Link (Zelda)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para outros links e ligações, consulte Enlarge your penis now!
Gay.elf.jpg Esse artigo fala sobre um elfo
Ele pode te levar pro lado rosa da força, ou não.

Pode ser um elfo gay.

Sex in the hyrule.jpg
Triforce! Link (Zelda) tem a ver com Zelda!

Din não é Odin!

Parabéns! Você achou uma mensagem subliminar!
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Link
Link
598607 422508727789555 236215263085570 1318451 132982742 n.jpg
Local de Nascimento Hyrule
Data de Nascimento 21/02/1986 a.C.
Idade 20
Altura 1,76
Peso 70
Estilo de Luta Cavaleiro-semi-fauno
Arma Preferida Master Sword
Técnica Máxima Secreta Girão Fodedor
Religião Aka-Celta
Profissão Herói-paga-pau
Característica Marcante Ter uma fadinha chata do lado e ser plágio do Peter Pan
Comida Favorita Princesa Zelda (com Malon e Saria de sobremesa)
Frase Favorita "Hêêyyaaa!!"
Esporte Arco-e-flecha
Mania Tocar ocarina


Cquote1.pngVocê quis dizer: Peter PanCquote2.png
Google sobre Link (Zelda)
Cquote1.pngVocê quis dizer: Robin HoodCquote2.png
Google sobre Link (Zelda)
Cquote1.pngVocê quis dizer: MulherengoCquote2.png
Google sobre Link (Zelda)
Cquote1.png Heeeeyyy!! Helloo!! Listen!! Cquote2.png
Navi sobre Link
Cquote1.png ...Haaaaaaaaaaa! Heeeeeeeeyyyyyyyyyaaaaaaa! Cquote2.png
Link...
Cquote1.png Tâ nãnanaaaaaaaan! Cquote2.png
Baú sobre Link
Cquote1.png Ahhh então esse aqui que é o Zelda! Cquote2.png
Sua Mãe sobre Link
Cquote1.png Pelo menos eu ganhei um bolo e um beijo! E esse otário que sempre salva a princesa e não ganha nada? Cquote2.png
Mario sobre Link
Cquote1.png Ao menos eu botei a minha cara nos peitos da Cremia, palhaço! Cquote2.png
Link sobre Comentário acima
Cquote1.png Link? Pensei que se chamava Zelda! E Por que o Zelda sempre salva aquela menininha? Cquote2.png
noob sobre Link
Cquote1.png Isso, agora entra na porta e abre o Baú!!!! Cquote2.png
Gordinho de Locadora sobre Você, achando que não sabe jogar!!!
Cquote1.png Me passa?! Cquote2.png
Jogador idiota de Mugen sobre algum link de personagem.
Cquote1.png Essa porra desse jogo devia chamar 'The Legend of Link'! A única coisa que a Zelda faz é se fuder e o filho da puta do Link tem que salvar essa porra! Tomá no seu cu, desgraça! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre nome do jogo
Cquote1.png Já dei pra ele! Cquote2.png
Ruto sobre Link
Cquote1.png Mais eu dei mais! Cquote2.png
Saria sobre Link
Cquote1.png Você que pensa! EU fui que dei pro Link bem mais que todas vocês. Até mais que a Zelda! Cquote2.png
Midna sobre Link
Cquote1.png Ele vem me comendo a mais de 10 jogos antes de você aparecer! Acha que num único jogo vai conseguir atingir a minha meta? Sonha, guria... Cquote2.png
Zelda sobre comentário acima
Cquote1.png Todo jogo é a mesma coisa... ele só vem me pedir a égua, é a única fêmea que ela encosta o jogo inteiro..... Cquote2.png
Malon sobre Link
Cquote1.png ... Cquote2.png
Link sobre comentário de Malon
Cquote1.png Ai! Isso!! Ui!!! Vai!! Com mais força!! Cquote2.png
Malon com Link 5 minutos depois de seu comentário
Cquote1.png Um elfo que não é viado? Me engana que eu gosto, querido! Cquote2.png
Vera Verão sobre Link
Cquote1.png Como assim me abrir? Cquote2.png
Link sobre Mensagem Abrir Link
Cquote1.png Irmão Guerreiro!! Cquote2.png
Legolas sobre Link
Cquote1.png Me destruiu!!! Só porque eu sou negro!!! Vai ver! Cquote2.png
Link Negão sobre Link
Cquote1.png Join me Link, and I will make your face the greatest in Koredai... or else you will DIE!!! Cquote2.png
Ganondorf sobre Link
Cquote1.png Só falo quando me convém Cquote2.png
Link sobre si mesmo
Cquote1.png O nome dele não é Zelda? Cquote2.png
Noob sobre Link
Cquote1.png Não! Cquote2.png
Link sobre Noob

