Lisa Hamilton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

La Mariposa
Lisa dead or alive.jpg
Nascimento 20 de julho
EUA (ou seria México?)
Idade 21
Altura 1,75
Peso 53
Estilo de luta Capoeira
Arma preferida Buceta
Técnica Máxima Secreta Chave de Buceta
Religião Umbanda
Profissão Lutadora
Característica marcante Ela é negra
Comida favorita Tortas
Frase favorita Ai, que gostoso!
Esporte Volleyball
Mania Surfar e mergulhar

Cquote1.png Aê truta, essa mina é sangue bom, tá ligado? Cquote2.png
Mano sobre Lisa
Cquote1.png Os homens preferem as loiras. Cquote2.png
Tina Armstrong sobre Lisa

Lisa Hamilton é uma das mais recentes personagens de Dead or Alive. É gostosa e peituda como todas as outras, porém é negra e possui dupla identidade. Uma tentativa frustrada da Tecmo de fazer um enredo mais elaborado para suas personagens, mas os fãs de DoA não passam de onanistas babões pelas hentai girls.

História[editar]

Lutadora profissional, Lisa só entra no ringue mascarada e usa como pseudônimo La Mariposa (não vou traduzir isso, qualquer idiota sabe o que significa).

DoA 4[editar]

La Mariposa procurando alguém para dar.

Lisa é a melhor amiga de Tina Armstrong, pois ambas estudaram juntas na mesma escola, cuja única matéria ensinada era vôlei. Quando seus peitos cresceram, Lisa e Tina formaram uma dupla de wrestlers e foram contratadas como divas da WWE, rapidamente consagrando-se como as favoritas.

Porém, eis que surge uma nova wrestler mascarada que começa a ameaçar o reinado das duas: La Mariposa, uma mulher com a mesma estatura, mesmas medidas, mesma voz e mesmo estilo de luta de Lisa! E o mais estranho é que toda vez que ela aparece, Lisa some! E mais, ambas são afrodescendentes! Quem será La Mariposa? E o que terá acontecido com Lisa?

Pois é, Lisa e La Mariposa são tão irreconhecíveis quanto o Clark Kent e o Super Homem, mas mesmo assim ninguém desconfia da dupla identidade da moça. Tina merece um desconto, pois mesmo passando 24 horas por dia grudada na amiga, ela é loira, portanto...

Volleyball[editar]

Cansada de tanto lutar, Lisa fez como todas as outras putas da série: viajou para uma ilha paradisíaca, vestiu um biquíni minúsculo e foi excitar nerds jogando vôlei e fazendo umas comprinhas nas horas vagas.

Trívia[editar]

v d e h
Dead or alive logo.jpg