Deslistas:Episódios de Sonic X

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que era tudo um sonho, ou que Shrek vai ao baile e a Fada Madrinha morre.
Spoiler3.jpg

v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Sonic X para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
O livrinho de Titio Yuji, o Baka

Cquote1.pngVocê quis dizer: Artigo do Sonic X - parte 2Cquote2.png
Google sobre Episódios de Sonic X
Cquote1.pngExperimente também: As mais belas fábulas do Tio Yuji Cquote2.png
Sugestão do Google para Episódios de Sonic X
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Episódios de Sonic X
Cquote1.png ...Ronaldo! Cquote2.png
Zina complementando a frase do Dr. Roberto
Cquote1.png Histórinha grande, não?! Cquote2.png
Otaku sobre Episódios de Sonic X

A Lista de Episódios de Sonic X é um livrinho escrito por Yuji Naka falando tintim-por-tintim do que diabos aconteceu no anime Sonic X. Como foram duas temporadas, faremos essa divisória tambem nesse pobre artigo. Aproveitem antes que algum engraçadinho resolva fazer borrada por aqui.

Tabela de conteúdo

[editar] 1° Temporada: A saga na Terra

A primeira temporada se passa no medíocre conhecido e muito mal bem habitado Planeta Terra; é basicamente a mesma coisa que você já viu nos jogos 3D do azulão...ou não.

[editar] Episodio 1: O Herói Supersônico Aparece

Sonic humilhando a equipe lentinha de Sam Tartaruga Schumacher

Sonic invade o laboratório de Eggman para resgatar Cream e Cheese. Eggman de posse das 7 esferas do dragão 7 esmeraldas do caos, liga o controle do Caos. Apesar disso, Sonic acaba com a máquina. Mas ela enlouquece, teletransportando Sonic e seus amigos para outra dimensão a Terra.

Uma vez chegando à nossa dimensão, Sonic escapa da polícia e da Equipe Veloz, liderada por Schumacher. No fim ele é salvo por Chris e vira seu amigo(na verdade Chris quis uma coisinha a mais que amizade; por isso Sonic mandou Scourge (pintar de azul) fazer as cenas de escravo sexual do Chris... ainda bem!).

[editar] Episódio 2: Invadindo a Área 99

Cream e Cheese são capturados e levados à área 99, um complexo militar cheio de armadilhas. Sonic resolve resgatá-los com ajuda de Chris e de seu avô Chuck. Nesse meio tempo Tails dá um curto-circuito no sistema usando aviõezinhos-de-metal (¬¬').

[editar] Episódio 3: A Ambição do Dr. Eggman

Eggman resolve conquistar o mundo usando o velho clichê de enviar monstros toscos robôs mais toscos para aterrorizar a população. Sonic juntamente com Tails reencontram Amy e Knuckles e juntos vão tentar detê-lo.

[editar] Episódio 4: A Esmeralda do Caos!!

A turminha se reune para executar um Kame Hame Há Chaos Control.

Foi encontrada milagrosamente a 1ª Emeralda do caos que não serve de nada. Dai acontece uma brigafeia pela posse dela por parte do Dr. Ovoman e da bichinha do Chris. No final das contas Sonic pega a dita cuja, chuta o trazeiro do cientista pansudo e(contra sua própria vontade) salva o Chris.

[editar] Episódio 5: O Confronto!

O cientista balofo resolve provocar enganar ManoKnux dizendo que ele é gay Sonic estava tentando impedir que toda a galera furry de Móbius voltasse pra casa; dai a equidna dos manos resolve sequestrar alguns dos miguxos do azulão e o desafia para uma briga. Com isso Sonic enfrenta o maloqueiro do Knuckles e como sempre, Sonic vence. Depois o maconheiro dos manos fica sabendo que havia sido enganado por Eggman e resolve meter o cacete no mesmo.

[editar] Episódio 6: Eggman Contra-Ataca

Eggman resolve mandar mais um robô tosco profesor para a escolinha onde Chris estuda para conquistar a simpatia das crianças. Mas o robô sofre um bug e transforma as crianças em seus escravos sexuais. Dai sobra pra Sonic ter que novamente botar ordem na casa.

[editar] Episódio 7: Revelação (putz!)

Nada de divertido imprecionante acontece. O resto da família do Chris descobre que Sonic e seus amigos são versões antropozoomorficas de outro mundo e não crianças fantasiadas de bichos de pelúcia esperando o Dia das Bruxas.

[editar] Episódio 8: Batalha no Espaço!!

Eggman resolve dominar não só a Terra mas todo o espaço sideral. Dai Sonic, Tails e Chris(que foi de enxirido) vão até o espaço com a ajudinha do novo jatinho particular da raposa de dois rabus Tornado X, atacam e destroem a nave de Darth Vader Eggman, sendo que depois Sonic pega um baita resfriado e passa a ficar de cama tendo como enfermeira particular Amy Rose(não, ainda não é a saga do Espaço 2º temporada).

[editar] Episódio 9: Sonamy (vai entender o por quê)

Um típico Episódio de Sonamy.

Todos se reúnem para um dia de lazer na praia (menos Sonic que detesta água). No meio da diversão Eggman aparece e começa a atacar tudo e todos (pela 354678º vez); com isso Sonic aparece e consegue derrota-lo com a ajuda de toda aquela frescura de Amy; no final Amy quase morre afolgada e Sonic resolve fazer algo alem dos seus limites(lê-se: nadar) para salva-la, e por mais incrivel que paressa, consegue.

  • Ps:. Esse é um episódio romantico onde vários noobs e nerds torceram pra ver Sonic e Amy transando.Infelizmente isso não aconteceu... o maximo que Amy conseguiu foi um beijo de língua abraço no Sonic (e nada a mais).

[editar] Episódio 10: O jogo dos Furries

Tails resolve fazer um passeio num estádio de tênis beisibol onde encontra a segunda esmeralda, só que ai aparece Eggman dinovo querendo a pedrinha brilhante. Dai a raposinha baitola chama Sonic e seus amiguinhos para jogar Start SEGA Tennis Beisibol contra os robos do Dr. Balofo valendo a 2ª esmeralda do Caos. Claro que a Sonic Team vence e Eggman se fode.

[editar] Episódio 11: Rouge, a morcega-ladra

Rouge aparece(finalmente!!! já estava ficando entediado dessa bostinha..); ela estava fazendo seus servicinhos diários quando acaba sendo contratada pelo próprio Presidente para fazer parte da G.U.N. BOPE, e ela resolve aceitar(já que não tinha coisa melhor pra fazer...ou não).

[editar] Episódio 12: Ataque a base de Eggman

Cansados de tanta viadagem por parte do cientista pansudo, Sonic e sua guangue resolvem invadir, nem que fosse a pau, a base do Dr. Cabeça de Ovo.

[editar] Episódio 13: Ataque a base de Eggman (parte 2)

ManoKnux durante sua visitinha a base do Tio Ovo

Na continuação do episódio anterior, Sonic consegue mais duas esmeraldas do caos, enfrenta um dos Megazords de Eggman e mete peia naboneca até ver toda a base do Cabeça de Ovo totalmente destruída.