Linkspp.gif

Link Hylian (aka Peter Pan, do celta: Robin Hood) é um elfo que é o herói da série The Legend of Zelda. É o cara de toda Hyrule que se preocupa com o futuro, pois toda vez que tem treta em Hyrule, o único que sempre tem que carregar toda a bagaceira nas costas é Link, enquanto os demais folgados fazem porra nenhuma (especialmente Talon e a Princesa Zelda).

"A única coisa que quero é ser o mais cabra homi de todos! Eu tenho o Triforce da coragem na mão, e quem não tem é frangote!" Link em entrevista, e no final acrescentou: "Fornicação e Beijos é para fracos."

Tabela de conteúdo

[editar] Ele é o Zelda?

Cquote1.png Quando a Zelda se vestiu de homem ninguém reclamou!! Cquote2.png
Link

Pra início de conversa, Zelda é nome de mulher, e Link, por incrível que pareça, é um garoto. Na verdade, Zelda é a princesa que é raptada diariamente pelo Demônio-Porco e o Link, não é um link de um site pornô, vírus ou derivados, mas um nome celta[carece de fontes], é o grande herói que você controla durante toda a aventura (mais conhecido como Peter Pan), acompanhado de Sininh... digo, Navi, afim de salvar essa vadia das garras do terrivel Ganondorf. Mas ai você deve se perguntar: mas o jogo não deveria se chamar "The Legend of Link", já que narra as aventuras de Link? Acontece que, no mesmo caso da história de "Pedrinho e o Lobo" contada na versão do Chapolim Colorado, foi a Zelda que escreveu a história, por isso o nome dela aparece no lugar de Link, ou seja, pura burocracia por direitos autorais na criação de contos folclóricos.

[editar] Origem do nome Link

Quando Shigeru Miyamoto estava pensando em um nome para seus personagens, recebeu um link no seu e-mail do site "Latinas Peitudas", ao clicar em descuido por curiosidade, ele teve seu computador formatado por um vírus e perdeu todo o trabalho de faculdade (o jogo The Legend of Zelda), frustrado, teve o insight para o nome Link.

[editar] História de Vida

Imagem do novo jogo para "Wii U A J Z".

Filho de Dunga (o duende, não o Ex-Técnico da seleção brasileira) e Kelly Key (a cantora, não uma chave), Link já nasceu com a mitológica espada que em toda missão ele troca pela mais fraca, apesar de antes ele sempre estar com a mais forte.

Teve uma infância difícil, pois era zoado na classe com apelidos como "Orelhudo","Sem Fada", "Maricas" e "Playsson", e depois descobriu que era um bastardo Hylian, que sua mãe o deixou na Floresta Kokiri,porque não aguentava mais ouvir "Heeeeeeey yah".

Link então decide embarcar em inúmeras jornadas para perder a virgindade e realizar a sua fantasia sexual de pegar alguma loira sueca ninfomanpiaca bissexual (a Princesa Zelda).

[editar] Quem já levou porrada do Link Principais Inimigos

Não duvide do que esse pirralho pode fazer com essa faquinha e esse pedaço de madeira podre!.

É o Link abençoado pelo Jesus Negão. Alter-ego de Link, se diverte caçoando da condição sexual de seu rival. Pode ser encontrado traçando a Zelda ou em Templos de Água em salas remotas.

Link se preparando para derrotar Ganondorf pela quarentésima e setemilésima octingentésima sexagésima segunda vez.

É o senhor das trevas, da maldade e da crueldade com todos os animais fofinhos existentes. Arqui-inimigo de Link, ele controla todos os bichos escrotos de Hyrule para atacarem Link por pura crueldade. Governa um harem de mil mulheres em Gerudo, mas é mais famoso nas revistas pelo seu narigão. A sua forma alternativa é o Ganon, uma espécie grotesca de monstro porco gigante com duas facas enormes para ficar ainda mais forte e derrotar Link.

O mais forte dos vários inimigos emos que Link matou, ele só apareceu na versão em The Minish Cap porque Ganondorf estava de férias e não poderia ser o vilão desta vez. Vaati decide transformar a Princesa Zelda em pedra só para encher o saco (é fato que a Zelda sempre facilita ser raptada, assim como a Peach, só para dar enredo ao jogo). Vaati também transforma um velho cabulozo num chapéu pato que enche o saco do Link toda vez que ele faz uma cagada.

A Zelda tem que ser muito boa de cama para fazer o Link sempre se ferrar por ela.

Depois de ter enfrentado uma reca de espécies de seres vivos, sobrou pra Link ter tambem que aturar objetos possuidos pelo espírito do Maníaco do Parque após ser amaldiçoado pela Menina Pastora Louca. Esse Vilão apareceu por umas duas vezes para atormentar a vida do garoto, sendo que só soltou a franga mesmo quando Link resolveu visitar uma dimensãozinha miseravel chamada Termina, onde essa coisa do capeta deu uma de Freeza fazendo performance de sua trocentas transformações seguidas. No final só serviu mesmo pra levar porrada do Link e ficar num artigo de usadões em Lorule.

O primeiro inimigo emo que Link teve que aturar. Se achava só porque era dono da Terra da Boiolice e tinha milhares de bofes ao seu favor, até que resolveu sequestrar a mina de Link pra tentar uma experiência heterossexual, mas nada deu certo; Ghirahim ficou com ainda mais nojo de mulher, se jogou uma piscina de chocolate e virou um brinquedinho pra seu bofe-alfa Demise, embora tenha levado a pior e depois que Link deu fim nessa porra em The Legend of Zelda: Skyward Sword. Essa bixola voltou em Hyrule Warriors, pro Ui Cú.

Yuga

É uma mago cabeludo que é emo e transforma tudo em pinturas pra passar no centro do cu e amostrar para a Hilda. é um baita gay.

Cia

É uma bruxa gostosa que queria dar pro Link, mais o corno queria a puta da Zelda. A gostosona dá um chilique e manda todos tomarem no cu. Ela tem suas marionetes sexuais, Wizzro e Volga (o mais gostoso). Ela manda Volga fazer uma suru... lutar com Link.

[editar] História

[editar] The Legend of Zelda (NES)

Primeira aparição de Link, ele deve salvar os pixels amarelos e vermelhos do terrível pixel roxo usando o seu pózinho mágico.

A história? É uma bem clichê da Nintendo... Montar a triforce, salvar Zelda, derrotar Ganondorf, e trazer a paz de volta a Hyrule...

Participação especial do The Old Man, o sábio dos sábios em Zelda. O cara que mais fode com o Link passando para o herói as missões mais desconexas possíveis.

[editar] Zelda II: The Adventure of Link

Link passa 15 anos recluso nas montanhas bebendo leite, quando recebe do carteiro a seguinte mensagem:

O esperado zeramento onde Link finalmente pega a Zelda.

