Lindomar, O Sub-Zero Brasileiro‎

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Nota: Se procura outros Lindomares, consulte Lindomar (desambiguação).
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Lindomar.
Lindomar derrubando o imperio emo nazista.
O golpe dado ao vivo e em rede nacional


Cquote1.png Você quis dizer: Exterminador das babás malignas Cquote2.png
Google sobre Lindomar
Cquote1.png Ronaldo! Cquote2.png
Zina sobre Lindomar
Cquote1.png Meu sensei Cquote2.png
Maito Gai sobre Lindomar
Cquote1.png Sensei do meu sensei Cquote2.png
Rock Lee sobre Lindomar
Cquote1.png Se não teve sangue não teve graça! Cquote2.png
Kratos Sobre a Voadora
Cquote1.png Lindomarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Lindomar
Cquote1.png Nem doeu! Cquote2.png
Babá Sobre a Voadora
Cquote1.png Ele prometeu nos ensinar o L.A.I. Cquote2.png
As Tartarugas Mutantes Ninjas sobre Lindomar
Cquote1.png Esse aprendeu comigo!! Cquote2.png
Black Kamen Rider sobre Lindomar
Cquote1.png Desceu a lenha na véia, é truta meu, certo? Cquote2.png
Homem-Cueca sobre Lindomar
Cquote1.png Com a maldade dela! Eis que surrrrrge o Lindomarrrrrrrrrr! E aplica um L.A.I nela! Um superrrr golpe forrrrrrte que faz ela cairrrrrr no chão! Cquote2.png
Nelson Rubens do TV fama sobre Lindomar
Cquote1.png Aii! Tô quebrada Cquote2.png
Havaianas sobre Lindomar
Cquote1.png Toasty! Cquote2.png
Dan Forden (Não conhece? Joga no Google!) sobre Lindomar
Cquote1.png Finish him! Cquote2.png
Mortal Kombat sobre Lindomar
Cquote1.png Esse carinha da pesada irá demonstrar os seus poderes fantásticos pra cima dessa babá que é o bicho, tudo em um clima pra lá de alto astral! Cquote2.png
Narrador do Sessão da Tarde sobre Lindomar

Lindomar da Silva de Deus, brasileiro, ex-Sub Zero (original), contra-parte de Noob Saibot, perito em várias artes marciais

A história do Lindomar[editar]

Observem a grande diferença entre o golpe do Mestre Lindomar e o Sub-Zero

Mortal Kombat[editar]

A história de nosso herói neste jogo começa logo após a morte de Sub-Zero por Scorpion, e o renascimento deste na forma de Noob Saibot. Como em toda boa história, todos os lutadores possuem um lado bom e um ruim em sua alma (TODOS, até o Capeta), mesmo que muito pequena. Como não podia ser diferente, a parte maligna de Sub-Zero se transformou em Noob Saibot, enquanto sua parte boa encarnou em uma pequena criança brasileira, chamada Lindomar.

Mortal Kombat 2 é o primeiro jogo onde Lindomar aparece. Porém, ele não sabe que tem poderes e que é uma parte do antigo Sub-Zero. Neste jogo ele encontra um portal para Outworld que foi aberto no Brasil, e acaba indo parar no meio do sertão.

O Lindomar tem vários poderes, mas nem ele mesmo sabe disso. Seus poderes incluem aprender novos poderes aleatoriamente, sem a nescessidade de treino, muitas das vezes ele aprende esses poderes em versões mais aprimoradas do que a original, como por exemplo o L.A.I. Como ele é uma parte do sub-zero original ele sabe todos os poderes dele, incluindo os de gelo. Seu golpe mais poderoso é o L.A.I. O fato dele aprender novos golpes aleatoriamente e sem precisar de treino, é um dos motivos pelo qual ele no Mortal Kombat 2, ainda não sabe de suas origens e seus poderes.

No mundo real[editar]

Lindomar ganhou até o reconhecimento da Konami!

Na década de 90 o jogo Mortal Kombat estava no seu ápice de popularidade no Brasil, sendo jogado por muitas pessoas em vários fliperamas. Certo dia, um menino estava jogando contra um colega em fliperama, ele jogava com Lindomar, enquanto seu colega com o Ninja bugado. Após vencer a luta, o garoto que estava jogando com o Lindomar soltou um Reality no personagem inimigo fazendo com que Lindomar saísse do fliperama e matasse o menino adversário.

Quando Lindomar estava preste a voltar para dentro do jogo fliperama, o que sempre acontece após os Realitys, o Ninja bugado bugou o jogo fazendo com que Lindomar continuasse no nosso mundo e não voltasse para lá.

No começo do Mortal Kombat 2, Lindomar não sabe ainda de suas origens e de seus poderes, após ele ter saido do fliperama ele achou simplesmente que esse era mais um dos estranhos acontecimentos que estavam ocorrendo em seu dia e saiu pela cidade afora.

Quando Lindomar lutou certa vez contra Sub-Zero, este ficou muito surpreso após ser derrotado por Lindomar e o presenteou, transferindo todos os seus poderes de congelamento para o nosso herói, sendo assim, Lindomar é o único humano da terra (sério?) que possui o mesmo poder de Sub-Zero...

Depois desses acontecimentos, Lindomar ganhou uma fama e os Senhores do Universo convocaram Lindomar para combater os Soberanos na Guerra Santa, a partir daí ele virou membro do Sub-Membros dos Senhores do Universo.

O episodio da babá maligna[editar]

Cquote1.png Já sabe o que fazer. Cquote2.png
Senhores do Universo antes do que aconteceu a uma certa babá.

