Lisa Kudrow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Judeu0.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia samaritanos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.


Lisa Cudoce
Lisa Cudoce
Lisa, após Smelly Cat
Nascimento 30 de julho de 1963
Encino, Califórnia, Estados Unidos
Ocupação atriz, cheiradora de gatinhos
Cabelo Loira

Cquote1.png Ni. Cquote2.png
Cavaleiros que dizem Ni sobre Lisa Kudrow.

Lisa "Phoebe Buffay" Kudrow é uma premiada pseudoatriz de um papel só, ou seja, "Phoebe Buffay" é muito mais conhecida que "Lisa Kudrow". Ela agora não pode mais fazer nenhum filme sem ser lembrada como aquela maconheira de Friends.

Infância[editar]

Lisa obviamente é filha de hippies e seguiu os passos de seus progenitores na adolescência, quando tornou-se uma groupie aficcionada por Jimi Hendrix, Janis Joplin e todos aqueles músicos doidões de Woodstock, onde ela fazia questão de comparecer anualmente para mostrar os peitos.

Biografia[editar]

Em crise de abstinência.

Passada sua fase de maconheira rebelde, Lisa entrou para uma boa faculdade e formou-se em Biologia, a fim de estudar melhor as drogas que ela experimentou quando era mais jovem.

Para compreender melhor os efeitos das mesmas, Lisa voltou a se drogar, motivo que levava todos a acreditarem que ela estava atuando enquanto agia e falava, pois seu comportamento era muito ridículo para uma bióloga. Foi aí que um grupo de teatro convidou Lisa para se juntar a eles, e como ela estava completamente drogada, acabou aceitando. Durante uma de suas apresentações, algum imbecil adorou sua "interpretação" e convidou-a para trabalhar na televisão, e assim sua fama (e seu tratamento de reabilitação) começou.

Após um curto período interpretando uma garçonete sóbria, Lisa ganhou o papel mais lisérgico e amaldiçoado de sua vida: Phoebe Buffay, que a faria fumar baseados por mais de 8000 anos.

Atualmente, Lisa está casada e tem um filho, e afirma com muito orgulho que casou virgem... aos 31 anos de idade! Isso porque ela não conta as orgias lésbicas que teve com Courtney Cox e Jennifer Aniston.