Cquote1.png Link, eu gosto tanto de você, desde aquela época que você me raptou do castelo para passarmos o dia todo nos divertindo quando criança... foi a primeira vez na vida que brinquei tanto. Você me ensinou gentilmente coisas tão divertidas, como pisar na jaca, ir catar coquinho, socar o Mido, ordenhar vacas e depois quando crescemos você me ensinou mais brincadeiras como colocar a sua Master Sword enorme dentro da minha bainha... Ai! Aquilo foi tão bom... Eu ainda estou com o chupão que você me deu no pescoço... Mas indo direto ao assunto, Hyrule está em perigo. Um cara louco que usa rolinhos primaveras e bobs na cabeça está roubando todas as minhas joias, maquiagens, vestidos e até aquela calcinha fio dental verde que você me deu, e além de tudo isso, está seduzindo meu pai para dar um golpe monetário nele! Se você não tem cultura Link, meu pai, o rei sustenta esse país-bordel chamado Hyrule caralho. Por favor nos ajude, salve nosso povo, se não quem irá nos sustentar no poder quando eu me casar com um pobretão que nem você? Precisaremos de escravos! (Não são escravos sexuais que nem você seu imbecil). Ah! Passe aqui antes... preciso de um servicinho seu bem gostosinho... Traga a Master sword e se possivel um vibrador. Cquote2.png
Zelda

Reação do Link vendo você ler esse artigo.

E assim Link em mais uma eletrizante e emocionante aventura onde vai rolar muita azaração e confusão.

Foi nesse jogo que Link lançou a moda do seucaracterístico topete.

[editar] The Legend of Zelda: A Link to the Past

Acharam o irmão perdido de Link.

Mais um jogo sem noção, Link precisa se aventurar para salvar a Princesa Zelda de um cafetão dono de boate de striper chamado Agahnim. Esse vilão nutre desejos sexuais nefastos pela princesa e não vai medir esforços para realizar suas fantasias sexuais.

Link nessa nova aventura precisou enfrentar as maiores bizarrices como guitarras ambulantes, macieiras pevertidas, mãozinhas bobas taradas e cipós abominantes grossos (que na verdade não querem lutar, querem apenas molestar o Link). Para chegar no último castelo foi necessário enfrentar 23 morcegos gigantes e atravessar locais sinistros como o Dark World e derrotar personalidades demoniacas como Slash e Ozzy Osbourne até chegar no terrível "Black Sabbath Dungeon", aonde vivia "O Homem que usa bobs e rolinhos primavera na cabeça" mas agora ele usava canelones também e enroladinhos de queijo, porém Link acaba descobrindo que o nome do "Homem com ..blá blá blá" se chama GaynonDork, a biba das trevas.

Opa Link! Pegou o corração errado!

Foi uma luta maldita, que se resume em 4 partidas de stripe, 3 karaokês e 20 testes de resistência à naftalina.

[editar] The Legend of Zelda: Link's Awakening

Após matar Ganondorf, convencido que a besta nunca mais ressuscitaria, Link promoveu uma grande orgia com a Zelda nos castelos de Hyrule. Como bebeu leite além da conta na gandaia, o herói bêbado se afoga no mar e vai parar na Ilha de Lost.

Lá encontra uma nova puta chamada Malin, por quem Link se engraça e decide pilhar todas as cidades (bordéis) da ilha para agradar sua amante.

[editar] The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Link e Zelda na pureza da infância.

Nessa aventura Link chega a puberdade e precisa atravessar por todos aqueles dilemas de adolescente de sexualidade indefinida, além de claro, ter que atravessar pelos dungeons totalmente clichês até matar outra vez seu irmão gêmeo negão, e o negão do Ganondorf, revelando que Link é um tremendo nazista.

Link também precisou passar por vários guardas do castelo (Sim! Chamam aquilo de guardas) para conseguir tirar a virgindade da pequena Princesa Zelda. Mas quando Ganondorf tenta estuprar a Zelda e prendeu Link no "Sacred Realm", onde estavam aqueles malditos guardas!? Onde estava o maldito rei!!?? Parece que todo mundo deixa a treta inteira para ser resolvida sozinha por Link... No jogo, link também ganha a Ocarina of Time(dã)que praticamente, foi encantada por Harry Potter Zelda, porque ela te teleporta! (porra, instrumentos musicais do pac-man te teleportam pra casa do Mister M Puta que Pariu! templos onde da pra faze uns xxx com a Zelda escondido!

[editar] The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest

Praticamente a mesma coisa que o Ocarina of Time original (com mais sexo e putaria). Tudo o que os caras fizeram foi colocar vacas entaladas nas paredes e lançar essa droga como brinde de Wind Waker para forçar as vendas do jogo emo e fazer você se sentir feliz e especial (Quando você realmente não passa de um lixo inútil e infeliz. Essa é a verdade.).

[editar] The Legend of Zelda: Majora's Mask

Reparem Link rindo do jeito de boiola de Kafei.

Link descobre que a Zelda está esperado um filho do Ganondorf, e com uma baita dor de corno vai para o fim do mundo (aka Termina).

Em Termina, um guri retardado chamado Skull Kid, depois de assistir muito Dragonball, quer ser igual ao Goku, e para isso rouba uma máscara daquelas macumbas africanas e solta uma mandinga forte pacas para acabar com o mundo.

Impressionado com a despreocupação e o contentamento do povo com o Apocalipse iminente, Link tem que então destruir o guri, a máscara (que ganhou vida depois de algum ritual de macumba) e a lua (que ficou pra lá de chapada depois de fumar um beck gigante, e agora gosta de imaginar mundos psicodélicos com criancinhas deformadas correndo pra lá e pra cá igual o Michael Jackson).

Sem contar que você tem que pegar a Ocarina pela milésima vez, pegar mais de 20 máscaras de carnaval, pegar sua égua Epona, trocar lotes de flores por meteoros, entregar leite, tocar numa banda emo (conhecida como a missão mais difícil do jogo), tirar fotos, exterminar aliens, ensinar mulheres dançarem em cima do queijo, desenrolar a Anju pro Kafei, entregar cartas, bater punheta, prender marginais, comer a dona do hotel, menos se divertir. Tudo isso em apenas 72 horas, em três temporadas completas de Jack Bauer.

Pelo menos no final do jogo se conseguir pegar todas as máscaras (coisa que não vai conseguir na certa), irá ganhar uma máscara que te transforma em um adulto, aí você vai poder encher a cara a vontade e fazer sexo com todas as garotas do jogo. Quem avisa amigo é: Tire a máscara quando for pegar Romani, os guardas de lá não toleram pedofilia!

[editar] The Legend of Zelda: Wind Waker

Para destravar a Túnica Branca, você deve voltar ao castelo da Princesa Zelda após a meia-noite. Link terá uma surpresa...

Nesse jogo a Nintendo faz uma paceria com o criador das Meninas Super Poderosas para fazer Link parecer uma garotinha. Só que ele não pode voar, nem tem sopro gelado, nem pode atirar raios pelos olhos e muito menos falar espanhol. Ao invés disso, ele fica limitado a algumas armas medievais de qualidade (e gosto) duvidosa e tem que enfrentar pela milésima vez o Ganondorf (que no jogo luta desesperadamente por uma plástica no nariz.).

[editar] The Legend of Zelda: The Minish Cap

Link têm que achar um gorro inventado pelo Chapolin Colorado que o deixa minúsculo (Link é contra o uso de drogas) e tem que restaurar uma espada que Vaati, um cretino, quebrou. Além de salvar a Princesa Zelda de alguns tentáculos estupradores.

[editar] The Legend of Zelda: Twilight Princess

Em Twilight Princess você alterna em controlar um Gnomo na puberdade, Um Lobo tatuado e uma....não faço idéia o que...

Estreando no Nintendo Wii, o jogo se passa segundos depois de Ocarina of Time. Nessa aventura, Link terá que enfrentar Ganondorf (que novidade...) e salvar a Princesa Zelda (que novidade...), para isso, mas por causa do exceso de LSD e muitos episódios do Batman, ele agora acha que é um lobo com uma anã deformada pegando carona em suas costas.

Para atingir seu objetivo, terá que beber muitas outras cachaças poções, sempre acordando na manhã seguinte com seu traseiro doendo e sem poder sentar direito pois tinha dormido de bruços e não se sabe o que pode ter acontecido...

Esse jogo também marca a entrada de Link para o mundo dos Furries, com desenhos de fãs mostrando Wolf Link praticando atos sexuais com Midna e Amaterasu (a protagonista de Okami).

[editar] The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

Link querendo provar que é macho. Note que até a sua égua parece satisfeita.

Uma jornada bem besta onde Link salva Hyrule do Império de Napoleão. Nesse jogo o Bush se torna um personagem jogável.

[editar] The Legend of Zelda: Spirit Tranks

Aventura que se passa um bom tempo depois que a maré do jogo anterior baixa (literalmente) e Link mais uma vez tem que salvar Zelda dos Gunbuster (já que ela virou um fantasma). Alem disso, foi a primeira e única aventura steampunk de Link e seus manos.

[editar] The Legend of Zelda: Skyward Sword

Conta praticamente como foi o primeiro caso entre Link e Zelda muito antes mesmo de quando eles se conhecerem em Ocarina of Time (certamente com mais sexo e putaria). Tudo o que podemos dizer é que aqui, como Zelda ainda nem era princesa (e nem puta) sendo apenas uma donzela virgem de família de respeito, mostra praticamente como Link tirou sua virgindade pela primeira vez e como a guria entrou no ramo da putaria a nível puritano nobre. (Sendo que o jogo mais parece uma pintura renascentista a lá banda Restart. Essa é a verdade!).

Nessa velha nova história, link vive em um prostíbulo no céu (não ele não está morto, só acima das nuvens) e descobre ser um puto perseguidor espírita que fica reencarnando com o objetivo de perseguir salvar sua putinha relaxada... Zelda. Durante sua jornada ele se depara com Fii, uma espécie de robô, como se já não bastava a navi enchendo a porra do saco, colocam essa merda que fica calculando a probabilidade que o link tem de enfiar a piroca dentro da bunda da Zelda.

[editar] Quem já teve relações com o Link

O que Link sempre acaba fazendo com Zelda quando as câmeras de censura dos jogos estão desligadas

[editar] Conversa de Link e Gordon Freeman

Se você perder para o Dark Link as consequências poderão ser terríveis!(e bota terrivel nisso!!!)
  • Link: ...
  • GF: .....
  • Link: ...
  • GF: .....
  • Link: ...
  • GF: .....
  • Link: ...
  • GF: .....
  • Link: ...
  • GF: .....
  • Link: ...
  • GF: .....
  • Link: ...
  • GF: .....
  • Link: ...
  • GF: .....
  • Link: ...
  • GF: .....
  • Link: ...
  • GF: .....
  • Link: ...
  • GF: .....
  • Link: Haaaaaaa!! Hiyaaaaaa!
  • Tatl: Plim plim plim plim
  • Navi: Hey, listen!
  • GF: .....(morto).

[editar] Fatos Interessantes sobre Link

"Heeeeeeyaaaaaa!!!!"
Definitivamente esse é o unico inimigo que Link não consegue vencer na série Zelda,nem usando cheats ou hacks. [1]
  • Link é o único macho de Hyrule.
  • Link não dorme.
  • Link sempre perde seus itens de um jogo para outro.
  • Apenas Link pode derrotar Ganon.
  • Link sempre vence o Ganondorf, a não ser no Super Smash Bros. Melee.
  • Link sempre procura pela Excalibur Master Sword, sendo que ele que a guarda.
  • Link venceria Ganondorf mais rápido se você não estivesse jogando.
  • Link nunca se suja de sangue quando se corta.
  • Link fica 24 horas por dia acordado e nunca para pra cagar e mijar fazer suas necessidades.
  • Link é virgem até hoje. O que acabou causando resultados devastadores: [2]
  • Link é canhoto (Fanarts com ele empunhando a espada na mão direita são FAKE, ou simplesmente feitas por noobs |\|00b5).
  • Link não fala, porém os outros sempre entendem o que ele quer dizer.
  • Link é tão foda que já apareceu em outros jogos além de The Legend of Zelda.
  • Baús que Link abre adquirem luz do nada e fazem sons (tã nã nã NAAAAAAAAAAAANnn).
  • Link tem vários corações.
  • Link sofre ataques de monstros/frangos/fangirls.
  • Link usa grampos para manter o seu chapéu na cabeça.
  • Link joga ping-pong com Ganondorf.
  • Link pode ser encontrado por toda internet.
  • O número de Poes em Hyrule tem aumentado, pois Link mata monstros mais rápido do que a Morte pode processar.
  • Em todos os jogos, é o único que pode recuperar os pedregulhos mágicos.
  • O número das vezes que Link derrotou Ganondorf é de mais de 8ooo Mil.
  • Link causou várias extinções de plantas em Hyrule.

[editar] Opiniões sobre Link

O grande momento da vida de um jogador de Zelda.
  • Zelda: "...Gatinho... Fofuxo!! Aaaahh! (Desmaia)
  • Sheik: Podiamos formar uma dupla musical, Estouro e Bomba.
  • Malon: "Aaahhh! (Desmaia)"
  • Talon: "Zzzzzzzz.... Opa! Acordei! Hmm... Quero biscoitos!"
  • Saria: "Aaahh! (Desmaia)"
  • Ganondorf: "Filho duma puta!! Eu só não sou seu pai porque a sua mãe não tinha troco pra 10!!"
  • Nayru "Eu amo demais ♥_♥"(Desmaia)
  • Farore:"Tudo de bom!! Aaahh...!(Desmaia)"
  • Din "Dança comigo de novo, gato. Aaaaahhh!(Desmaia)"
  • Skull Kid: "Vai se fuder! Devia ter pegado a puta da sua Fada!"
  • Navi: "HEY!"(Talon rouba seus biscoitos)
  • Majora's Mask: "Grayayayaya!!!"(Com raiva porque perdeu a Menina perto da arvore)
  • Midna: "Gostosão!! Lindo!! Aaaah!" (Desmaia)
  • Darunia:"IRMÃO DE SANGUE!!!"
  • Vendedor de máscaras:"Quer uma máscara?
  • Dampé:"Quer que eu cave sua cova?
  • Dark Link: "Seu merda! Vai se ferrar!"
  • Ruto: "Ele é meu marido! Aaaahhh! (Desmaia)"
  • Super Mario:"É a minha versão de bigode raspado, vestindo verde e usando espada!"
  • Link":"..."(Sobe na Epona e se manda)

[editar] Galeria

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Link (Zelda) no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


 
v d e h
v d e h

Soul Calibur


 
v d e h
v d e h

Super Smash Bros.
v d e h
The Legend of Zelda
Zelda 2005 link art new hobby consolas.gif


v d e h
Sonics.gif|||Tabela Periódica dos Bons Elementos||||Sonics.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 D
Ss
Φ Jc Ry
Ns Am Ar Ag Jn Bv
2 Cn G
Mt Lk Sp Sn Sj Aj
e Bu Me Ma H Bm Ul Te Pe Ax Rh Sh S C Nm Jd Jg Fg Ay
3 Kt Ms Bl Jl Jh T Mi Hz Z Ww Bo M Jp Is Ab Po Fa P
π Tu Du Y Ls Ne Op Gd N Cu Ll Jo Za L Ci Fr Jk Sa K
4 At Hp * Ti Mq Oc Ra Le Al El Jb Au As O Da Mg Sg Di
5 Gn Hh ** Be Mv Ja Jy Ji Wi Sl Gv Pr Lu Mr Lk Dl Si Js
Dr Ge *** Ib Hu So Pt Df Pi Pp Ps Si Bn Ca Sb Ap Mn St

* Série dos ONGônios Mf Gp W Cv Ae Aa Ce U Dn I Ia Rt Tt Mo Pa
** Série dos Heronídeos Su B Mm Lv Aq Ha De Se Li Co Ch Cp Rc He F
*** Série das Femininas Hr Cd Sm Mq O Cm Ep Ag Bb Ig Di Mmi Cm Cl Pd

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas