Lingerie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Espartilho: foi por causa desse troço que o teu avô foi enganado deixou de ser solteiro.

Lingerie é uma roupa quente que as gostosas usam (ou não)... Embora seja algo de facílimo entendimento, a mente humana ainda não é capaz de entender todo o fascínio que se esconde por detrás desta roupa íntima feminina, motivo pelo qual a lingerie vem sendo alvo de estudos complexos desde os tempos mais primórdios. Pronuncia-se lãojerrí.

Sua utilidade[editar]

Gostosas usando lingeries.

Na época em que tua avó e a Dercy Gonçalves eram jovens, a lingerie servia para deixar a mulher mais magra através dos espartilhos, instrumentos de tortura sadomasoquistas que eram amarrados na cintura fazendo com que a mesma ficasse mais fina que a de uma vespa e cortando a respiração. Também foi assim que surgiu a anorexia.

Atualmente, as coisas mudaram e os tipos mais comuns de lingerie são: a calcinha, que serve apenas para proteger a vagina e o ânus do contato externo com as roupas e não deixar as mesmas fedendo a urina e/ou fezes; e o sutiã, que dá suporte aos seios para que estes não briguem com a gravidade antes da hora.

Onde é comum encontrar uma lingerie[editar]

Lingerie moderna, não parece ser lá muito confortável...

Se você pensou logo em sex shop ou na gaveta do quarto da tua prima, saiba que há outros lugares onde as lingeries são muito mais abundantes. Um belo exemplo é a casa do cantor Wando, que coleciona calcinhas. Mas você não vai querer visitar um tiozão tarado, vai?

O melhor lugar para encontrar uma bela lingerie é um banheiro feminino. Isso mesmo, não é em quartos, mas sim em banheiros frequentados pelas mulheres. Ninguém sabe explicar direito o motivo, mas elas tem o costume de lavar suas lingeries durante o próprio banho e, ao término deste, penduram-nas no registro do chuveiro. A lembrança de retirá-las só vem no banho seguinte, quando a lingerie já seca e mofada é substituída pela que está sendo usada no dia.

O que aprendi sobre a lingerie[editar]

Os homens enxergam a lingerie como fetiche, mas as mulheres não sentem essa mesma atração pelas cuecas, que seriam seu equivalente masculino. Embora existam lingeries dos mais diversos estilos, o que importa mesmo é o recheio que veste.