Lisa Garland

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg

Lisa Garland já morreu!

Já entregou as moedas de bronze ao Caronte!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Vanudorgas.jpg Lisa Garland dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Cquote1.svg Eu vou! Cquote2.svg
Necrófilo sobre Lisa Garland
Cquote1.svg Em breve será uma de nós. Cquote2.svg
Nurses sobre Lisa Garland
Cquote1.svg De alguma forma eu sinto que não devo deixar este lugar... Ah, Harry, eu estou tão assustada... Estou com frio. Cquote2.svg
Lisa Garland para Harry Mason

Lisa Garland era uma simpática enfermeira do game Silent Hill. Começou a trabalhar aos 16 anos e aos 23 foi obrigada a abandonar a profissão, porque morreu, MWAHAHAHAHAHA!

História[editar]

Hmmm... Jeitosinha... Pra uma morta.
Belas pernas, não?

Lisa era a enfermeira encarregada de cuidar de Alessa Gillespie quando esta foi internada após sobreviver milagrosamente de um incêndio e ficar com a pele toda deformada devido a queimaduras.

Alessa estava cada dia pior, mas mesmo assim continuava viva graças a um pacto que sua mãe Dahlia Gillespie havia feito com o demônio, então Lisa precisava conviver e fazer curativos o tempo todo em uma pessoa morta e cheirando a podre por fora, mas que ainda estava consciente por dentro. Ela só não pedia demissão do hospital por ser uma viciada filha da puta que aproveitava para conseguir livre acesso às drogas lá dentro. Alessa foi se afeiçoando a Lisa como se ela fosse sua verdadeira mãe, mas esta só queria saber de se drogar e aos poucos foi ignorando cada vez mais a paciente, até ter uma overdose e morrer.

Mas por ter sido uma profissional negligente que não cuidou direito de uma das principais antagonistas, os monstros do game punem a alma de Lisa e não a deixam descansar em paz, fazendo com que ela continue vagando e sofrendo pelo hospital sem saber se está viva ou morta.

O futuro óbvio de Lisa será ficar com a cara desfigurada e tornar-se uma nurse.

v d e h
Silent Hill logo.png