Lirin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Franziska Maya Pink Princess.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E recheia o quarto inteiro com fotos de Fifth Harmony!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Incognito02.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.


Lirin
Ririn-small.jpg
Nome completo Lirin
Perceiros Nova, Claude,

Kisuke Urahara e Ichigo Kurosaki
Classificação Na Soul Society Alma Modificada
Técnicas Ilusão
Sonho Ser uma garota de verdade
Frase favorita E o grandão, Ichigo?
Wikisplode.gif
Para os viciados em mentiras, a nossa
sátira autorizada Wikipédia, NÃO TEM
um artigo sobre: Lirin.
Se fode aê, o nerdão!

Cquote1.png Você quis dizer: Xuxa Cquote2.png
Google sobre Lirin
Cquote1.png Você quis dizer: Paquita Cquote2.png
Google sobre Lirin
Cquote1.png Experimente também: Sasha Cquote2.png
Sugestão do Google para Lirin
Cquote1.png Sabia que dentre todas as almas modificadas femininas, você é a mais bonita Cquote2.png
Kisuke Urahara sobre Lirin
Cquote1.png Venha aqui fazer um velho feliz, vem Cquote2.png
Genryuusai Shigekuni Yamamoto sobre Lirin
Cquote1.png E depois aqui Cquote2.png
Mestre Kame sobre Lirin
Cquote1.png E não se esqueça de mim também Cquote2.png
Jiraya sobre Lirin
Cquote1.png Agora que estamos morando no mesmo quarto se lembre, seu cú não será perdoado Cquote2.png
Kon sobre Lirin
Cquote1.png Quem você acha que é para dar em cima do Ichigo, sua biscate... Cquote2.png
Neliel Tu Oderschvank sobre Lirin
Cquote1.png O quê? Quer dizer que tem mais uma biscate dando em cima do Ichigo? Cquote2.png
Orihime sobre Lirin
Cquote1.png Vagabunda, vagabunda e vagabunda Cquote2.png
Kassab sobre Lirin
Cquote1.png O gigai não é um corpo de verdade, ela é como uma boneca inflável com vida Cquote2.png
Kisuke Urahara tentando alugar sua Alma Modificada
Cquote1.png Eu não me importo nem um pouco com ela Cquote2.png
Sasuke tendo um ataque de "emisse" e se metendo no anime errado sobre Lirin
Cquote1.png Eu também, parceiro Cquote2.png
Ulquiorra sobre tentar ser o Sasuke do Bleach


LirinHipnoseByRomTrasher.gif
Essa sim tem cara de retardada


História[editar]

Na Soul Society[editar]

Yamamoto aproveitando os poderes de Lirin
Lirin tirando mais uma foto para por no Orkut
Lirin depois de, vamos dizer, completar o 9° mês de namoro com o Ichigo engordar um pouquinho
Lirin, sua safadona

Lirin, junto com seu parceiros Nova e Claude, foram criados por Kisuke Urahara a pedido de Genryuusai Shigekuni Yamamoto. O velho Yamamoto precisava de três almas modificadas para poder organizar sua vida com sua esposa.

No caso de Lirin, Yamamoto precisava dos seus poderes ilusórios (se é que essa palavra existe) para poder dar um trata na sua velha. Às vezes quando a Sra. Yamamoto pedia para que o velho desse um trato nela ele tentava recusar de todo jeito, pois a velha era um dragão e ele não via a hora de se livrar dela, o único motivo de estarem juntos era pelo dinheiro, mas as vezes ela insistia e não tinha como recusar, então o primeiro pensamento dele era de fingir que precisa fazer alguma coisa importante e que não poderia brincar com ela na hora, quando isso não dava certo a outra alternativa era esperar uma hora que ela não estivesse vendo, pular a janela e correr o máximo possível.

Mas como nem sempre dava certo estas estratégias, as vezes não tinha como escapar e ele tinha que cumprir suas funções como marido e era aí que ele precisava da ajuda da Lirin, com seus poderes de ilusão ele pedia para que ela o prendesse em seus poderes para que assim sua mulher se transformasse em algo que ele conseguisse pegar, normalmente ele pedia para transformar ele em uma modelo ou uma atriz famosa, e dessa forma ele não ficava em maus lençóis com a Sra. Yamamoto

Porém a farra do velho Yamamoto não durou muito, algum tempo depois a Central 69 46 decidiu encerra o projeto das Almas Modificadas, fazendo com que Yamamoto se fodesse legal com sua esposa, e pior para as Almas Modificadas, pois foi dado ordem para dar cabo das desgramadas. Kisuke como não queria que suas experiências fossem jogadas no lixo tentou impedir, mas como já tinha alguns processos rolando contra ele na Central 46, teve que fugir para o Mundo dos Vivos e levou consigo suas preciosas Almas Modificadas.

No Mundo dos Vivos[editar]

A um tempão atrás, quando o Orkut ainda existia era moda e todo mundo conversava com seus miguxos no ICQ, Lirin veio junto com seus dois companheiros e o Urahara para o Mundo dos Vivos, já que tinham sido expulsos da Soul Society, e teve que se hospedar na loja de muambas que Kisuke comprou em uma cidade chamada Karadeku Karakura, como não tinha merda nenhuma de dinheiro para pagar as contas, tinha que que se escravizar trabalhar na loja dele. Como Kisuke era vagabundo deixava tudo para eles fazerem, mas Lirin também era bem preguiçosa e deixava tudo para o Nova, pois ela sonhava em um dia ser alguém famosa e brilhasse na TV, ela queria ser uma estrela.

Depois de algum tempo sendo escrava de Kisuke, ele descobriu que também poderia utilizar os poderes de Lirin ao seu favor do mesmo jeito que o velho Yamamoto fazia, então lá ia ela fazer as barangas que Kisuke pegava na rua virarem mulherões. Depois de muitos anos vendo Kisuke fazendo sacanagem com as mais diversas barangas que existiam na cidade ela se revoltou e fugiu de casa.

Morando na rua e usando seu poder para se iludir com a vida, Lirin viu um anuncio que poderia mudar sua vida, porém para isso teria que ir ao Brasil. O capeta em forma de uma apresentadora brasileira famosa da época estava recrutando almas de mulheres para se venderem para ele e se tornar sua assistente de palco e além disso, formar um grupo musical, então lá foi ela para fazer o teste do sofá. Chegando lá, ela mostrou todos os seus dotes artísticos e logo foi contratada, mas não por seu desempenho, mas sim porque tinha cara de biscate.

Ela então foi apresentada para suas parceiras de grupo Viviane Brunieri e as irmãs Fernanda e Viviane Fernandes. Não precisou nem um mês para que sua patroa demoníaca as lançasse para o público e com seu poder malígno dominasse a cabeças das crianças e principalmente das gurias retardadas da época, era um pinto show atrás do outro e junto com seu programa infantil dominaram a cabeça da molecada. Em alguns anos o poder delas já tinha contaminado quase que completamente a população infantil do Brasil, já que na época não existia computador e nem video games para poluir a mente delas e elas precisavam de alguma coisa para ficarem doidonas e como todo mundo sabe, no Brasil é proibido que crianças usem drogas, ou não.

A maratona de show era absurda, em média 15 por dia, sem contar o que elas faziam no programa da sua patroa, todas as crianças as veneravam, as meninas queriam estar no lugar delas, os meninos queriam tirar o cabaço delas e arrombar com suas bucetas porque as amavam, tudo era uma maravilha para elas. Porém quando o Sr. Tempo entra na jogada, nem tudo continua uma maravilha para sempre, as crianças foram crescendo, se tornando adolescentes, depois adultas e foram aprendendo a ver elas direito, as meninas descobriram que ser igual elas não era mais tão legal e que dar para um jogador famoso era mais lucrativo, os meninos descobriram que elas não eram mais cabaças e que já tinham sido arrombadas faz tempo e por isso pararam de amar elas, ainda mais depois que ela passou a comer doces loucamente pra se livrar da depressão e engordou.


O declínio[editar]

E assim sua carreira entrou em declínio, depois de tanta pessoa passar a não gostar mais delas, a sua patroa tenebrosa passou a ameaça-las, e que se não fizessem mais sucesso elas acabariam indo para a casa do caralho sendo demitidas, e como seus CDs estavam sendo doados nas lojas para as crianças brincarem de frisbee e a audiência do programa cada vez caía mais, não restou outra alternativa, a patroa delas chegou e falou:

Xuxa-pqp.gif
Cquote1.png Puta que o pariu, mas que caralho é esse?! Pra rua já! Cquote2.png
Patroa tenebrosa de Lirin com sangue no olho

E assim Lirin foi mandada para o olho da rua com uma mão na frente e outra atrás e sem nenhuma para tampar os seu peitos.