[editar] Episódio 14: Perseguição ao Sonic

Aqui todos osjornais anunciam que Sonic iria ter um encontro iliustre com o Presidente Lula, só que ao invez disso Sonic resolve marcar um encontro-sexual com uma amiguinha de Chris, a Helen, onde passam a tarde inteira se trocando enquanto o resto da imprensa revoltada manda a marinha, exercito e aeronaltica atraz do azulão; no final de todo esse corre-corre atraz do rato de gel, Sonic resolve logo ir pra a tal festa do presidente e dar um fim naquela frescura toda.

[editar] Episódio 15: O Forte Voador

Após fazerem muita fama em Station Square, a turminha do azulão resolveu dar uma voltinha para conhecer seus fãs. Dai mais uma vez Eggman aparece atacando a cidade e Sonic como sempre vai atraz dele para chutar seu trazeiro e salvar o dia...

[editar] Episódio 16: Tiros no navio do mar Sul

Tails encontra a localização de uma esmeralda do caos perdida no meio do Oceano Pacífico echama todos para irem captura-la. Apesar de Sonic sofrer de hidrofobia (medo de frescura água), dá um jeito de mergulhar sem morrer afolgado para pegar a esmeralda. No meio dessa viagem na maionese toda, Eggman aparece em mais uma de suas bugingangas flutuantes e faz Sonic ter que lutar na pior zona de sua vida(a aquática), sendo que é Eggman que acaba levando uma surra.

[editar] Episódio 17: ManoKnux! Punhos da raiva!!!

Episódio que mostra como Knuckles virou idiota ManoKnux. Ele viajá até Tóquio Jamaica onde reencontra um velho amigo: o Falcão Rocky Bal Boa e tambem encontra mais uma esmeralda do Caos; só queclaro Eggman apareçe pra tentar pega-la e até manda uma ninja para tentar acabar com os dois. No final, Knuckles toma umas boas encontra as soqueiras que ele usava quando era lutador de vale-tudo, mete o cacete em tudo e todos e, por fim, recupera a esmeralda vermelha.

[editar] Episódio 18: Grande tiro fora do Savanah

Sonic, mais uma vez, humilha as lerdas espécies terrestres

Sonic, Tails e a bichinha do Chris vão fazer uma vizita ao Seriguete Floresta Amozônica, onde encontram uma grupo de traficantes de droga bem como o pé-no-saco do Eggman com um King Kong-robô. Aqui Sonic tambem aproveitou para humilhar alerda espécie animalesca-terrestre apostando corrida com um guepardo(e vencendo-o, é cláro).

[editar] Episódio 19: O Rei-Fantasma Boom Booooooooooooooooo!!!!

Plágio de Sonic Adventure 2 A turminha do rato de gel vai visitar um castelo mal-assombrado; misteriosamente todos são sequestrados por fantasmas do joguinho ordinário do Super Mário Brocha, com exeção de Amy e Chris. Dai os dois n00bs descobrem que os fantasmas moravam dentro de um Passagem Secreta dentro de um espelho onde encontram toda a galera que tinha sido abdusida e o Rei-Fantasma Boooooooooooooooooooooooooooom; após muitas brigas, sustos e AAAAA, Chris milagrosamente consegue salvar todos da maldição do Rei Boom(OMG!).

[editar] Episódio 20: Missão de combate! o forte de Eggman

Depois de muitas aventuras suicidas, toda a turminha do azulão resolve relaxar com uma suruba num Iate que pertece ao pai do viadinho do Chris; só Sonic se sente entediado e quer voltar a continuar chutando o trazeiro de Eggman(tanto que tentou voltar pra cidade saltando do Iate 15 vezes, e em todas elas errou o salto caindo no mar... mas não morreu, senão a história teria que acabar logo aqui, né?); depois de muita confusão envolvendo reclamações, um azilo de velhinhos, sentimentos-emos de Tails para com seu jatinho-mecha-particular e até um momento sonamy fracassado, Eggman aparece novamente para destruir Sonic e... dominar o mundo(como sempre); por incrivel que pareça não foi Sonic quem salvou o dia mas sim a empregada-balofa do Chris(a Ella) usando o Tornado Ciclone X; só depois disso foi que Sonic realmente se sentiu cansado e resolveu relaxar um pouco.

[editar] Episódio 21: Sonic vs. Sam Speed Schumacher

O título já diz tudo... Simplismente Sonic é desafiado por Sam Speed Schumacher para uma corrida ao redor do mundo em menos de 1 segundo; como sempre Sonic dá um pé na bunda no pé de chinelo do Sam Tartaruga Schumacher.

[editar] Episódio 22: Segredo dos Chaos

A turminha da escola do Chris resolve fazer uma expedição num pântano sinistro numa área de reflorestamento e lá encontram uma cominidade do Orkut Echidna de Chao's; como já é de prache, Eggman tenta estragar tudo atacando todo mundo com mais um de seus megazords e claro Sonic vai dete-lo salvando toda aquela cambada juvenil.

[editar] Episódio 23: A 6° esmeralda

Os pais do Chris estão completando seu 137869817264735475324° aniversário de casamanto(sim! já passaram das boudas de alumínio), dai todos resolvem ir a Filmedom Hollywood para comemorar; só que lá descobrem que o presente que o Sr. Thorndyke vai dar pra puta da sua espósa é a 6° esmeralda do caos; dai Eggman aparece querendo a esmeralda assim como Sonic e toda a sua guangue; no final por incrivel que paressa, Eggman é quem sai com a pedrinha-alumiada em mãos.

[editar] Episódio 24: O Episódio Gay Corra Sonic, CORRRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Sonic e Shadow fazendo o que mais gostam de fazer no anime, ou seja, PORRADARIA!!!!!!

Após uma batalha contra mais uma buginganga do Cabeça de Ovo para salvar Amy(pela milhionésima vez), Sonic ganha um Chip no ouvido que o faz correr pra caralho até o final do episódio. Entre alguns detalhes desse episódio, merece destaque uma hora em que Knuckles tentou para-lo com um super-soco-bofetão(falhô miseravelmente), Sam Speed Schumacher tentou uma revanche com o azulão pra ver quem é mais rápido(e acabou comendo poeira novamente) e no final todos contemplam mais um momento Sonamy.

[editar] Episódio 25: A ultima esmeralda

Eggman constroi um robô inútil chamado sortudinho(aparentimente ridículo mas miseralvelmente cagado em suas façanhas) que encontra a 7° esmeralda no lixão; nesse mesmo episódio ManoKnux e Chris resolvem fazer trégua com o Dr. Balofo só que claro do cientista-pansudo passa a perna nos dois e pega todas as esmeraldas pra si, fazendo Sonic ter que ir atraz dele de novo...

[editar] Episódio 26: Super Sonic!!!

Após tanta porcaria treta, Eggman usa as esmeraldas em seu novo megazord e começa a fudir toda a cidade que nem os bonecos monstruosos que aparecem em Power Rangers, só que quando essa joça já tá quase acabando, Sonic finalmente prova a maconha do planeta Terra e cheira alguns gatos se transforma em um Super Sayajin Super Sonic com a ajuda das 7 bolas do dragão (pobre dragão, deve estar sentindo falta delas...) Esmeraldas do Caos e acaba com a raça do transformes falciê alem de atrair para o planetinha um pequeno efeito colateral de fusão com o seu mundo furry!!!

[editar] Episódio 27 á 32: A lenda de Chaos

Chaos aparece! Simplesmente a mesma coisa de Sonic Adventure

[editar] Episódio 33 á 38: Projeto: Sombra, a Ultima forma de vida!!

Super Saiyajins contra mais uma ameaça galática

Agora é o Sonic Preto Shadow que finalmente apareceu. Também a mesma coisa de Sonic Adventure 2. O quê é mais ridículo é o fato de terem trocado a Amy pelo Chris pra fezer o papel de implorar ao Shadow na A.R.K. pra ele dar a volta às idéias! Depois não perguntem porque todo mundo acha que ele é bicha!

[editar] Episódio 39: Team Chaotix

Aparecem os Chaotix(não, o anime não criou episódios baseados em Sonic Heroes - razão porque Metal Sonic não aparece nessa bosta..).

[editar] Epsódio 40: Corporação Eggman

Eggman reconstroi a lua ao seu jeito(que ele mesmo havia destruido), só que ai acontece um eclípse maluco, e o próprio cientista cria um trambolho que cria a energia solar artificialmente para vender pra o resto do povão. Como sempre Sonic fica achando que Eggman tá fazendo besteira, e dai começa a aprontar mil e uma confusões.

[editar] Epsódio 41: A luz no fim do túnel (¬¬)

Continuação do epsódio 40, onde Sonic desmascara a armação do Dr. Balofo e volta a ser o herói do dia. Depois disso Eggman vai pra cadeia e Sonic continua a correr para o nada.

[editar] Epsódio 42: O encontro

Sonic e seu perigoso olhar 46

Amy finalmente consegue ter um encontro com Sonic(com direito a jantar especial, passeio romântico e uma noite de loucuras), só que Sonic tambem marcou nesse mesmo dia uma corrida com Sam Speed Schumacher e conseguiu faltar aos dois compromissos. Dai Amy resolve sair com Schumacher pra ver se fazia ciumes ao azulão(que nem sabia o que é que tava rolando). Enquanto isso Eggman e seus capangas tentam fugir da prisão com a ajuda de um novo robô, mas é derrotado novamente por Sonic Amy e Schumacher; no final Sonic consegue cumprir uma de suas promessas: correr contra Schumacher(tava pensando que ele ia com a tábua da Amy?).

[editar] Epsódio 43: Deu a louca nos aparelhos

Epsódio em que Eggman fica prestando serviço público concertando eletro-domesticos, só que na verdade ele acabava transformando-os em seus robôs do mal para dominar o mundo; sobra pra Sonic, ManoKnux e Emerl dar um jeito na situação.

[editar] Epsódio 44: Emerl(um quase-herói...)

Emerl foi encontrado por Cream no finalzinho do epsódio 42, e ela resolveu cria-lo como um filho mais um de seus mascotes. Aqui Chris e seus coleguinhas juntos com Cream e Emerl, liderados por um professor preguiçoso, vão atraz do Dr. Eggman, que havia fugido da cadeia. No final eles tem que enfrentar uma aranha-robô gigante e Sonic, comosempre, aparece para salvar o dia.

[editar] Epsódio 45: Sonic Battle

O que não aconteceu devido Sonic ter desistido do torneio ainda no início

Aqui o Presidente promove um torneio de luta internacional, contando com a participação de Sonic, ManoKnux e a gostosa da Rouge. Todos os habitantes de Station Square se inscrevem para lutar(até as criançinhas recem nascidas), onde o vencedor ganharia uma esmeralda do caos, então todos resolvem cair na PORRADA!!!

[editar] Episódio 46: Sonic Battle (parte 2)

Esse capítulo é a continuação do 45, onde vários personagens de Sonic X se juntaram pra fazer surubas umas lutas fuderosas uns com outros na recompensa de uma... esmeralda do caos. Em uma das lutas, Rouge foi dar uma de esperta, e colocou (no meio da arena, o mais estranho) uma cabana preta e totalmente escura pra trepar lutar com Knuckles. Resumindo: foi uma festinha dentro e Rouge acabou desmaiando fora do ringue, talvez por falta de energia e disposição. Aí foram mais umas lutas de quebra-pau, Knuckles chegou na final com Emerl e o robô acabou vencendo.

O mais estranho (de novo) foram as posições de ataque de Emerl, mas isso não vem ao caso. Quando recebeu a esmeralda, Emerl a "engoliu" (eu sei lá como ele botou a coisa dentro dele)e virou um robô-que-destroi-tudo-sem-motivo-especial-(emo). Quando chegou na praia, botou pra fuder em todo mundo, até Cream ficar puta e pedir gentilmente pra que Emerl parasse... não deu certo.

E então começou a briga. Como é um anime imbecil e Emerl é um robô, ela não pôde usar armas, então usou seus pés. Contando deu ao todo 184 chutes, mas como o anime tem tempo pra acabar, só botaram 3. Simplesmente, em Sonic X, Emerl morreu afogado e meio machucadinho, mas na verdade ele acabou todo fudido e estraçalhado por Cream.

[editar] Epsódio 47: O Reino de Amurásia

Sonic e sua turma encontram o antigo Reino de Atlântida Amurásia e nada mais.

[editar] Epsódio 48: Os mostros de Amurásia

Continuação do epsódio anterior, onde Sonic e sua guangue entrentão a antiga maldição amurasiana dos mostros-gigantescos, e lógico, vencem voltando pra casa com a Arca da Aliança, a tumba de Tutankamon e o Santo Graal.

[editar] Epsódio 49: O último dia não repetido (ou não)

Sonic num dia de lazer...

Sonic fica ainda mais famoso que antes e com isso todos querem virar atletas de corrida. Só que a galera da G.U.N. diz que se esses furries do mundo do Sonic não voltassem logo pro planeta deles, isso iria causar o adiantamento do Apocalipse (ou não).

[editar] Epsódio 50: Manhã de despedida

Já aqui, Eggman e Tails constroem uma máquina ultra-dimencional que pode fazer Sonic e sua turminha voltarem para Móbius; todos embarcam na talmáquina, mas na hora que Sonic ia entrando, Chris o impede de ir destruindo desativando a tal máquina.

[editar] Epsódio 51: A jornada yaoi de Chris

Depois de impedir Sonic de voltar para o seu mundinho furry, Chris resolve sequestra-lo e passa a fujir pelo mundo a fora com seu mascote sexual preferido afim de poder viver yaoimente para sempre com ele, mas Sonic dá um jeito de escapar virando Super Sonic e usando o Chaos Control de volta pro seu mundo, deixando o muleque sofrendo de sentimentos emos.

[editar] Epsódio 52: O Retorno de Sonic

Eggman fica ameaçando destruir o planeta Móbius se Sonic não voltasse, e Amy acaba entrando em estado de TPM por causa disso. Mas para o último epsódio dessa temporada não terminar cheio de vulco-vulco, Super Sonic aparece, derrota Eggman que passa um bom tempo sem tentar conquistar o mundo, e logo pela manhã se encontra com Amy, e novamente juntos se envolvem num doce e hentai momento Sonamy. Por fim, na Terra, Chris(já bem crescidinho) virou um cientista e fica se lembrando dos momentos maravilhosos que passou com Sonic Scourge.

Fim...ou não

[editar] 2° Temporada: A Saga no Espaço

A segunda temporada(para compensar a nada interesante temporada acima) foi praticamente um plágio da série-nerd Guerra nas Estrelas bem melhor que a anterior por ter mais ação, mais aventura, maisvelocidade e mais porradaria, e tudo isso no mundinho-furry de Sonic espaço sideral. Resumindo: é quase a mesma coisa de Sonic Colors... ou não.

