Lion (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Capeta-2.jpg

Lion (Dota 2) fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Lion
Lion icon.png
Nascimento 1900 e toninho do diabo
Capital do Terra do Nunca
Idade Meio difícil saber
Altura 1,42 (Era 1,70 antes de virar um capiroto)
Peso 53 quilos
Estilo de luta Magias do capiroto
Arma preferida Dedo do meio
Técnica Máxima Secreta Fazer um fingering no cu do inimigo
Religião Satanista
Profissão Satanista profissional
Característica marcante É satânica, como pode ter visto pelos últimos 2 tópicos
Comida favorita Leite morno
Frase favorita "O inferno se quebrou, e eu seguro os pedaços."
Esporte Demôniobol (Futebol para demônios)
Mania Transformar os outros em sapos. E peixes. E rãs. Depende do item que está equipado.

Cquote1.png QUEIMA!!!!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Lion
Cquote1.png Olá, primo. Cquote2.png
Doom sobre Lion
Cquote1.png PARA DE FICAR ME STUNANDO LEPROSO FILHA DA PUTA! Cquote2.png
Noob sobre Lion
Cquote1.png Aqui tem coragem! Pode vir leãozinho! Cquote2.png
Serjão Berranteiro sobre Lion

Lion, Leon, Bruxo do capeta, satanista, chifrinhos, leproso piorado ou simplesmente demônio suporte, é um herói de inteligência do Dota 2 com grandes poderes relacionados a atordoar, ou seja, em deixar seu inimigo parado por horas sem poder fazer porra nenhuma sobre isso a não ser chorar por piedade para que o Lion enfie logo sua mão satânica nas suas partes baixas e acabe com seu sofrimento. O principal foco do Lion no começo de jogo é atacar agressivamente o offlaner inimigo, pois, para a surpresa de todos, o bastãozinho do Lion pode doer bastante começo, mesmo com ele jogando biribinhas como arma. Enquanto ele não está fazendo da vida dos outros um inferno (Literalmente), Lion gosta de ficar stackando creeps pra deixar o hard carry gordinho e também de assistir filmes na sua TV portátil demoníaca, sendo seu filme favorito Matei minha avó e coloquei o corpo no armário, uma obra que emociona ele toda vez que assiste. Reze para o leão estar do seu lado na batalha, ou então faça um pacto com ele. Ele AMA pactos, especialmente os que ele está em vantagem.

História[editar]

Antes de virar do mal e se tornar feio pra caralho, o Lion era um maguinho até que simpático. Ele fazia umas magias da trevas, via porno em público, amava a Mia Khalifa, mas tirando isso vivia até em paz com si mesmo e gostava de ajudar os outros. Mas momentos felizes não fazem história, e como todo bom personagem de Warcraft, Lion foi corrompido pelo mal. Um dia, um capeta chegou na frente dele e disse "Ei moleque, quer se tornar um F-O-D-A e atrair todas as gatinhas? É só me dar a sua alma e eu te faço tudo isso. Vamos lá, tu não faz nada de útil com ela mesmo." O Lion, sendo um jumento bobo nem nada aceitou a oferta, e se tornou um mago foda, aclamado pelo mundo inteiro. Isto é, até o demônio receber ofertas de almas muito melhores, e deixar o Lion no lixo, sem poderes e sem alma. Ele obviamente ficou puto, e foi atrás do demônio pra estourar os miolos dele. Após uma visitinha aos círculos do inferno, encontrou o capeta que fez a oferta tomando banho de lava. Lion quebrou o demônio no meio e explodiu o que restou com sua magia, arrancando fora seu braço na pura raiva.

Aproveitando do braço solto do seu inimigo, Lion o pegou e substituiu pelo seu, achando muito bonitinho. Mas tal ousadia tem um preço a se pagar. Após fazer essa demonoplastia (Demônio misturado com plástica cirúrgica, sacou?), seu corpo inteiro ficou transformado, e ele foi de um cara já feio pra um bicho tão horrível que faria até o Satanás correr de medo. Mas pra Lion, nada disso fazia diferença, pois agora ele tinha poderes demoníacos mui loucos no melhor estilo Hellboy, e ninguém o podia julgar (Ou melhor, até podiam, mas ninguém que tentava saia vivo). Não foi só o corpinho do Lion que se transformou em algo de dar medo, mas sua personalidade também. Lion foi de um cuzão que daria a alma por poder pra um cuzão tão cuzão que queimaria o mundo pra poder se tornar seu líder. Seus antigos aprendizes e amigos até tentaram convencer o Lion que ele estava fazendo merda, mas depois dele queima-los um por um, eles logo mudaram de ideia. Lion era agora o único praticante da magia demoníaca, e seu sonho tinha sido realizado: Ele poderia vender batata frita do inferno sem competição!

Fato interessante: O Lion é feio. Essa foto é a maior prova disso.

Habilidades[editar]

  • Espinho de terra: Sim. Um espinho. Ele é feito de terra. Não olhe pra mim assim, eu sei que você esperava algo mais impressionante de um mago lendário, mas é como diria Carlos Drummond de Andrade: É das pequenas coisas que se fazem grandes merdas. Por isso, não zoe essa magia por ser "só" um espinho que sai do chão, esse espinho é capaz de atordoar o time inimigo inteiro E ele ainda por cima recarrega rápido. É essa magia que torna o Lion um filha da mãe de se enfrentar até no late game, ainda mais com a próxima magia, a...
  • Enfeitiçar: Essa maldita magia. A principio, não parece tão ruim, você vira um sapinho, todo bonitinho, não recebe dano nem nada, e pode até se mover, então o que é que poderia dar de errado? Resposta: TUDO. Ao ser enfeitiçado, você vira um sapo/peixe/outro bicho patético e fica incapaz de atacar e usar magias, porque você é um sapo, dur, e sapos são inúteis (Tirando o Tahn Kench) além de se tornar lento que nem o Rubinho, por 4 segundos, sendo basicamente um atordoamento. Já mencionamos que é IMPOSSÍVEL desviar da magia?
  • Drenagem de mana: Sabe aquelas magias que são fodas no começo do jogo mas no fim se tornam motivo de piadas? A drenagem de mana é isso elevada ao cúmulo. Ao usa-la, o Lion faz um glub glub no inimigo e chupa a mana dele, e dependendo do nível a drenagem vai de devagar á AYRTONNNNNNN SENA DO BRASILLLLLLLLLLL! de rápido. Na fase de lanes isso é um inferno, é praticamente impossível farmar sem o filha da puta estar lá fazendo sua mana um chup-chup, mas no fim do jogo, com todos tendo mais de 1000 de mana, ela só serve pra encher o saco.
  • Dedo da Morte: Também chamado de dedo no cu e gritaria, a magia mais forte do Lion é a mais humilde também: É só um dedinho que ele aponta pro inimigo, todo inofensivo, até que ele SOLTA UM RAIO DO INFERNO QUE QUEIMA VIVO QUEM FICAR NA FRENTE DELE. Aqueles que atacam o Lion pensando ele ser um frágil suporte sem silenciar ele levam um choque (literal) ao descobrir o poder do seu dedinho. Ele também tem uma melhoria do cetro de aghanim que deixa o dedo AINDA mais foda, aumenta o dano, e o torna em um ataque em área. Puta merda!

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Lion tem um ódio incessante contra utilizadores de magia, porém, ao contrário do Anti-Mage, ele não os odeia porque acha que magia é algo perigoso, e sim porque pra ele somente pessoas fodas, determinadas e independentes (Ui!) podem utilizar de feitiçaria. Por isso, quando ele encontra algum mago ou aprendiz, ele pede educadamente para ele se curvar e dar toda sua mana pra o Lion. Se o mago não obedecer, o Lion cata o feiticeiro educadamente pela goela, estraçalha ele de dentro pra fora e rouba sua mana. Lion não é famoso pro sua paciência.
  • Jogando de Lion você deve focar em itens que possam ajudar a atordoar ainda mais E aumentar a efetividade dos atordoamentos. Uma das melhores escolhas é a blink dagger, pois mesmo o Lion sendo um mago que não tem a menor ideia de como dar uma facada em alguém, ele miraculosamente sabe como teleportar pra outro lugar com ela, perfeita para pular nos seus inimigos e acerta-los com um espinho da terra maroto. Lembre-se também de não ser confiante DEMAIS nos atordoamentos: Por trás das suas magias você é só um demônio anão com o rosto empelotado de espinhos.
  • Jogando contra o Lion, recomendamos pegar algum herói com dano alto e capaz de se tornar invisível, que nem o Nyx Assassin, o Riki ou a Templar Assassin. Até o Lion conseguir uma blink dagger ele não passa de um peixinho fora d'água quando tenta fugir, e por mais que ele seja capaz de magias poderosas, nada disso adianta se ele estiver silenciado/atordoado/banido/fazendo sexo anal ou morto, derp. Alternativamente, você poderia pegar um Silencer, um OUTRO herói infernal no começo de jogo e competir pra ver quem incomoda mais na lane.

Ver Também[editar]