Lirin depois que percebeu que ninguém mais dava importância para ela e que todo mundo a esnobava começou a entrou de vez em depressão, e para tentar voltar à mídia começou a aceitar qualquer porcaria que aparecesse na sua frente, então passou a freqüentar merdas de programas de canais que ninguém assiste, a participar de porcarias de reality shows rurais e por fim fazer papel de figurantes em programas de humor sem graça. Porém sua queda livre ainda não tinha acabado, ainda faltava o penúltimo nível pelo qual toda sub-celebridade precisa passar, a partir daí ela passou a posar nua para aquelas revistas de pobre que o papel usado na revista é igual ao de jornal e em fotos que mostram até o útero da mulher, e depois os "predero" e os "bóia-fria" grudam todas as páginas no primeiro dia; e pra fechar com chave de ouro, ou não, ser assistida por milhões de adolescentes e velhos caducos levando uma pauzada na bunda em filmes pornôs de 45 minutos de filme e 45 minutos de trepação, o que deixou ela com muita raiva de suas parceiras que também tinham ido pelo mesmo caminho, porém se deram um pouco melhor.

Lirin rodando a bolsinha

Como foi dito, esse era o "penúltimo" nível da decadência, pois em algum tempo nem os piores estúdios de pornografia queriam pagar para te-la, então foi aí que ela começou a se drogar e passou a usar a versão grande de "Nokuéba" (pense...) uma das piores drogas existentes. Chapada e devendo pra todo mundo, não restou outra escolha senão virar prostituta e ser carcada até por mendigos que as chantageavam com drogas que achavam pelo chão. Pior ainda que isso, ela implorava para que os homens a comessem para ter dinheiro e alimentar o seu vicio.

Alguns anos depois cansada de ter sua xana encardida pelos mendigos decidiu largar o vicio e tentar procurar um emprego decente, mas como todo mundo sabia de seu passado, mandavam ela ir a merda. Então não restava outra opção a não ser voltar a trabalhar para Kisuke Urahara. Como Kisuke quase entrou em falência depois que perdeu os servicinhos dela, aceitou numa boa que ela voltasse, mas ela deveria fazer tudo o que ela fazia antes de novo sem reclamar, ou seja, ver velho trepando o dia inteiro.

Como um bônus para ela, Kisuke usou os seus poderes para fazer todos no Brasil esquecerem que ela existiu um dia e ela se tornou uma pessoa anônima de novo.


Aparência[editar]

Lirin em sua forma Gigai depois de ser arrombada por alguém
Ela fica muito gata na forma de bicho de pelúcia

Como toda Alma Modificada, pelo menos as que ainda existem, Lirin tem duas formas, a Gigai e a de bicho de pelúcia.

Na forma de Gigai, ela pode ser confundida com alguma moça da família ManegHell, loira, cara de tonta e se alguém pedir ela libera geral. Nesta forma ela gosta de usar da sua aparência para ganhar favores, já que nenhum homem recusa um favor para um projeto de gostosa, e por isso ela decidiu levar a vida de prostituta para frente. Ela usa estratégicamente um vestidinho rosa e curto, pois além de chamar mais a atenção, é mais pratico na hora do ato, é só levantar e pow. Por causa disso, muitas vezes foi confundida com a Geisy Arruda.

A forma de bicho de pelúcia é uma tentativa de ficar mais "kawaii". Nesta forma ela também tem uma saia, desta vez mini, mas da qual ela não pode tirar proveito, já que não têm nenhum orgão, o que a deixa puta da cara. Vivem sacaneando ela dizendo que ela parece uma galinha nesta forma, o que ela odeia, dizendo que não é uma galinha e sim uma "passarinha".


Cquote1.png Isso daí não é uma "passarinha", isso daí é piiiiiintoooooooooo! Cquote2.png
Treco sobre forma de bicho de pelúcia de Lirin

Técnicas[editar]

  • Pedidos do Yama: Essa técnica é a sua principal, ela foi criada exatamente para isso, obedecer o Yamamoto. Essa era a técnica que ela usava para que o velho, quando não pudesse fugir de sua mulher, tivesse coragem de come-la. Yamamoto também pedia para ela usar esta tática quando ele pegava alguma puta feia, ou usar em mulheres bonitas para acharem que ele era o Reynaldo Gianecchini.
  • Ilusão (Tipo 1): Este também é um dos principais poderes de Lirin, ela gostava de prender os machos nela enquanto ela estava trabalhando na vida promiscua, o que fazia ela parecer que ela era uma profissional. Nesta tática, ela gostava de levar os outros para o mato, assim como a Xuxa fez com o Exu.
  • Ilusão (Tipo 2): Apesar de não ser um dos seus principais poderes, com certeza é um dos mais fortes, pra falar a verdade, milhões de pessoas estão sob seu domínio neste exato momento. É o poder de iludir as pessoas, ela conseguiu prender várias gurias retardadas neste poder as fazendo pensar que o Justin Bieber irá come-las algum dia, o que é impossível, não pelo fato de que ele nunca vai as ver algum dia, mas sim pelo fato de que ele não come ninguém (Hahahahahahá).
  • Ride on a Dude: Esta na verdade é uma técnica que ela aprendeu enquanto fazia os filmes pornôs e que também usou muito depois que virou prostituta, ela literalmete cavalga loucamente em cima de algum macho para tentar prende-lo.
  • Dynamic Entry Kick (D.E.K.): Técnica manjada que tem em tudo quanto é anime, recebe sempre qualquer retardado com uma bela voadora na fuça.

Profissões que Lirin já teve[editar]

Para ficar mais fácil de compreender todos os empregos que Lirin teve foi feito uma lista detalhada de todos para não perder nenhum detalhe de sua impotante vidinha.

  • Faz-Tudo do Yamamoto: Foi o seu primeiro emprego, ou melhor falando, foi a primeira vez que foi escravizada, aqui como já foi dito, a sua função era de criar ilusões para o velho Yamamoto, mas tinha vez que ele pedia mais do que simplesmente isso, afinal, o nome da função é faz-TUDO do Yamamoto, se fodeu minha nega.
  • Paquita: Foi o trabalho que ela mais gostou, teve que vir do Japão ao Brasil só para isso. Neste emprego ela ficou muito conhecida no país, mas não durou para sempre, e como sua patroa era o "cão", foi demitida e expulsa a base de tapas da Rede Glóbulo de Television.
  • Atriz Pornô: Depois de se dar mal como paquita, ela entrou em uma atividade meio parecida, porém para o seu azar, suas parceiras de grupo também entraram neste ramo e fizeram mais sucesso que ela, fazendo com que ela perdesse mais um emprego.
  • Prostituta: Depois de ser demitida como atriz pornô e ver todas as portas do "show business" fecharem na cara dela, não restou outra opção, a nâo ser ir dar na rua. A única coisa que ela realmente odiou nessa profissão, foi os pintos sujos dos mendigos.
  • Marionete de Ninja: Não faço a menor idéia de quando e nem como ela começou essa profissão, já que não tem em sua biografia, mas essa ninja hein, vou te falar uma coisa...


Lirin rinrin did by kaozkaoz-d30xi5s.jpg LirinEasPaquitas.jpg 21298-BleachRirin.jpg LirinProstituta.jpg Princess ririn by nightnike-d3j8a92.jpg
Faz-Tudo

Ela tinha que fazer tudo

mesmo para o Yamamoto
Paquita

Lirin, Viviane Brunieri,

Fernanda e Viviane Fernandes

na capa do seu primeiro LP
Atriz Pornô

Até para isso ela não presta
Prostituta

--Cquote1.png Me coma por favor... Cquote2.png--
Marionete de Ninja

------------Eita ninja...------------

Curiosidades[editar]

Nova, Claude e Lirin depois de terem dado um tapa na pantera
Lirin atingindo o Nirvana depois de muito "Nokuéba"

VOCÊ SABIA QUE...

  • Lirin paga a estadia dela na loja do Urahara com o corpo;
  • Uma ex-patroa de Lirin tem pacto com o cão;
  • As ex-companheiras de grupo de Lirin só se deram bem porque fizeram o teste do sofá;
  • Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica;
  • Nova e Claude já estupraram ela;
  • Kisuke também;
  • Hollow Ichigo também;
  • A Central 46 expulsou ela da Soul Society porque ela se recusou a prestar serviço para eles;
  • Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome;
  • Lirin é uma Alma Modificada;
  • Lirin é loira e não loura, ou não;
  • Você não está sentado em frente ao computador, é tudo ilusão da Lirin;
  • Ursos polares são canhotos;
  • Devido ao costume de sua antiga chefe, Lirin adora ir no cemitério à noite para fazer um "paquito" com o diabo;
  • O modelito usado por Lirin foi desenhado pela estilista Uryuu Ishida;
  • Aquele negócio esquisito que Lirin usa no pescoço é para esconder os chupões;
  • Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora;

Discussão sobre Lirin[editar]

Lirin depois de descobrir que iria contracenar com o Kid Bengala
Lirin ao ver Kid Bengala vindo em sua direção com seu "membro" arrastando no chão
  • E aí cara, beleza?
  • Beleza mano, tudo certo?
  • Tudo, sabe... eu tava pensando numa coisa...
  • Diz aí...
  • Sabe aquela personagem do Bleach, a Lirin?
  • Hã?
  • Eu acho que se ela fosse de verdade iria ser "mó" gata.
  • É né... mais ela não é de verdade.
  • Eu sei, mas eu disse SE ela fosse de verdade, ela seria muito gata.
  • Eu entendi, mas eu disse que ela não é de verdade.
  • Não, eu acho que você não entendeu. Eu disse SEEE ela existisse seria MUITO gata...
  • Eu já falei que entendi caralho, mas essa vagabunda não é de verdade!
  • Quem você tá chamando de vagabunda, seu viado? Ela existe sim e nós vamos nos casar, iremos ser muito felizes e não precisaremos de você...
  • Cara, cê tá ficando maluco, não tem como vocês se casarem, ela é só uma personagem.
  • Ah então é assim?
  • É, é assim que é.
  • Então já que assim, então você também nunca vai casar com a Rangiku Matsumoto...
  • Ora seu filho da puta, lave sua boca suja ao falar o nome dessa bela dama, e é Matsumoto-san pra você!
  • Então já que é assim, vem no braço seu maldito!
  • Não precisa nem falar duas vezes seu viadinho do caralho!

Assim termina mais uma discussão sobre Hentai Girls. Moral da história, esses dois caras eram otakus retardados e maníacos obsessivo-compulsivos demais.


Comentários sobre Lirin[editar]

Cquote1.png Agora que estamos morando no mesmo quarto se lembre, seu cú não será perdoado... Cquote2.png
A opinião de quem assiste Bleach
  • Claude: Já comi;
  • Genryuusai Shigekuni Yamamoto: Eu também;
  • Kisuke Urahara: Eu também;
  • Nova: ... (modo de dizer que também já comeu);
  • Ichigo Kurosaki: Eu não quis comer, mentira já comi sim mas eu sou foda e é só estalar os dedos que ela vem correndo;
  • Kon: Eu também não quis comer, e o fato dela ter falado que não queria dar pra mim era só brincadeira;
  • Hollow Ichigo: Me deu uma canseira desgraçada hein, tive que pedir pra sode no shirayuki esfriar as coisas pra mim, Ichigo viadoooo;
  • Orihime Inoue: Sua piranhazinha juvenil, ouse tocar um só dedo no Ichigo que eu quebro tudo isso que você chama de cara;
  • Rukia Kuchiki: Isso serve pra vocês duas, ouviu Orihime;
  • Sado Yasutora: Sem problema, eu tinha 10 reais pra comprar doce, daí ela falou que fazia por 10 pra mim que era conhecido;
  • Nozomi Kujou: Sua idiota, sua idiota pervertida;
  • Isshin Kurosaki: Ichigo, tem mais uma biscate no teu quarto?;
  • Yuzu Kurosaki: Eu quero que você saiba de uma coisa sua piranha, eu não tô a fim de ser tia tão cedo;
  • Karin Kurosaki: E eu não tô a fim de ter mais um irmão tão cedo, escutou pai?;
  • Yumichika Ayasegawa: Até que você fica bonitinha nessa roupa, mas eu sou mais o Ikkaku;
  • Uryuu Ishida: Parece que todo mundo já pegou a Lirin, menos eu...;
  • Lirin: Se você tirasse essa franja, nós poderiamos até conversar;
  • Uryuu Ishida: Tirar a franja? Mas nem morta!;
  • Renji Abarai: Essa garota tem um buraco negro no meio das pernas, eu usei todo o alcance da Zabimaru e não cheguei no fim dele;
  • Ururu Tsumugiya: Hei Jinta-kun, o que é isso que você esta fazendo com a Lirin-chan?;
  • Jinta Hanakari: Não é da tua conta sua pirralha e feche a porta do quarto se não quiser ser a próxima!;
  • Você: Eu to pouco me fodendo pra essa vagabunda, eu quero saber o que vai acontecer entre os Shinigamis e os Arrankars;

Ver também[editar]

Trio-dance-circular-from-filler-ending.gif


Ligações Externas[editar]