[editar] Epsódio 53: Um mensageiro de Meteoric Duche

Super Sonic logo no início da nova temporada

Tudo começa quando o Super Sonic está lutando contra um robozão chamado Dark Oak, que é o líder supremo dos Metarex (um nova série de robôs alienígenas). Sonic, temendo não poder resistir, faz um Chaos Control, espalhando todas as esmeraldas pelo cu do espaço a fora; dai Sonic, acaba caindo no planeta e Dark Oak manda sua tropa procurar as esmeraldas. No planeta, Amy, Cream e a Tails estão juntos se trocando para acompanhar uma chuva de meteoro, quando notam um meteoro muito gigante, e descobrem que é na realidade uma cápsula onde dentro dela está uma planitnha-antropomorfica chamada Cosmo que é levada à casa de Cream. Sonic acorda numa cama, quando é surpreendido por Eggman que conta que ficou em dúvida se levava o Sonic para a sua casa, ou se o deixava onde ele o encontrou, e com isso Sonic agradece e vai embora. Na casa de Cream, Cosmo sonha que está sendo atacada por um Metarex, mas logo acorda e os outros intrigam sobre quem é ela. Ela diz que não pode dizer e que foi enviada a Móbius para falar com um cara chamado Sonic sobre um assunto muito sério. Eles vêem um robô, e Cosmo fala consigo mesma que é um Metarex. Knuckles aparece na Angel Island tirando uma soneca enquanto protege a esmeralda mestre, e o Metarex aparece por lá, e começa a destruir a Ilha. O equidna dos mano tenta impedir, mas é inútil. Enquanto isso, Tails e Cosmo aparecem com o Tornado-X para ajudar, mas também não conseguem. Daí sobra pra Sonic surpreender a todos e aparece para ajudá-los. Enquanto isso, na Terra, o viadinho do Chris, bem mais velho (ou não) aparece em seu escritório se preparando para ir ao mundo do Sonic se encontrar com seus velhos miguxos.Em Móbius, os heróis tentam combater o Metarex, e ManoKnux fala para usar as Chaos Emerald, porém Sonic fala sobre o que fez com elas. Do chão da ilha sai uma luz azul que forma uma crista com um formato de galáxia e Cosmo explica a Tails que esse cristal é a Gema do Planeta (como se fosse o centro da Terra a energia do Planeta) e sem ela o planeta fica completamente fudido. Então o Metarex pega a gema e vai embora e todo mundo fica só assistindo a situação (pois não podem fazer nada...¬¬). Com isso Cosmo vai até Sonic e explica toda a presepada com detales. Do Tornado-X, Tails vê a Esmeralda Mestre brilhando muito, e ele avisa para o Knuckles e todos ficam diante da Esmeralda Mestre para ver que diabos vai acontecer. E lá no planeta terra, Chris entra numa máquina esquisita e viaja dimensões a fora até chegar em Móbius onde ele aparece saindo a Master Emerald e já gritando Sonikkuuuuuuuuu, só que como toda viagem por dimensões tem sempre um efeito colateral, Chris chega até o planeta de Sonic na forma de um travesti voltando a ter a mesma idade que tinha quando conheceu o Sonic (clichê para variar...).

[editar] Epsódio 54: O Navio Blue Space Typhoon

Todos ficam surpresos com a aparição do viadinho do Chris e perguntam como ele conseguiu chegar até lá. Nesse espaço de tempo Sonic estranhamente desmaia de tesão e é cuidado pela Vanilla e todos vão pra casa da Cream. Dai Cosmo explica a todos sobre sua missão e sobre os Metarex, contando que muitos planetas do espaço já foram vítimas desses robôs e o objetivo deles como em todo bom anime e vilões muito criativos é dominar o Universo. Eles capturam as Planet Eggs (ou "Gemas dos Planetas") e aprisionam num cristal para aumentar sua coleção onde podem trocar por brindes na promoção da Coca-Cola. E ela foi mandada para Móbius pra pedir ajuda ao Sonic pra que ele os deterse, com o poder das Chaos Emeralds. Knuckles desconfia um pouco de Cosmo e Chris explica para Tails e Amy que cresceu, mas que voltou a ser criança porque gostava mais quando Sonic(que na verdade era o Scourge pintado de azul) o comia sem nenhum pelinho no meio do transporte para o outro mundo, onde se passaram 6 meses, mas que na Terra se passaram 6 anos. Sonic, sem agüentar ficar parado, sai sem avisar a todos, e volta e fica preocupado com as esmeraldas. Então Tails bola um plano para recuperar as esmeraldas e mostra a sua nova invenção: o Blue Typhoon (Tufão Azul). Mas para funcionar bem, ela precisa de uma esmeralda, e daí sobra pra ManoKnux ter que seder a Master Emerald, senão iria apanhar da Amy. No espaço, um Metarex surge para destruir a nave, mas enquanto isso, Amy e Cream preparam as comidas para levarem na nave. O Metarex surge, e começa a brigar com Sonic e Knuckles, mas o robô saca uma espada. Para engrossar a suruba (no bom sentido) Tails e Chris resolvem participar da treta. Assim eles usam o canhão Sonic Driver, ou Sonic Power Cannon, ou por fim "Canhão Sonic de Energia", onde Sonic usa sua poderosa técnica Sonic Boom aumentado 1000 vezes no latão gigante matando-o de uma vez por todas. Com isso Sonic fica sem forças, e quase cai no mar, mas é salvo a tempo pelo seu amado Chris. Na nave Sonic coça a sua cabeça e descobre um micro-chip... quem será que pôs? ALERTA DE SPOILER!!! Foi o Eggman!! Com isso, Eggman segue a cambada de longe, bem como Rouge com sua própria nave super fashion.

[editar] Epsódio 55: Hydoo, O Planeta Água

Amy e Sonic dando uma rápida tranzada antes de mais uma treta

Os amigos de Chris e seus pais ficam preocupados sobre como está o garoto nesse novo mundinho da fantasia. Mr. Chuck se preocupa apenas porque usar a máquina pode ser perigoso e trazer consequencias catastróficas ao planeta (algo tipo... o Apocalipse). Voando no espaço para buscar as esmeraldas, eles detectam uma num planeta próximo, que segundo o guia de planetas do Sonic, é um lugar mais seco que o Deserto do Saara, mas na verdade é o Planeta completamente composto por 987% de água. Todos tiram sarro do guia do Sonic, pois este achava que iria poder correr pra caralho sem problema. Usando um submarino para explorar as águas enquanto o resto da cambada vai procurar nos míninos ilhotes de terra seca, todos vão atrás da bendita esmeralda. Pensando que a situação não poderia ficar pior fundo do mar, uns Metarex aquáticos atacam o submarino onde Sonic e Chris estam e eles vêem uma base onde os Metarex usaram a gema do planeta parecendo o Reino de Atlântida. Dai depois de muita porradaria (ou não), os Metarex raptam o Sonic, e Chris, como sempre, foge do lugar que nem uma bichinha. Chegando no Tufão Azul Chris conta a suruba que está rolando lá fora e Amy diz a Tails que conheceu alguns miguxos que viram a puta vergonha que aconteceu com Sonic. Com isso o toda a galera, menos Chris que é um baka, vão tentar salvar o herói do anime (pois se ele morrer, o anime acaba aqui mesmo). Enquanto o resto dos furries estão caindo de pau nos Metarex, Amy vai sozinha achar o Sonic com os seus miguinhos, e pra não se sentir um panaca nessa história toda, Chris começa a projetar um novo tênis a jato para o Sonic poder correr pra caralho em modo mortal sem precisar virar Super Sayajin. Amy finalmente encontra Sonic e, após deter alguns Metarex, tem um momento sonamy com o pobre ouriço que encontrou como única saida dessa presepada ser perseguidos novamente pelos Metarex. Depois de muito cacete Sonic, usando os novo tênis ajax que Chris projetou, dá uma de Jesus Cristo correndo sobre as águas e detona de uma vez por todas os FDPs dos Metarex. Por fim o planeta volta ao normal e eles acham a esmeralda do caos (ih! rimô!).

[editar] Epsódio 56: Eggman entra na guerra!

Depois dos acontecimento vistos anterior mente, os miguxos de Amy fazem um festa de arromba do tipo sexo, drogas e rock'n holl. Dr. Eggman observa tudo e começa a pensar em um plano diabólico para roubar a esmeralda, e nisso seus robôs se mandam comedo de apanha do Sonic novamente. Bokkun (o robô-anão mais idiota do grupo) acaba encontrando Rouge na nave e sendo chantageado por ela; Rouge achou uma corrente com uma foto que é pura sacanagem e que pertencia ao robô-baka, e diz que se ele não cooperar com ela, ela vai colocar a foto na net pra todo mundo ficar batendo umas com moderação (ou não). Dai Bokkun reaparece para realizar o plano psicótico de Eggman. Eggman vê Knuckles, e pela milésima vez diz a equidina dos manos que ficou bonzinho e precisa de combustível pra sua nave (que poderia ser substituida pela energia do KI de Goku ou por uma Chaos Emerald), e Knuckles (burro como sempre)acredita nessa mesma história pela milhionésima vez, e, depois de contar toda essa história pros outros, tenta pedir que lhe dêem a Chaos Emerald para usar na nave do cientista pansudo. Todos começam a tentar botar juizo na cabeça de Knuckles passificamente, mas ele não acredita e tenta pegar a esmeralda à força, e dai sobra pra Sonic tenta botar juizo na cabeça dele da pior forma possivel (PORRADA!). Enquanto isso, Eggman tenta pegar a esmeralda, mas não consegue porque Amy aparece e começa a martelar sua linda cabecinha. A briga continua na base de quebra pau até que é interrompida. Dai Amy resolve entra na suruba entre os dois até que acontece um terremoto e surge um robô gigante, controlado por Docoe e Becoe, que pega Cosmo. Na verdade era tudo um puto plano para a esmeralda ficar sozinha e Rouge poder pegá-la, e teria conseguido se não fosse por causa de um Sapo-Metarex que a pegou primeiro. O robô de Eggman solta Cosmo e Knuckles a salva (cobrando algumas horas com ela pelo serviço) e o Sapo-Metarex tem um pega-pau com o robô gigante (que finalmente explode). Com a adrenalina a ponto de surtar, Sonic e Knuckles com a cooperação de todo o resto da galera partem pro metodo masaranduba pra cima do Metarex até o bicho ficar só o pó. No final Knuckles finalmente se liga que tudo foi mais uma pegadinha do Mallandro de Eggman, mas é consolado por Cosmo (que deixa Tails muito puto com isso). Pra terminar, Rouge chantageia Bokkun mais uma vez e tudo volta ao normal... ou não.

[editar] Epsódio 57: A batalha de Ice Palace

Depois das tretas anteriores, Chris mostra a todos o seu novo programa que permite localizar as Esmeraldas do Caos perdidas noku do universo, e milagrosamente encontram uma num planeta gelaaaaaaaaado chamado Brisa (ui!). Pra completar a fuleragem Eggman aparece falando sobre a sua nova invenção: um rastreador espacial de meia boca pra ficar na cola de Sonic e seus miguxos. Chegando no planetinha Cosmo fala que ele está completamente lotado de neve por causa da falta de aquecimento global dos Illuminatis que os Metarex roubaram a gema do planeta, daí Sonic, Knuckles, Cosmo e o viadinho do Chris saem para procurar a pedrinha colorida e a gema do planetinha, e logo Eggman tambem chega ao planeta só para encher o saco do azulão. Para compensar o Tufão que estava completamente fudido Tails e os outros noobs resolvem fazer uma ronda no seu velho e turbinado aviãzinho. Depois de muita porradaria com os Metarex, uma decida da montanha de ski enquanto escapavam de uma avalanche e até um plagiato de Ice Cap, Sonic & Knuckles chegam a um palácio de gelo onde está a esmeralda para capturá-la. Daí rola mais uma suruba entre os heróis e os Metarex envolvendo uma competição esportiva com snowboargs. Após mais um plágio de Sonic 3 & Knuckles (agora no Emerald Palace), Sonic e sua trupe encontram a esmeralda e dela sai o chefão desse episódio: um Metarex de gelo que pra completar fica plagindo Mecha Sonic com aquela coisa de ficar poderoso com o poder da esmeralda. Pra aumentar ainda mais a pancadaria Tails aparece em sua nave furgão, e depois de uma série de cacetadas, chutes, porradas e estupros o Metarex é destruído e todo o planeta volta ao normal. Infelizmente a esmeralda está com ManoKnux, mas Rouge faz charminho pra cima dele que como todo homem que é homem acaba cedendo pra mulher. No final Eggman fica muito puto por ter perdido toda a diversão e disconta isso nos seus estúpidos robôs e Rouge volta para a nave do doutor balofo, mas logo descobre que a esmeralda é falsa e que isso era só uma isca dos Metarex pra fazer Sonic de troxa. Ao saberem disso a trupe dos jedis heróis vão atrás da verdadeira esmeralda.

[editar] Epsódio 58: A gangue das garotas

No Tufão Azul Chris detecta a presença de dois OVNiS se aproximando da nave (que na verdade eram dois Metarex, sendo que um deles estava com a gema do planeta). Um deles por mera estupidez ataca o Tufão Azul, e acaba todo lascado quando a trupe do bem usa o "Canhão Sonic de Energia" no bicho, e com isso eles vão atrás do outro robozão. Infelizmente nesse ataque Sonic não volta à nave e Chris diz que o tiro foi muito forte e que será preciso procurar o Sonic antes, para desespero da Amy. Sonic cai no planeta, e encontra Eggman bem como seus robôs Bocoe e Decoe meio desmaiados perto de uma Chaos Emerald, e se aproveitando da ocasião (como ele não é troxa), o ouriço a pega e sai correndo pra caralho. Esse novo planeta é cheio de plantas e mais parece a selva Amazônica e o Metarex que está com a gema fica com medo de lutar, e bola um plano para ficar com a gema sem precisar se lascar que nem os outros. Já no planeta, Tails e Knuckles partem no Tornado X para procurar o Sonic enquanto Chris fica para consertar a nave com as garotas, mas como Chris é uma bichinha e tem alergia a garotas, manda Amy e suas miguxas procurar o Sonic, mas para não se sentir tão sozinho, ele fica amntendo contato com Tails para ficar mais aliviado e com mais tesão só de ouvir a vóz da raposa-furry. Enquanto isso, as garotas acham a gema do planeta e como são gurias retardadas vão pra cima dela sem desconfiar que pode ser uma armadilha, e com isso acabam caindo na pegadinha do Mallandro por parte do Metarex medrosinho. Logo elas conseguem escapar disso e caminham mais um pouco e acham de novo a gema, mas novamente caem na pegadinha e dessa vez acabam ficando presas num cipó mostrando suas lindas calcinhas completamente peladas na frente do Metarex, que por ser tão fresco quanto Chris resolve fujir com a gema de novo, mas como pegadinha safada não passa sem troco, as garotas conseguem se soltar e metem porrada no pobre robozinho até finalmente ficarem com a gema. Enquanto isso, Chris localiza Sonic com a esmeralda na mão, mas Eggman tenta rouba-la, e depois Cosmo, Cream, Amy e o Metarex aparecem correndo na cena para a suruba ficar completa. Depois de uma sessão erótica de exibição de popozões, gozamento, ereções e muito sexo no meio do matagal, Sonic por conta própria resolve botar em prática o seu bom e velho Le Parkour e derrota Eggman pela 21347890798234213479087028974...perdi até aconta..87989798098° vez bem como o Metarex. Dai a gema do planeta volta ao lugar, e todo o matagal desaparece sem mais nem menos. Agora, Sonic esua gangue já têm 2 esmeraldas mas ainda faltam mais de 8000 5.

[editar] Epsódio 59: Chaotix vai ao espaço

Espio mostrando todo o seu sharingan

Nesse episódio (depois de vários anos capítulos sem terem aparecidos) os Chaotix reaparecem para deixar as coisas mais emocionantes e também para não passarem de personagens secundários para fillers de anime. Tudo começa quando os pais e amigos de Chris resolvem mandar roupas e outras coisas pra ele em Móbius, sendo que toda essa tralha é encontrada por Vanilla que pede para os Chaotix mandarem isso pro garotinho biba e aproveita para saber como está Cream. Enquanto isso, em alguma galáxia perdida noku do espaço, Sonic resolve correr pra caralho por fora da nave e com isso acaba indo se perder no espaço, cabendo a Knuckles ter que trazê-lo de volta. Enquanto isso rolava uma prostituição sem tamanho no Tufão Azul sendo que os Chaotix estavam querendo participar dessa orgia de qualquer jeito, só que toda santa vez que um deles tentavam entrar no puteiro Tufão a galerinha do rato de gel o confundia com um Metarex e descia a madeira nos coitados. Com isso, os três resolvem se mandar mas acabam sendo perseguidos pelos heróis sendo que no final tudo acaba bem. Depois de term entregue os mantimentos e curtirem a balada, os Chaotix resolvem se mandar, só que Vector ainda em ritmo de festa quer por quer que Cream vá com ele dizendo que ela é menor de idade e aquilo era coisa pra maiores de 18; Cream fica muito puta com isso e decide ficar; foram preciso os três caras empurrarem ela pra dentro da outra nave sendo que Cosmo resolve ir escondida e de enxerida. Com isso rola uma nova suruba que só se finalizou depois de Sonic e ManoKnux chegaram pra por ordem na casa. Com isso Cream ficou mesmo com Sonic e os outros e os Chaotix voltaram de mão vazias. Ao final, na nave de Eggman Rouge acha uma cápsula misteriosa com um troço lá dentro. Será que é... O RLY? Shadow?

[editar] Epsódio 60: Superman Shadow: O Retorno!

Cquote1.png Rouge, será que eu posso te comer? Cquote2.png

Quase que plagindo o filme Superman: Return, aqui é revelado que a criatura dentro da tal cápsula que Rouge havia visto era de fato Shadow; depois de mais um dia duro de luta contra os malditos Metarex, Sonic e seus amigos estão quase perto de perder uma batalha dura pra cacete até que, quando tudo já parecia perdido, eis que Shadow desperta, aparece do nada bem no meio da treta e impede que coisa pior aconteça usando sua tão famosa e foderosa técnica milenar: o CHAOS... CONTROOOOOOOOOOLLLL!!!; Depois disso ele aparece na frente de Eggman e Rouge onde desmaia de tesão por ver a gostosa novamente.

[editar] Epsódio 61: O Navio do Mal

Depois de ter perdido feio no episódio anterior, Dark Oak manda mais um de seus capangas pra acabar com a raça de Eggman e Sonic. Enquanto isso Shadow está do lado dos vilões (ou dos quase vilões nessa temporada) onde continua sofrendo de sua tão terrivel enxaqueca (como já é de praxe) e começa a se questionar sobre o seu passado sortido já que mais uma vez perdeu a memória(¬¬), ao passo que no mesmo tempo a nave de Eggman é atacada pelo tal Metarex e pra deixar as coisas mais tretantes no anime, o Dr. balofo manda Shadow e o resto da sua gangue meter porrada no bicho. Treta vai e treta vem, Shadow acaba ficando cansado de tanto espancar aquele fdp (tá pensando que ele é o Chuck Norris pra não ficar com energia esgotada?) e acaba voltando pra nave onde Eggman o prepara para o segundo round. Dai Rouge dá um jeito de escapar de lá, e manda uma mensagem para Sonic e sua trupe sobre o que ocorreu, e é ai que a coisa pega fogo e todo mundo entra na briga. No meio dessa suruba toda Shadow aparece novamente pra alegria dos fãs, e junto com Sonic usa novamente o foderoso Chaos Control no trambolho alienígena que é finalmente transformado em poeira. Por fim Shadow dá uma de fodão e sai do lugar que nem aqueles carinhas frios que conseguem ser mais massa que o próprio protagonista.

[editar] Epsódio 62: A Passagem Secreta

Sim! Nessa temporada tudo aconteceu!!!

Logo de início Cosmo tem um dejá vu flashback onde ela se lembra de como os Metarex invadiram seu planeta e fuderam com tudo, enquanto ela conseguia escapar de lá; depois de voltar á dura e triste realidade, ela juntamente com Tails e ManoKnux descem num planeta qualquer para procurar alguma coisa sem importância, enquanto Sonic e o resto da galera dão (hum...) o apoio aéreo. No meio da caminhada matinal, Tails e Cosmo ficam presos numa caverna, deixando para ManoKnux o dever de pedir ajuda pro resto da ralé. Enquanto estavam presos lá embaixo, Cosmo sugeriu que eles fizessem algo interessante pra passar o tempo, mas como Tails é gay meio retardado decidiu procurar uma saída, e com isso acabam encontrando uma passagem secreta que os leva a achar uma esmeralda do caos, mas pra completar a merda também descobrem uma base onde os Metarex estavam produzindo esmeraldas falciê. Cosmo pega então a esmeralda verdadeira e ai é que começa a pancadaria. Depois de escaparem de dentro da caverna e chamarem reforços, a suruba fica ainda mais exitante e a porrada rola solta até todos os Metarex se ferrarem. Tudo acaba bem e nossos heróis conseguem salvar o dia a esmeralda do caos. Mas Dark Oak jura vingança (como qualquer vilão realmente malíguino jura isso em todo santo anime).

[editar] Epsódio 63: A Base dos Metarex Competição!

