Lion

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Rugal mandou uma cartinha para este artigo.
Gaste todas suas fichas para tentar derrotá-lo!

Cquote1.svg ThUndER! TchUnderuchinhu! TcxundweruXinImiGuxiNHUnzinHuzinHu! Uuuuuuuuuiiiii! Cquote2.svg
Lion sobre Sua espada crescendo
Cquote1.svg Macho mesmo é o Panthro e o Tygra... Cquote2.svg
Cheetara sobre Lion
Cquote1.svg Acho que além de coragem ele não tem coração...nem cérebro. Cquote2.svg
Dorothy sobre Lion
Cquote1.svg Acho que vi um gaytinho! Cquote2.svg
Piu Piu sobre Lion
Cquote1.svg Tá almejando? Vai galgar? Cquote2.svg
Rockgol sobre para Lion
Cquote1.svg Nego safado bandido tem ki morre na cadeia Cquote2.svg
Jeremias sobre Lion

Liono 2handswordgrip-2oclock.png
O Lion, na sua sala, na Toca dos Gatos

O Lion é um furry do planeta Thundera, onde habitavam os Roberbils, o Destruidor e o Mágico de Oz. O sonho de Lion era ser o Imperador de Thudera, e por isso ele achava que era o gerente da Toca dos Gatos. Como ninguém ali estava a fim de realizar o serviço que o Lion gentilmente se propôs a fazer, pois preferiam lutar com múmias eternas e imortais, acabou dando certo e por isso ninguém questionava a "autoridade" do Lion.

Muitos acham que é porque ele é um tipo de "Leão", mas isso não é verdade, porque ele é bípede, fala e tem a boca branca como o Bozo, coisas que os leões não têm.


Poderes[editar]

O Lion não tem poder nenhum. Nem tomando viagra. O Lion é como menino mimado e broxa, que para superar sua falta de masculinidade, compra um carro de frente enorme. No caso, o brinquedo dele é a espada, que aumenta de tamanho, gerando uma propaganda subliminar enganosa. Alguns dizem que sua espada é uma viseira de VRML conectada a diversos lugares de Thundera, serviço que o Panthro fez, obviamente, já que este é o engenheiro e o mais macho-cho de todos eles. Além disso ele, como um emo velho, usa uma luvinha de pelúcia, talvez para se masturbar.

Ver também[editar]

v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Thundercats para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG