Linguiça

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Você quis dizer: Salsicha Cquote2.png
Google sobre Linguiça

Cquote1.png Linguiça-iça tem um valor nu-nu-nu-nunutriii; adequado! Cquote2.png
Ruth Lemos sobre Linguiça
Cquote1.png Pode colocar na Bunda? Cquote2.png
Maísa sobre Linguiça
Cquote1.png Pode sim Maísa... Cquote2.png
Resposta da Diretora sobre a pergunta de Maísa
Cquote1.png Na União Soviética, a Linguiça come VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Linguiça.
Cquote1.png Vai ter churrasco? Vamo enxer o cu de linguiça! Cquote2.png
Seus Amigos sobre Linguiça.
Cquote1.png Pega o lombinho que eu pego a linguiça! Cquote2.png
Você sobre Churrasco.
Cquote1.png Eu detesto linguiça Cquote2.png
Tonya sobre Linguiça.

Linguiça é uma especiaria da Culinária Transex, muito utilizada em pratos de probis e safadesas Anais. Apreciada pela maioria da população,é um alimento rico em Fibras, Potássio, Carboidratos, Vitaminas do complexo do Alemão e Espermatozóides.

Bem vindo a este artigo!
Ao contrário de que muitos pensam, a linguiça não se trata de uma versão geneticamente modificada das salsichas, e sim mais um fruto da contribuição gay ao nosso mundo.


Origem[editar]

Com a Crise Econômica causada pelo Adolfinho, aumentaram-se o preço dos vibradores, pois eles começaram a se extinguir (Adolfinho não permitiu mais que a ralé usasse seus brinquedinhos) causando grande revolta na população gay da União Soviética. A medida adotada pelas baitolas da ralé foi a criação de um meio mais prático e barato de se realizarem os desejos da população. Logo assim, as beebas passaram a usar carne suína para fabricar suas próprias engenhocas eróticas.
Deliiiciosaaaa, não?
Como se faz a linguiça

Constanttemente utilizadas no bola-gato, a população adotou a linguiça também como alimento. A linguiça se popularizou pelo mundo, causando polêmica (foi inclusive causa maior da erotização precoce) e aperfeoçoiada durante as gerações, principalmente para ter um gosto melhor.

Ingredientes[editar]

Para que a linguiça tivesse um gosto melhor, ela foi aperfeiçoada com o tempo. Nisso, foram adicionados ingredientes como purpurina, açúcar, tempero e tudo que há de bom. Para um um sabor mais agradável, adiciona-se uma pequena quantidade de banha de mafagafo.

Logo, os ingredientes oficias da linguiça são alterados constantemente, conforme manda o Protocolo Nacional da a Fabricação de Linguiça (PNFL).

Linguiça viva

Uso[editar]

A Linguiça tem diversos usos, bem como alimentação, masturbação, sexo de todos os tipos, principalmente anal, diversão e até enfeite. Seu maior uso hoje em dia é para comer. Uma sugestão é fazer sanduíche-iche, pelo seu valor nu-nu-nu-nunutriii; adequado. Para safadesas e afins, recomendamos o uso moderado e com camisinha.


Uso atual e efeitos[editar]

Como sabemos, a linguiça espalhou-se por todo o mundo cor-de-rosa, e todos os tipos de pessoas a consomem hoje em dia. Os maiores usuários de linguiças são os Emos, já que as próprias são usadas como remédio para suas terapias anti-suicídio e carência excessiva. O alto consumo de linguiça vem trazendo grandes efeitos na sociedade, bem como a Destruição das Florestas Amazônicas para a construção fazendas de porcos. A polêmica não está sendo resolvida com a utilização de carne de soja, pois a mesma também ameaça a Amazônia.

Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade

CURIOSIDADE: Você sabia que para fazer a linguiça, matam o porco, retiram suas tripas, depois moem o porco e enfiam ele dentro das tripas?