Lindomar executando seu mais fraco L.A.I. na esfinge

O programa do Ratinho foi fazer um programa sobre uma babá maligna que estava batendo em crianças na cidade. Lindomar, que até então estava no anonimato, estava assistindo de perto o reporter filmar a babá maligna, quando sentiu a fúria crescer em seu corpo. De repente, intuitivamente ele resolve soltar um L.A.I. na babá maligna. Deixando ela gravemente ferida.

Ele até então desconhecia seus poderes, mas após aplicar o L.A.I. na babá, que por acaso não sobreviveu, resolveu subir em sua moto que tem pedaleira, e ir para algum lugar reservado para tentar entender os seu poderes, entender o que estava acontecendo com ele, pensando se nasceria bigode.

L.A.I.[editar]

L.A.I é a técnica definitiva que eleva seu corpo, mente e espírito a um patamar atemporal de energia cósmica de antimatéria bosônica. Esse golpe é o Losango Aberto Invertido, ou simplesmente L.A.I. Essa técnica foi um presente de boas vindas do Kratos (quando Lindomar entrou no grupo Senhores do Universo).

Comparação do L.A.I. com o L.A. do Sub-Zero (original)

Apos descobrir que tinha poderes realizou testes para medir as diversas intensidades de seu golpe. Um exemplo disso foi na face de uma das esfinges no Egito.

Outro exemplo famoso é a Torre Inclinada de Pisa, a qual ficou assim após receber um L.A.I. O resultado foi assombroso.

Até hoje, ninguém foi capaz de aplicar o L.A.I. com tamanha precisão e perfeição cirúrgica. Afinal,pra que iria querer destruir apenas um pequeno ponto se pode destruir a maior parte?).

Alguns fatos sobre Lindomar[editar]

Lindomar vingando o povo brasileiro novamente!
  • Conseguiu o que muita gente lutou por tudo que é mais sagrado nesse mundo para conseguir: Se encaixar no grupo Sub-Membros dos Senhores do Universo.
  • Existem relatos de que Lindomar saiu em nova turnê mundial. Fontes seguras garantem que a nova tsunami que devastou a Indonésia foi o resultado de Lindomar, que aplicou um L.A.I. para Kick), eles se chocaram e isso deu inicio ao que conhecemos como Big Bang.
  • Dizem que Lindomar está no nosso mundo devido a um reality show que foi dado por Ciro Bottini, ao jogar Mortal Kombat: ao invés voltar pro fliperama, após matar o jogador oponente, Lindomar acabou ficando por aqui...
  • A Lenda de Lindomar vai além disso: conta-se que ele já morreu umas três vezes, mas São Pedro não o deixou entrar. Após dar 10 L.A.I. no capeta, mandaram ele de volta.
  • Ele estraçalhou Reptile com a força mínima do L.A.I.
  • A Força de um L.A.I somada a de um Roundhouse Kick equivale ao que as escrituras sagradas chamam de apocalipse.
  • A lenda diz que Lindomar, quando solta o Fatality, da pra se ouvir tremores até em Marte.
Lindomar executando seu L.A.I. em Di, do nx zero, numa balada moderna de São Paulo! (boate glse (gays lésbicas simpatizante emos))
  • Dizem ainda, que Lindomar se encontra todas as noites com Seu Madruga em sonho, para treinar seu L.A.I.
  • Em 2008 Lindomar conseguiu elevar seu Ki a Saiyajin nível 6.
  • O poder de luta do Lindomar é de MAIS DE OITO MIL!!!
  • Lindomar tem seu Rival (ou não) : o Horrivelcéu, ao invés de dar uma L.A.I, esse consegue uma Q.F.C (Quadrado fechado do Chão), mas sempre perde, já que "o tal" só fica do ar

Títulos[editar]

Lindomar foi o primeiro e único a acumular os títulos de:

  • Décimo sétimo Hokage da Vila da Folha Queimada
  • Nº 5 do Sub-Membros.
  • Mestre supremo dos mestres dos mestres.
  • Grand Master Sub-Zero.
  • Grão-Mestre da Ordem Primeira dos Cavaleiros de Matababá.
L.A.I. imortalizado em uma pintura de Picasso
  • Hexacampeão mundial dos 4 torneios realizados de 40 em 40 anos pelo Comitê organizado pela Kokurukai e a Sociedade do Dragão Negro (embora tenha sido campeão só 2 vezes, ele foi declarado campeão dos dois torneios subsequentes que se realizarão em 2010 e 2050)
  • Ganhou por 7 vezes seguidas o Prêmio Nobel, só que ele não compareceu nenhuma vez para receber o prêmio. Humildade é tudo.
  • 9 Filhos de Lindomar
    • Filme mais consagrado e elogiado pela crítica especializada, tendo recebido inclusive 15 indicações para o Oscar.
  • Lindomar Quest
    • Novo game de Lindomar para versão XBOX660 e Playstation7, sendo a edição tão limitada que nem mesmo confirma-se sua existência, nem tão pouco o seu conteúdo.
  • The Beginner
    • Filme do Lindomar que conta a história que Sub-Zero quer virar seu aprendiz e aprender o famoso L.A.I (Losango Aberto Invertido).
  • The God of L.A.I
    • Minissérie feita em conjunto por todas as emissoras de tv brasileiras (des)conhecidas, sendo seu investimento e custo de produção comparável ao PIB da Groelândia. Conta a história de um garoto humilde de havaianas que consagrou-se entre os Gigantes da Desciclopédia.
    • Documentário com os mais renomados e conceituados cientistas, religiosos e estudiosos em geral, explicando como o universo pode ter nascido, fruto do choque de um L.A.I. e um RoundHouse kick.
  • WWE Word heavyweight Title

Ligações externas[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Lindomar no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg