Lindomar Castilho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rossi.jpg Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!

Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Lindomar Castilho, pegue a cadeira porque o bingo já começou.

Falcao.jpg


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
Se você NÃO é daquela época, ligue para 8080-8080 e diga: "Oi, tenta crescer!"

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Lindomar Castilho.
Emblem-sound.svg.png Lindomar Castilho
Lindomar castilho muralhas.jpg
Capa do CD que Lindomar Cstilho lançou na prisão
Nome Lindomar Bandido Castilho
Origem link={{{3}}} GoiásGoiás - Fazenda
Sexo Corno
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
violão, viola...
Gênero MPB Brega
Influências Fernandinho Beira-Mar
Nível de Habilidade Baixo, ruim, pobre... Baixíssimo (fez direito em Goiânia)
Aparência Cara de Mafioso Bandido
Plásticas Levou uns socos na prisão
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Matar ricardões
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Si próprio
Lindomar Cstilho feliz ao lado de sua esposa Eliana de Grammont.

Cquote1.png Traidor mesquinho! Cquote2.png
Paulo de Grammont sobre tio da esposa assassinada e ex-empresário de Lindomar Castilho
Cquote1.png É, ele é uma vergonha para a música brasileira Cquote2.png
Titãs sobre Lindomar Castilho
Cquote1.png Ele era um broxa Cquote2.png
Eliana de Grammont justificando-se no purgatório porque cometera o pecado do adultério

Lindomar Castilho é um corno símbolo da música brasileira, primeiro por ter uma música terrivelmente ruim, segundo por ser corno, terceiro por ser assassino, possuindo assim as três grandes virtudes do brasileiro.

Lindomar é uma figura emblemática do Brasil, sendo ídolo nacional. Corno, assassino e usuário da técnica de luta Losango Aberto Invertido, tinha uma cara de Pavarotti e por isso era bem carismático. Todos olhavam para a cara dele, achavam que de sua boca (votada pela revista Globo Rural como a mais sexy em 1978) iria sair uma ópera maçante, e então quando todos viam que sua música era um forró baião de péssima qualidade e sotaque goiano, todos ficavam contentes.

Vida e Carreira[editar]

Lindomar Castilho disfarçado de Luciano Pavarotti para fugir da polícia.

Lindomar Castilho conhecido também como Lindomar "Gatilho" começou como uma dupla sertaneja mas sem a dupla, porque ele o matou depois de pegá-lo dormindo com sua namorada na época. Quanto a sua namorada, Lindomar sabotou o seu carro e ela morreu em um acidente de trânsito considerado "muito estranho" pela polícia na época.

Cquote1.png Já tinha visto pneus estourando, mas nunca com tanto fogo assim! Cquote2.png
Perito sobre o estranho acidente

Como era o único músico carismático em toda Goiás e como qualquer péssimo cantor brasileiro, rapidamente conseguiu sucesso depois de se apresentar em programas de televisão do Raul Gil. O público de sua música são velhinhas, mas Lindomar também toca em danceterias onde há forró e o DJ seja um sem-noção.

Seu estilo influenciou diversos cantores da MPB: sempre que precisavam recorrer a algum assassino cruel ou corno (os dois principais temas de música) para inspirar-se, Lindomar Castilho era a figura perfeita.

Prisão[editar]

Perfil de frequentadores de um show do Lindomar Castilho. Muito sinistro mesmo!

Tudo parecia correr bem. Suas músicas de corno manso e dor de cotovelo eram inexplicavelmente as primeiras nas paradas. Porém, isso atraiu uma catástrofe para sua vida, que atendia pelo nome de Eliana de Grammont. Bonita, rica e muito safadinha, conseguiu facilmente convencer Lindomar a casar. Lindomar, em seu lugar, também quis casar para tirar a fama de veado que começava a ganhar.

Cquote1.png Pare com essas rimas escrotas! Cquote2.png
Leitor interessado sobre o estilo moderno de redação deste artigo

Perdão.

Eliana era sobrinha do ex-empresário de Castilho e o casamento deles foi armado para que todos saíssem ganhando dinheiro, e Lindomar uma linda esposa. No entanto, a fama de corno do cantor fez com que sua mulher, achando que ele era mole tal qual suas músicas, começou a sair com outros homens, já que o marido passava o dia todo fora, e o interesse dela era puramente financeiro.

Certa vez, Lindomar suspeitou das atitudes estranhas da esposa quando, em uma conversa de bar com os amigos, desabafou:

"Amigo 1 - Acho que a minha mulher está me traindo com algum jogador de tênis, imaginem que outro dia eu encontrei uma raquete sob a minha cama."

"Amigo 2 - Eu também sou obrigado a confessar que tenho desconfiança da minha mulher. Acho que ela está me traindo com algum jogador de futebol, pois outro dia encontrei uma bola debaixo da cama."

"Lindomar Castilho - Acho que a minha mulher está me traindo com um cavalo. Imaginem que outro dia eu encontrei um jóquei debaixo da cama!"

Olha só a cara de mafioso italiano...

E dessa maneira Lindomar Castilho sacou seu revólver, voltou mais cedo para casa, encontrou um encanador consertando o chuveiro de seu banheiro (nu) (e sua esposa estava impressionada com a bitola do cano) e, raivoso, aplicou um Losango Aberto Invertido em sua esposa matando-a de forma fatal. Como Lindomar é uma boa pessoa, ele se entregou pacificamente à polícia e recebeu total apoio da população brasileira, que além de serem todos cornos solidários, fãs de músicas ruins, diziam que tinha que matar a mulher mesmo.

Julgamento, indenizações e outras baboseiras[editar]

Lindomar deu azar de que quem o julgou ter sido uma mulher, e ele foi condenado a 50 anos de cadeia por homicídio doloso. No entanto, sua ex-esposa teve que pagar uma multa de 2 milhões de cruzeiros por prática de adultério. Como não era mais casada com o cantor, não tinha nenhum dinheiro e teve que vender o próprio túmulo para conseguir pagar a indenização, indo viver morrer num ponto de desova no interior de Goiás. Com o dinheiro, Lindomar subornou os juízes e conseguiu uma prisão em Copacabana com vista para o mar.

Depois de cumprir sua pena, todos os presos deram graças a Deus que aquele mala saiu da prisão. Como se sabe todo presidiário se marginal gosta de Hip Hop e Rap, se traficante gosta de pagode, se psicopata gosta de heavy metal, mas que goste de música brega/forró, não tem ninguém na prisão.

Hoje[editar]

Lindomar ainda faz muito sucesso em Goiás e Minas Gerais, os maiores amantes de música brega no Brasil e apoiadores de cornos que tiram satisfação tal como Lindomar. Ele também está a procura de um novo par, quem se candidata?

Grandes Sucessos[editar]

Lindomar Castilho junto a sua nova namorada, ela não sabe com o que está mexendo...

Lindomar Castilho é desses músicos que inacreditavelmente conseguiu vender discos nos Estados Unidos, ganhando inclusive discos de ouro. Ele é considerado o assassino musical (em todos os sentidos) mais bem sucedido de toda história da música no Brasil.

  • Chamarada - Música de dor de cotovelo. Essa palavra não significa nada.
  • Eu amo a sua mãe - Título autoexplicativo.
  • Você é doida demais - Trilha Sonora de Os Normais.
  • Muralhas da Solidão - Música de corno.
  • Assassinei Minha Própria Esposa e me Arrependo - Grande sucesso.

Curiosidades[editar]

  • Qualquer pessoa normal tem um enfisema cerebral se escutar mais que 5 minutos as músicas de Lindomar Castilho.
  • Poucos sabem, mas o sucesso da venda de discos de Lindomar Castilho se deve ao fato de que todos estavam pensando estar comprando discos do Luciano Pavarotti.
v d e h
Criminosos, degoladores e cometedores de assaçíneos em geral
707 dilma 01.jpg
Aileen Wuornos - Al Capone - Albert DeSalvo - Albert Fish - Alexander Pitchuchkin - Alexandre Nardoni - Alimzhan Tokhtakhounov - Anders Behring Breivik - Andrei Chikatilo - António Luís Costa - Assassino da Lista do Horóscopo Chinês - Bandido da Luz Vermelha - Bebê paquistanês de 9 meses acusado de tentativa de homicídio - Brenda Ann Spencer - Bruno Goleiro - Carlos, o Chacal - Charles Manson - Chico Picadinho - Cho Seung-Hui - Christopher Paul Neil - Cleveland Torso Murderer - Cortabunda - Daniel Barbosa - Dawood Ibrahim - Dennis Rader - Dylan Klebold - Dylann Roof - Ed Gein - El Chapo - Elias Maluco - Emílio Eduardo da Rocha Devesa - Eric Harris - Estripador de Lisboa - Félicien Kabuga - Fernandinho Beira-Mar - Gary Ridgway - Guilherme de Pádua - Harold Shipman - Henry Lee Lucas - Hildebrando Pascoal - Homem Lagosta Assassino - Irmãos Cravinhos - Ivan Marko Milat - Jack, o Estripador - Jack Kevorkian - Jeffrey Dahmer - Jesse James - Jim Jones - John Dillinger - John Wayne Gacy - John Wilkes Booth - Joseph Kony - Juana Barraza - Kenneth Bianchi - Lampião - Lee Harvey Oswald - Lindomar Castilho - Luis Garavito - Maníaco da Calcinha - Maníacos de Dnepropetrovsk - Maníaco de Guarulhos - Maníaco do Parque - Marcola - Mark David Chapman - Mateus da Costa Meira - Matteo Messina Denaro - O. J. Simpson - Omid Tahvili - Osama bin Laden - Pablo Escobar - Pedrinho Matador - Pedro Alonso López - Richard Ramírez - Richard Speck - Sandro Barbosa do Nascimento - Suzane von Richthofen - Ted Bundy - Tiago Henrique Gomes da Rocha - Unabomber - Wallace Souza - Wellington Menezes de Oliveira - Yang Xinhai - Zodíaco