Lindolfo Collor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Rua principal e seus botecos de qualidade
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Lindolfo Collor.

Cquote1.png A vaidade da família Collor chega a ser caricata. O avô do ex-presidente Collor literalmente se chamava LINDOlfo Collor. Cquote2.png
Alguém sobre Família Collor.

Lindolfo Collor de Mello é a união de lindosvaldo com adolfo com collor uma cidade que tem o nome de uma pessoa que provavelmente, nem você e nem eu conheçamos, mas mesmo assim devemos aturar as homenagens caipiras dos habitantes dessa cidade.

Origem[editar]

A cidade originalmente foi formada por imigrantes alemães que fugiam da primeira guerra, já prevendo a segunda. Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, os imigrantes/fugitivos alemães acabaram sendo encurralados pelos nazistas que estavam espionando o Brasil.

Cquote1.png Isso não faz o menor sentido! Cquote2.png
Você sobre a conspiração que estou te contando

Eu que conto a história, viu?

Bem, então uma pessoa chamada Lindolfo Collor apareceu na frente dos nazistas e defendeu os alemães, só que eles lhe deveriam um favor.

Aceitando, pois estavam a beira da morte, Lindolfo solta raios pelos olhos que fritam os nazistas que nunca mais puseram os pés no Brasil. Lindolfo logo cobrou o favor para os fugitivos.

Cquote1.png Vocês agora terão que fundar uma cidade com meu nome! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Lindolfo Collor sobre sua própria cidade

Assim surgia Lindolfo Collor... Quer dizer, após eles terem comprado um terreno para construir a cidade, Lindolfo saiu voando para vigiar o resto do Brasil, sabendo que a cidade dele estaria sendo construída.

Atualmente[editar]

A cidade é uma cidade comum: foi criada no meio do mato, cresceu e atualmente não fede nem cheira. A maioria das pessoas não sabe quem é Lindolfo Collor e muito menos saberão que é uma cidade. O que resta de fama para esse nome é um parente de Lindolfo, Presidente Collor, o político que herdou os poderes da família Collor e que faz qualquer um engolir as próprias palavras... Literalmente.

Turismo[editar]

Atualmente o turismo segue a linha dos esportes radicais: assediar prostituas e canoagem em esgoto a céu aberto são os esportes mais praticados na cidade até hoje, mas o número de praticantes de Suicide walking aumenta na cidade.