Lisboa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Cuidado: Ä qualquêr mumento, Napolião podə quirer-tə invədir

Lisboa, ou Lixoboa como conhecida no Norte, é a capital de PUTAgal, uma das províncias de Galiza. É a maior [SQN] cidade e também o maior centro cultural da Monarquia Benfiquista, portanto é sede da maior instituição Portuguesa, excluindo-se o "Portugaleist Hitler Fanziche Cluben", o Sport Lisboa e Benfica. A maior construção em terras lusas também se encontra aqui: É o Estádio da Luz, localizado na freguesia de Benfica.

História[editar]

Lisboa durante a ocupação moura.

Fundada por romanos, ocupadas por mouros, reconquistada pela Inquisição Espanhola, vendida ao Brasil. A emocionante história de Lisboa resumida em uma linha de texto.

Lisboa possui uma rivalidade com a cidade do Porto (a maior cidade do mundo antes de Lisbónia lhes ter retirado o último de campeonato de quem come mais bacalhau em 15 minutos). Só não retirou o de quem come mais merda num minuto. Nem lhe digo o prazer com que eles a comem. Ou seja, quem participa nesses concursos é oficialmente uma merda.

População[editar]

Um dia normal em Lisboa

Lisboa é o orgulho de um enorme país chamado Putagal, esta mega cidade moderníssima se vangloria de ser capital do maior país do mundo portuga, que tem como cidadões pessoas inteligentíssimas, inteligência comparada até mesmo com os mega inteligentes norte-americanos que sabem perfeitamente que no Brasil se fala espanhol, com toda esta inteligência temos personalidades incríveis, como o Seu Jão o padeiro; a dona Maria quem não conhece?; e não podemos esquecer do mais ilustre dos ilustres Dom João VI, líder corajoso, forte e atlético.

Política[editar]

A prefeita de Lisboa.

Lisboa atualmente é considerada capital ultramar do território brasileiro de Portugal, mas a Espanha e o Marrocos também querem esse "país" não se sabe ainda para quê.

Lazer[editar]

Esta cidade que oferece maravilhas do entretenimento, afinal, a imensa quantidade de desemprego, desde que a navegação saiu de moda, possibilita que a população tenha mais tempo para se divertir do que trabalhar. Lisboa é conhecida por sediar todos os eventos de Putagal, até o Rock in Rio pode ser feito lá.

O mais recente Red Bull Air Race (ou Rédji Bul ér raci no português analfabeto), ou então (Currida de abiões no riú no português engraçado) ocorreu nas praias de Lisboa. Também pode desfrutar dos hotéis de alfaces porque eles são uns comedores natos de alface e são mini alfacinhas maricas e travestis. Podera participar na parada gay de Lisboa (muito relaxante so que não ou sim).

Turismo[editar]

Quem por Lisboa passa não pode deixar de visitar os blocos de apartamentos onde as brasileirinhas dão a sua contribuição ao povo em troca de alguns tostões. Local de grande apreciamento por brasileiras prostitutas e gays.

Pontos Turísticos[editar]

O lendário Estádio do Benfica, mais conhecido como SANITA.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Lisboa no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg