cquote1.png THIS IS CDHU Cquote2.png
Lindemberg Leônidas Alves sobre seu domínio sobre a chegada do GATE
Cquote1.png Na União Soviética, o sequestro se cansa de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre o caso Lindemberg
Cquote1.png No Brasil Lindemberg matou Eloá, em Togo Lindentou maberg Olaé Cquote2.png
Inversão Togolesa sobre o caso Lindemberg
Cquote1.png Na Iuguslavia Lindemberg iuguslaviou Eloá Cquote2.png
Entreversão Iuguslava sobre o caso Lindemberg
Cquote1.png No Brasil, eu como a tua bunda e Lindemberg que se foda. Cquote2.png
Humilhação Brasileira sobre o caso Lindemberg
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Marinheiro de 1º viajem mesmo, um fracasso na arte do sequestro ou seja é um amador fuleira!!! Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre Lindemberg

Lindemberg também tentou ser estilista, abusando de modelitos sensuais.

Lindemberg Alves, ex-pedreiro, ex-motoboy e atual presidiário, tornou-se famoso depois de uma mal-sucedida aparição no programa brega-romântico Tudo por Amor, da Rede Bandeirantes. Sua ex-namorada, Eloá Cristina, não aceitou muito bem a bala, disparada por ele, que atravessou seu célebro e preferiu morrer a reatar o namoro.

Tabela de conteúdo

Vida e obras

Desde pequeno, Lindemberg sempre foi excessivamente romântico e ciumento. No jardim de infância, apaixonou-se perdidamente por sua fessora, mas teve uma grande decepção quando descobriu que ela era casada. Tentou fazê-la de refém no "cantinho dos livros" usando um lápis de cor bem afiado, mas sua tentativa não teve sucesso. Ele voltou para casa chorando, desolado, e afogou suas mágoas em copos e copos de Ki-suco. A partir daquele momento, jurou encontrar um amor verdadeiro, que jamais o magoasse, com quem pudesse dividir sonhos e pôres-do-sol e todas essas coisas que se lê em agendas de menininha.

Tia Zizinha, professora de Lindemberg no jordim de infância

Entretanto, Lindemberg desenvolveu verdadeiro pânico de se aproximar de qualquer pessoa que tivesse peitos -- por isso, não era amigo de nenhum gordo -- e sua atitude começou a preocupar seus pais, que preferiam ter um filho bandido a um filho veado. Assim, tão logo o rapaz completou 16 anos, foi levado para trabalhar num canteiro de obras, já que os pedreiros são mundialmente conhecidos por sua habilidade e charme ao galantear o sexo oposto.

Mas Lindemberg permaneceu sem sucesso com as mulheres. Apavorava-se toda vez que alguma delas atendia às suas gentis cantadas: houve uma vez em que uma moça sorriu ao ouvi-lo dizer "Princesa, você me deixa reto quando olho suas curvas". Morrendo de medo que ela viesse falar com ele, Lindemberg escondeu-se atrás do muro no alto do qual estava sentado. Infelizmente, o muro tinha três metros de altura e ele sofreu uma fratura exposta.

No entanto, quando tudo parecia perdido e o jovem pedreiro parecia fadado a permanecer o resto da vida fazendo sexo imaginário, ele conheceu aquela que seria o grande amor de sua vida: Eloá. Ela voltava da escola com uma lancheira da Moranguinho, cantarolando músicas da Kelly Key e vendo as horas em seu relógio da Barbie. Tinha 12 anos, ele 17, mas a aproximação foi a mesma de uma mulher adúltera adulta: "Princesa, tanta gente passando fome e você aí com tanta carne!" Ela sorriu, e ele gostou. Com crianças era mais fácil.

O namoro conturbado

Lindemberg e Eloá costumavam passear no Playcenter, no Parque da Mônica, ir a matinês... enfim, faziam tudo o que um casal de crianças normal atualmente faz, menos sexo -- o que muito alegrava o pai da menina. No entanto, conforme Eloá crescia, ela começou a querer brincar com outros tipos de boneca, e Lindemberg não estava preparado para isso. Ela insistia, ele fugia; ele alegava que era cedo, que ambos precisavam conhecer-se melhor, que ele tinha que ter certeza de que ela era a pessoa certa... Em setembro de 2008, eles tiveram uma grande discussão, que culminou no término do namoro.

Cquote1.png Não dá, você só quer saber disso! Quero me guardar para o casamento, tenho medo que você me abandone, que só me veja como um pinto! Cquote2.png
Lindemberg, na discussão com Eloá, sobre fornicação

Deprimido, Lindemberg entrou de cabeça na bebida. Tomou um porre de água tônica no dia seguinte ao fim do relacionamento e, alterado, chamou o pai de bobo, chato, feio e cara-de-mamão. Parou de jogar futebol com os amigos nos fins de semana, quando desempenhava muito bem o papel de gandula. Pediu demissão do emprego e ficou apenas trancado em seu quarto, pensando na vida, meditando sobre como sua ex-namorada havia arruinado sua vida, exatamente como sua ex-tia fizera anos antes. Daquela vez, no entanto, ele não ia deixar barato. Comprou um revólver na Feira Livre de Itaquera e foi à casa dela, disposto a fazer justiça.

O dia em que Lindemberg ficou famoso

Lindemberg saindo para tomar uma gelada com os amigos do GATE

Pouco depois de uma hora da tarde, Lindemberg chegou à casa de Eloá, onde ela, a amiga Nayara Vieira e mais dois figurantes contratados para dar mais emoção à história faziam um trabalho de Geografia. Enlouquecido por ver sua ex-namorada sozinha a menos de 100 metros de outro homem que não fosse ele, o ex-pedreiro os afugentou a tiros, ficando sozinho com as duas meninas. Ali, com uma arma na mão, num apartamento fechado e vazio com duas meninas bonitas com os hormônios à flor da pele, Lindemberg finalmente fez o que tanto queria há muito tempo: foi jogar CS.

Mas Lindemberg, que não era bobo nem nada, resolveu explorar sua situação: chamou equipes de TV, rádio e jornal para fazer em público A Maior Declaração de Amor Jamais Vista Em Lugar Algum Do Mundo, mas a Polícia Militar resolveu se intrometer no caso, já que estava mesmo sem ter o que fazer desde que havia saído na porrada com a Polícia Civil na semana anterior. Foram enfiados enviados para o local os melhores homens do GATE (Grupamento Absurdamente Trapalhão de Escoteiros), que iriam negociar com Lindemberg a libertação das reféns.

Depois de quatro dias de cansativas negociações, que incluíram retomadas de reféns que haviam sido libertados, pronunciamentos à nação, plantões jornalísticos interrompendo a novela, tiros em policiais, vizinhos, repórteres, aparelhos eletrônicos e muito mais alvos que apenas um revólver poderia dar conta, o GATE quis brincar de outra coisa e resolveu invadir logo o apartamento.

Usando táticas militares de infiltração aprendidas com o FBI Dedé e o Comando Maluco, a operação foi um verdadeiro sucesso, culminando na prisão de Lindemberg, a destruição do cativeiro, a morte de Eloá e o desfiguramento de Nayara. O comandante do grupamento, José Eduardo Félix de Oliveira, disse que a invasão havia sido feita porque tiros de bazuca e rosnados de mafagafo tinham sido ouvidos dentro do apartamento, e que as duas meninas foram feridas por culpa delas mesmas, já que não saíram da frente das balas quando elas foram disparadas.

Inspiração

Segundo consta na Carta Capital, a maior inspiração da ação de Lindemberg seria Fernando Dutra Pinto, o sequestrador que depois de pegar a filha do Silvio Santos e depois o próprio Silvio Santos, conseguiu enorme fama, apesar disso não ter garantido barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Outras supostas inspirações teriam sido Zeca Picadinho e o Bandido da Luz Vermelha, cuja fama extemporânea garantiu aparições em programas como o Linha Direta e o Brasil Urgente, programas preferidos de gente como Lindemberg.

No entanto, pelo que consta, não foi uma decisão inteligente, em especial porque estas pessoas hoje em dia estariam comendo capim pela raiz no cemitério, coisa confirmada por Góticos e Emos que passeiam por aquelas bandas.

Repercussões

Cquote1.png Nunca nefte paíf a polífia aviu tão corretamente! Fe o revultado foi ruim, a culpa é do Ferra e a politicavem dele! Cquote2.png

Depois de todo esse rebuliço, Lindemberg ganhou um passeio por todas as casas de detenção do Estado de São Paulo, e foi finalmente hospedado no presídio de Tremembé, no interior, na cela destinada aos pedófilos, tarados, estupradores, emos e todo tipo de gente odiada. O diretor Bruno Barreto pretende transformar sua história em filme, mas o criminoso recusou a proposta por não querer muita mentirada a respeito dela.

O comandante do GATE foi convidado para excursionar pelo país com seus soldados apresentando-se em circos e exposições agropecuárias, mas dispensou o convite. Atualmente ele considera aceitar o convite do presidente Lula para filiar-se ao PT, que se impressionou com sua capacidade de acreditar ter feito a coisa certa mesmo depois de a merda já ter dado.

Este caso conseguiu o incrível de levar as lágrimas gente como os escritores da Veja e a Ana Maria Braga, em especial pelo fato de que ao fim, a Eloá acabou por falecer e por ter os seus orgãos doados para outros pobres coitados que precisavam de ajuda.

Isso sem contar que o caso teria resultado num sucesso tão grande a ponto de o caso ser mais discutido do que o Campeonato Brasileiro, sendo que a repulsa por tal desenrolar causou ódio inclusive entre o pessoal do PCC, que achou toda a ação de Lindemberg um acinte aos princípios da organização.

Ver também

Hoe.jpg
Latino.png

Este artigo trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas