Ling Tong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.



Ling Tong
Ling Tong Cosplay.jpg
Nascimento ??/??/189
China
Idade 25 anos
Altura 1,78
Peso 69
Estilo de luta Multiacu e Liu Kang Style
Arma preferida Um vibrador ligado a outro Nunchaku
Técnica Máxima Secreta Vibrador Nunchaku de Fogo
Religião Macumba
Profissão Oficial de Wu, puta do Gan Ning e Ronald e dublê do Liu Kang nas horas vagas
Característica marcante Não acertar o saco com Nunchaku nenhuma vez sequer
Comida favorita A cabeça do Gan Ning (Qual das duas, ele preferiu não revelar)
Frase favorita Uwabábábábá" Opa, quero dizer.. "Gan Ning, eu juro que sua cabeça vai ser minha!
Esporte Malabarismo com qualquer tipo de coisa
Mania Quebrar o chão (e quem estiver perto) com caneladas

Cquote1.png Você quis dizer: Michelangelo? Cquote2.png
Google sobre Ling Tong
Cquote1.png Minha bicicleta ainda é melhor do que seu combo de chutes! Cquote2.png
Liu Kang sobre Ling Tong.
Cquote1.png Matei tua mãe? Matei tu? Cquote2.png
Jeremias sobre Ling Tong.
Cquote1.png Eu só sei que eu matei o pai dele! Cquote2.png
Gan Ning sobre comentário acima.

Ling Tong foi um oficial general de Wu. Desde que era criança, sempre gostou de brincar com galhos secos, chutar os outros e fazer piadas sarcásticas. Tudo isso custou a ele várias hematomas e cortes, afinal, a China antiga não era tão receptiva. Existem rumores sobre ele ser um ancestral do Liu Kang, mas também existem outros que dizem que ele é só um paga-pau.

Essa carinha enquanto segura uma arma sugestiva dessa, sei não ein.

Biografia[editar]

Ling Tong, nascido num território de Wu, sempre foi um moleque que adorava brincar de chutar os outros, correr feito um porra-louca e assistir ao progama "Dr. House" (Daonde você acha que ele tirou aquele senso de humor fudido?). Ling Tong sempre foi também um paga-pau de primeira; Seguindo seu pai, foi parar no exército de Wu.

Ling Cao, pai de Ling Tong, sempre foi daqueles oficiais genéricos que se sentem o fodão e vão para cima de tudo que se move no mapa querendo matar, isso ajudou ele a ganhar a graça de Sun Quan e sua barba tosca, o qual o promoveu para um posto maior. Mas foi devido a essa de se sentir o fodão que Ling Cao levou um Headshot de flecha do Gan Ning na batalha de Xia Pi e se fudeu legal.

Ao ouvir da morte ridícula de seu pai, Ling Tong usou o Kaio Ken entrou em HyperMode e foi para cima de Gan Ning jurando arrancar sua cabeça, mas como ele pretendia fazer isso com um Nunchaku, ninguém sabe. Quando Ling Tong encontrou Gan Ning no campo de batalha, seu coração bateu mais forte pelo corpo suado de Gan Ning e num ataque extremamente aviadadodigno do Zhang He, fez Gan Ning recuar. Mas acabou no final das contas Gan Ning ganhando porque ele tava em Super HyperMode e aí fudeu pro Ling Tong. Após uns tempos, Ling Tong foi aceitando a presença de Gan Ning em Wu. E depois de ser salvo trocentas vezes pelo Jack Sparrow chinês, resolveu ceder no seus doces na sua birra com ele.

O feito mais gay importante de Ling Tong foi na batalha de He Fei, onde ele deteu "sozinho" Zhang Liao e seu bigode ridículo, mesmo esse tendo dado uma de ninja (quebrado uma ponte, voar com um cavalo e matar todo mundo que fica em seu caminho). Após uma grande luta, Ling Tong e seu exército pessoal conseguiram deter Zhang Liao mas a custa de grandes ferimentos pro Ling Tong. Sun Quan então, emocionado com o esforço de seu general, levou ele para dentro de sua cabine pessoal e trocou todas suas roupas (e sabe-se mais lá o que), devido ao momento "aquecer-o-corpo-com-o-cosmo" de Sun Quan, Ling Tong não morreu alí. Mas tanto fez, afinal, ele morreu de AIDS anos depois devido a esse acontecimento, mas há quem diga que foi por causa dos seus troca-trocas com o Gan Ning.

Jogabilidade[editar]

Ling Tong é um bom personagem para se jogar: Por ser rápido e ter seus ataques básicos arrancando um HP do caralho, ele é constantemente usado por noobs e gordos suados na pausa do CS. Seu estilo de luta lembra um pouco de Liu Kang, Daniel-san e qualquer fodão do Nunchaku. Dizem que sua sequência de chutes (Quadrado 2x e triângulo) tem o mesmo poder destrutivo que o do Huang Gai, a diferença é que este último não consegue esticar suas pernas por estar acima do peso.



v d e h
Dynasty Warriors logo.png