Lisa Trevor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Julia pastrana.jpg Este artigo trata de uma ABERRAÇÃO!

Ele(a) provavelmente possui membros a mais e/ou com tamanhos fora do comum e foi usado(a) em circo para satisfazer o ego das pessoas.

PhotoMichaelJacksonThriller1Sm.jpg

Huuââ... CÉÉÉREBROOOS!!!

Este artigo se refere a mortos-vivos ou algum morto-vivo em particular.
E com certeza fez uma ponta em algum filme trash.


É por isso que Você Emos à idolatram, apesar de terem medo (?).

Cquote1.png Você quis dizer: Lisa Simpson Cquote2.png
Google sobre Lisa Trevor
Cquote1.png Ha Huh ah ... Se.. xy Cquote2.png
Zumbi sobre Lisa Trevor
Cquote1.png Mommmy!11onze! Cquote2.png
Lisa trevor sobre o comentário acima
Cquote1.png Porra! Ela derrubou eu e o Chris no Abismo de uma vez! Cquote2.png
n00b sobre Lisa Trevor
Cquote1.png *Head Shot* Cquote2.png
Nerd sobre comentário acima
Cquote1.png AAAAAAA! Cquote2.png
Cara que ta jogando pela primeira vez sobre Lisa Trevor
Cquote1.png Ela é lindona ! Cquote2.png
Carla Perez sobre Lisa Trevor

Pra quem não sabe e é um n00b idiota Lisa Trevor é uma das chefonas de Resident Evil: Rebirth. Com toda a certeza, ela é a que mais te fode (em todos os sentidos). Apesar de não ser uma gostosa, ela faz qualquer homem deitar. Ela foi mutada e estuprada por Albert Wesker, quando este estava carente por não ter conseguido nada com Jill Valentine, que preferiu ficar com Nemesis.

Depois de ter sofrido a mutação, Lisa Trevor começou a vagar pela Spencer Mansion com um pedaço de pau na mão, querendo encontrar a mãe. Obviamente, ela não encontrou sua mamãe querida, até porque esta já estava na vala faz tempo. Mesmo assim, ela continuou vagando, e aproveitou para descer o cacete em todos os membros da S.T.A.R.S que encontrou pelo caminho.

Descrição[editar]

Lisa Trevor é uma expêriencia muito mal-sucedida, feita pelo cientista drogado William Birkin, que, como qualquer outro nerd, queria criar uma mulher perfeita para casar e ser corneado.

O problema é que William acabou colocando muita maconha no chá de Lisa, e ela acabou se tornando uma adepta da tentaculofilia.

História[editar]

Quem se daria melhor?

Lisa era uma boa garota, que ainda acreditava no Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa, até que ela e sua mãe, Uma prostituta que obrigava Lisa a se prostituir com ela Jessica Trevor, foram para a mansão que seu falso pai tinha forjado como cabaré a casa de Sir Spencer. Ao chegarem la elas foram estupradas modificadas por Wesker, o que resultou na morte (por overdose)de Jessica. Lisa não morreu mais foi estuprada drogada e modificada tantas vezes que ficou defeituosa e adiquiriu super-poderes imunidade a quase qualquer coisa e super-força. Depois da suruba com todo mundo da mansão infecção (que resultou em uma cabaré de zumbis preguiçosos) ela ficou rondando pela casa em busca de alguém que pudesse chupar seus tentáculos procurando por sua mãe. Não se sabe porque mas ela ataca as pessoas sem nenhum motivo aparente, então concluiu-se que ela estava tentando extrupa-los ela é uma doida varrida de carteirinha.

Aparições[editar]

Suposta foto de Lisa. Olha como ela se esconde nos panos.

Ela aparece no Resident evil 1 rebirth, onde ela fica te perseguindo eternamente tentando te estuprar com os tentaculos que saem da sua boca e costas sem um motivo, pelo menos sem nenhum que seja mencionado no jogo. Apesar de que, com uma cacetada, ela te deita (uii) ela se mata ao ver que ela tinha pinto e não uma perereca a mãe morta

Sonho Pop [editar]

O Sonho de Lisa era ser uma grande Popstar modelo, apesar de não mencionarem isso, está na cara (literalmente), já que ela usa uma dose de 400 litros de botox.

Ultima aparição no Acre La na sua casa sabe ? Quando você tava namorando ela [editar]

Lisa Trevor supostamente morreu certo ? Errado Sua mula ! Após anos e anos de pesquisas um fotografo conseguiu encontra-la no Sul do Acre. Os dois tiveram um encontro Bem gostoso e glamuroso, enquanto ela te chifrava assustador, ela arracou os vinte e um dedos dele e as duas pernas. Hoje o fotografo é uma Dragonete, ja que ele não tinha pinto mais.