Liquir

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Este artigo contém citações sobre Raposas Demoníacas!!!

Por isso, é possível que ele contenha poderes demoníacos esquisitos japoneses, como o de te matar em 7 dias, ou te transformar em um furry. Para ter certeza de que você não será afetado(a) pelos poderes infernais, por favor, chame um monge budista (use o disque monge) ou leia o artigo sobre raposas, e NÃO leia essa página.

Raposa Demoníaca
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Tomadinha do poder.jpg Liquir tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.svg Você quis dizer: Kyuubi? Cquote1.svg
Google sobre Liquir
Cquote1.svg Você quis dizer: Pai do Tails? Cquote1.svg
Google sobre Liquir
Cquote1.svg Você quis dizer: Namorado da Renamon Cquote1.svg
Google sobre Liquir

Liquir é um deus da destruição secundário do oitavo universo, cuja missão é a mesma de todos os outros deuses: destruir planetas para criar outros. Também é um dos mais poderosos, podendo se igualar a Bills (Só que não).

Liquir

Aparência[editar]

Ele é uma raposa antropomórfica (um raposa que parece gente) de pelo amarelo, duas caudas, calças vermelhas, luvas e meias incardida marrons e um colar, duas pulseiras e duas tornoseleiras eletronicas de ouro (duvido ele ir no Rio e não ser roubado).

Utilidade no Anime[editar]

A namorada de Liquir.

Sua primeira aparição no foi no Zeno Expo, uma espécie de preparação para o Torneio do Poder, onde ele apenas ficou observando os lutadores lutarem, nada muito empolgante. Pouco tempo depois, após a construção da arena do torneio, Daishinkan convocou quatro deuses da destruição incluindo Liquir, para uma bela suruba entre eles, com a intenção de excitar os dois Zenos entediados. Após isso Daishinkan mandou os deuses limparem o meleiro que fizeram, mas, para decepção dos deuses, eles não conseguiram excitar os dois suficiente e acabaram dormindo de tédio. No torneio do poder Liquir também não foi muito útil, os lutadores do seu universo não participaram pois eram foderosos demais, então restava ele, junto de seus escravos sexuais de seu anjo e kaioshin, assistir a pancadaria generalizada.

Veja Também[editar]

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!