Lionel Richie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
Com certeza, ele já vivia nos tempos do acidente em Chernobyl.

Arband.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Lionel Richie é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Será que é ele quem você tanto procurava? Pegue um papelzinho e descubra!

Cquote1.png Você quis dizer: Lionel Bitch? Cquote2.png
Google sobre Lionel Richie
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Chris Rock? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Lionel Richie
Cquote1.png Vá trabalhar! Cquote2.png
Sr. Fong sobre Lion... ops, Chris

Lionel Richie, ou Lionel Ritchie pros analfabetos, é um cantor norte-americano de música de negão, ex-membro do grupo The Commodores (quem?), que ficou famoso nos anos 80, mas acabou completamente esquecido nos dias atuais, sendo relembrado apenas em poucos momentos, seja por seus clipes toscos, seja por uma similaridade bizarra com um garotinho de Bed-Stuy. Nenhum remix da música foi lembrado, exceto Tuts Tuts Say Me, com a participação do paraense Edy Lemond (por increça que parível, dá certo juntar música ruim com música pior ainda).

Momentos da carreira[editar]

Lionel começou em Bed-Stuy nos anos 70, quando se juntou a Curtis Mayfield e outros negões, e começaram a cantar R&B e soul, surgindo o grupo The Commodores. Cansado de ficar nos bastidores tocando sax, ele botou a boca no trombone, digo, no microfone, e junto com a paixão platônica do Michael Jackson, cantaram uma música pra um filme, que acabou fazendo um sucesso do cacete, e assim ele deu uma banana pro grupo e seguiu em carreira solo.

Em 1984 vários cartazes se espalharam pelo mundo: Era uma referência à música "Hello", que virou uma febre insana nos EUA, no mundo, no restaurante do Sr. Fong e nos programas do Marcos Mion. Essa música virou tão chiclete que catapultou a carreira dele a níveis quase criminosos, e logo ele se juntaria ao Michael Jackson pra dar o maior golpe de estado de dois negões no planeta: o projeto We Are The World, que dominou as mentes de todos, nos fazendo dizer pra sempre que nós éramos as crianças e os que podiam fazer o Solzinho dos Teletubbies nascer brilhante, só dependia de nós começarmos.

Em 1986 veio seu último grande sucesso, a música "Say You, Say Me", que foi trilha sonora de um filme aí, mas ficou só nessa música. De lá pra cá, Lionel acabou sendo apagado por completo, exceto por aqueles Nostálgicos Anônimos que vez por outra fazem aquelas festas bugadonas pra lembrar daquela década maldita e ficar cantando "Hello! Is it me you looking for?"

Remixes da música Say you, Say me[editar]

  • Tuts Tuts Say Me
  • Say You Say Me (Melody)
  • Say You Say Me (Dj Barztegg Remix)

E não, Lionel Richie não trabalhou em um restaurante chinês em toda sua vida. Em especial nos anos 80. Apesar que... vai que...

Este esboço tomou um PK de um white. Ajude-o
chamando os blacks para matá-lo!