Esse episódio nada mais é que uma competição de vida ou morte pelas esmeraldas no mesmo estilo de Sonic Adventure 2 só que com mais integrantes, mais inimigos e mais porradaria. Tudo começa quando Eggman localiza duas esmeraldas do caos dentro de uma fortaleza dos Metarex, mas acha que é muito arriscado pegá-las sozinho e para isso chama Sonic e propõe um jogo de equipe: o doutor balofo ajudaria o azulão a entrar na Fortaleza, e quem achasse primeiro a esmeralda, ficaria com ela pegasse mais pedrinhas coloridas venceria o jogo. Dai Sonic aceita e começa a partida:
3... 2... 1... GO!!!
Shadow, Rouge e Chris entram na Fortaleza com o Chaos Control e desativam o sistema de segurança, mas Sonic e os outros saem na dianteira para procurar as esmeraldas. Rouge tenta jogar uma enrolação pra cima dos dois otários que estão com ela, mas ela é quem fica com cara de otária quando um Metarex quase trepa ela, mas por sorte Shadow a salva e encontra uma esmeralda.
Team Hero 0 x 1 Team Dark
Só que Sonic e os outros que saíram a mais de 8000 km/h encontram a outra e ficam com três esmeraldas (incluindo a que Eggman perdeu de besta).
Team Hero 3 x 1 Team Dark
Enquanto a treta rolava Eggman entra no Tufão Azul e dá uma sabotada no Tornado X e no jatinho particular de Amy (jogou sujo... mas tá valendo!). Chris chega ao comando central, e desativa a segurança da Fortaleza, e com isso Sonic e Knuckles saem no Tornado para procurar a esmeralda junto com Amy e Cosmo no outro jatinho, só que como Eggman sabotou os aviões Amy e Cosmo perdem a dianteira e uma esmeralda pro Dr. Barriga...
Team Hero 3 x 2 Team Dark
...e logo em seguida também acaba com o tornado de Tails e pega a outra esmeralda!
Team Hero 3 x 3 Team Dark
A competição se encontra empatada, mas num trabalho de equipe de Sonic e Knuckles, os dois fodões usam uma alguma técnica milenar pra conseguir as esmeraldas de volta até chegar a sala do Last Story onde estão as duas ultimas Esmeraldas do Caos em poder dos Metarex: Tá na hora do PAU!!! Dark Oak aparece querendo dominar o universo com as Chaos Emerals e todos se preparam para a grande suruba!

Continua no episódio logo a baixo...

[editar] Epsódio 64: Sonic vs. Shadow

Batalha entre Super Saia Jeans

A suruba anterior continua tão empolgante quanto ver uma formiga cair de para-quedas, e dpois de uma baita briga entre as duas equipes e os Metarex, todas as esmeraldas do caos são reunidas e com isso Sonic e Shadow viram Super Sayajins, mandam bomba nos robozões e depois de xingarem um ao outro começa um cacete do caralho (e certamente a melhor luta de todo esse anime) de Super Sonic contra Super Shadow, com direito a todos os golpes e técnicas milenares como Spin Dashs, Sonic Boom's, Homming Attacks, Light Speed Attacks, Chaos Controls, Chaos Spear, Chaos Blasts e muitos outros que você já viu nos games do rato de gel. Já pro final da briga acontece uma parada muito cabresta que cria um buraco negro que começa a sugar a fortaleza toda fudida onde Sonic, Shadow e os outros estão, e com isso eles param de brigar pra se salvarem, sendo que Shadow, Eggman e as esmeraldas são sugadas pra dentro dessa coisa junto com os restos mortais dos Metarex. Depois dessa treta Dark Oak diz que foi tudo um ensaio dramaturlúgico pra sua mais nova peça teatral teste (Putz!).

[editar] Epsódio 65: Celebração a bordo do Tufão

Episódio bem sem graça onde os Chaotix reaparecem perdidos no espaço e acabam sendo chamados por Sonic e sua galera para uma festinha no Tufão Azul. Tambem nesse episódio Vector tenta dar uma de cupido tentando ajeitar Cosmo pra Tails, mas como a raposa furry é gay muito nerd pra esse tipo de coisa e Cosmo é um vegetal, as tentativas não dão certo, embora no final Tails acaba mesmo tendo fortes emoções por Cosmo e ela acabe querendo dar mesmo é pro Sonic, mas como Sonic já tem seus problemas amorosos com Amy, ela acaba se conformando só com Tails mesmo. No final todos acabam dançando e enchendo a cara numa festa de arromba até o amanhecer (se é que existe amanhecer no espaço...).

[editar] Epsódio 666: Fim do Mundo Situação Crítica

Depois de uma festinha pra lá de excitante (com direito a sexo, drogas e rock'n roll), Sonic e a turma do Tição Tufão avistam um buraco infinito negro que transporta qualquer troço pra algum tempo-espaço desconhecido; na esperança de reencontrarem as Chaos Emeralds, toda a gangue se joga lá dentro (no bom sentido) onde são mandados para uma outra galáxia desconhecida, onde nenhuma Adrianas ser do universo jamais esteve. O buraco os leva até um planeta totalmente coberto de plantas que mais parece um manguesal, e lá o Tufão acaba se atolando sobrando pra Sonic ter que serrar os galhos de cima dele e o resto da galera (em especial ManoKnux) empurrar a nave. Dai surge umas torres bem bizarras de onde sai um Metarex amarelo enviado por sua malignidade: o Papa Dark Oak. Com isso rola uma sessão de porradaria de Sonic e Knuckles contra o tal robozão; nessa porrada vai e porrada vem, os dois manos têm então a idéia de aproveitar a força do Metarex para ele bater na nave, e fazê-la desatolar, e não é que dá certo! Depois disso, Sonic dá um Sonic BOOOOOMMM!!! nos troços e todos conseguem escapar na nave pra bem longe daquele bicho.

[editar] Epsódio 67: Sonic Negão Black Sonic

Sonic após consumir cocaina estragada

Nesse episódio Sonic finalmente consegue atingir seu KI de Super Siyajin 4 ou finalmente se voltar para o Lado Negro da Força (literalmente). Sonic e seus comparsas estão no Tufão Azul a procura de mais uma esmeraldas e acabam detectando um poder sombrio vindo de uma nave proxima a dele. Lá está Metal Sonic Dark Oak e com isso supõe-se que ele está com a esmeralda. Sonic diz que irá até lá pessoalmente, mas Chris junto com Cosmo resolvem ir até lá antes de Sonic só pra complicar as coisas, pois são sequestrados pelos Metarex, sobrando pro azulão ter que ir atrás deles. Numa tentativa frustrada de salva-los contra sua própria vontade, Sonic invade a nave do Megazord Negão e lá encontra centenas milhares infinitas esmeraldas do contra pretas que no anime são chamadas de Dark Chaos Emeralds e com isso começa a entrar em estado de convução. Nesse mesmo momento aparece Dark Oak com dois capangas e também Chris e Cosmo dentros de uma gaiola de luta livre. Juntando as imagens fortes que havia visto, as esmeraldas do contra que estavam deixando-o doente e pra completar um blá-blá-blá de Dark Oak que estava deixando-o "p" da vida, Sonic começou a ofegar feito um cão raivoso, cansou de ver toda aquela viadagem, e vira Dark Super Sonic (ou Black Sonic se preferir) caindo na porrada pra cima dos dois capangas do gorgonoide chefe, destruindo-os num flash de 0,000000......00000001 zilionésimo de segundo. Depois disso Eggman apareceu e domesticou o rato de gel doidão antes que a galera do anime apitasse o 2° round. Pra amenizar mais o bichinho em modo fúria, o cientista pansudo diz que Shadow já salvou os dois noobs e que ele já foram mandados de volta para a nave de Tails; depois disso Sonic se manda do lugar antes que acabaçe se transformando em algo pior que Super Sonic Fleetway ou LobiSonic e Eggman passa um sermão para Dark Oak do que realmente significa ser um vilão de anime shounen. Depois disso todos seguem seus caminhos como se nada tivesse acontecido...

[editar] Epsódio 68: O sonho de Molly

Shadow demonstrando o poder do Chaos Spear.

Eggman e seus capangas continuam avuando pelo espaço a fora sem rumo e sem destino, quando se deparam com um Metarex atacando uma nave de humanos que são o esquadrão policial do espaço a patrulha X-Wing (exatamente aquela que tu já viu em Guerra nas Estrelas); pra dar um fim logo naquela joça, Eggman manda Shadow acabar com a raça do Metarex e a galera do batalhão agradeceu promovendo um banquete uma festa de arromba pra turminha dark, e até chamaram eles pra participar da próxima missão, mas como Eggman só tava por lá pra encontrar uma esmeralda, dispensou os capachos e o pedido (como qualquer bom vilão faria). Dai Shadow e Rouge com a Princesa Leia patrulheira Molly e depois de uma sessão de porradaria com montros e robôs eles conseguem a dita-cuja. Enquanto isso um dos patrulheiros dá uma de trapaceiro negociando com um Metarex pela captura de Eggman, e dai mais pancadaria rola a solta envolvendo as três malditas raças: furries, humanóides e robonóides sendo que no final Molly morre, mas conta uma parada pra Shadow que faz ele achar que ela era a Maria, e depois de uma recaída emo do ouriço, ele fode com tudo e todos, com exceção de Eggman e sua nave. Com isso ele entrega a esmeralda pra Rouge enquanto fica deprê num canto se lembrando de sua ex-namorada.

[editar] Epsódio 69: Episódio Hentai Planeta Marmolim

Nesse episódio voltamos a falar dos nossos "zeróis". Chris encontra uma espécie de esmeralda dentro de uma caixinha e descobre que na verdade é uma nave e nela estão pequenos etezinhos, chamados Marmolianos Wisps. Dai rola quase a mesma coisa que em Sonic Colors, só que com mais gente envolvido nisso. Na verdade esses bichinhos muito emos possuem uma esmeralda do caos, mas dizem que só darão ela pra Sonic se ele os ajudasse a salvar o planeta deles. Com isso o azulão descobre que tem água dentro do planeta e que se esta fosse pra superfície o lugar seria salvo. Com isso ele dá um Sonic Boom e consegue salvar o dia (de novo...). Também tem uma cenas amorosas de Sonamy e com Cosmo e Tails para os fãs emos, miguxos e gurias retardadas que curtem um amor boiola platônico em Sonic X.

[editar] Epsódio 70: Furacão Fatal

Em contraste com a droga que foi o episódio anterior, este já começa logo com muita ação e porradaria: Sonic e seus manos estão enfrentando um Metarex no espaço, o qual está com uma esmeralda, dai eles descem o cacete no bicho, mas o infeliz chama reforços. De repente surgem inúmeras naves de Metarex e pra completar o maldito Dr. Eggman se aliadou a esse trecos. Depois de muita suruba, Sonic usa uma manha e destrava uma basuca no GTA nova arma (lê-se:pênis tênis especial) que destrói várias naves. Insatisfeitos com isso O Império Contra Ataca e dessa vez conseguem empatar o round. Depois de muita tabacudice, Sonic e Knuckles terem apanhado mais que qualquer outro personagem de anime e Tails usar um ataque foderoso com o Tufão Azul que destruiu todas as míseras navezinhas de Darth Vader Dark Oak (só sobrando a nave Chafe e a de Eggman pra contar a história), a Team Hero completamente fudida descansa para sua próxima treta.

[editar] Epsódio 71: Um inacreditavel golpe de mão

Depois de sua trágica derrota, Dark Oak junto com Eggman tentam bolar um plano para fuder de uma vez por todas com Sonic e seus miguxos, descobrindo que ele estão em um planeta perto dali. Nesse planeta, os Chaotix abriram um bar chamado "Cafe Chaotix", onde Vector toca piano, Charmy é garçom, Espio é o segurança e o reto da galera enche a cara. Dai o episódio até parece um daqueles filmes de faroeste, quando Eggman, dando uma de delegado, chega ao local e traz um cartaz de "Procura-se" do Sonic e os outros, oferecendo recompensa de 3 milhões, só que Vector afirma que não viu nenhum desses foras-da-lei por estas bandas, mas logo que Eggman se retira, ele sobe ao quarto de cima, onde está Sonic e os outros. O que rolou foi que a carroça velha de Tails deu uma empenada e eles precisavam de peças novas pra concertar a danada. Logo que eles voltam para o espaço, os metarex de plantão vêem um nave e puxam o gatilho contra a carroça que é acertada em cheio. Oh, não! Eles morreram?! Claro... que não, idiota! Eles acertaram foi uma cópia barata do tufão que Eggman criou para proteger Sonic e os outros. Perai! Então Eggman traiu os Metarex? É, pelo visto ele enganou todo mundo aqui... inclusive eu.

[editar] Epsódio 72: Quem são, de fato, os malditos Metarex?

Um episódio quase sem pé nem cabeça. Se você esta esperando por um flashback tipo Metarex:Origens pode tirar o cavalinho da chuva pois o episódio não tem nada haver com isso. Tudo começa quando Shadow e Rouge estão dando uns amassos num planeta sinistro até que resolvem ir procurar a esmeralda do caos que detectaram. Enquanto isso Sonic e sua gangue vão para num planeta quente pra caralho, cheio de lava e magma. Lá ele se deparam novamente com aquele Metarex amarelo do episódio 666, só que ele agora trabalha pra Eggman. Dai rola mais porrada, briga, suruba e como já é de praxe, Sonic e Knuckles apanham pra cacete (sendo que aqui ManoKnux é quem leva mais surra). Voltando para Shadow e Rouge, eles encontram um troço brilhoso e acham que é a esmeralda...ou não. Agora voltando pra briga, ManoKnux finalmente depois de apanhar tanto descobre o ponto fraco do robozão e o acerta em cheio, e pra finalizar com chave de ouro, Sonic mete um Homing Attack bem na couraça do bicho, fazendo ele se despedaçar todinho, e é ai que temos a grande revelação: o Metarex não era um robô e sim um travesti bicho antropomorfico parecido com Cosmo, só que numa versão gigante, masculina e anabolizada. Após ser derrotado o bicho começa a cair na lava, mas ManoKnux fica com dó e tenta salva-lo, só que no final ele acaba caindo mesmo dentro dolago de fogo e morre (lógico). Por fim Shadow e Rouge descobrem que o tal brilho era de uma esmeralda falciê, mas acabam encontrando seus velhos miguxos da patrúlha X-Wing presos dentro das raizes de umas arvores, dizendo que foi os Metarex e blá, blá, blá, blá... sendo que no final Leon (um dos caras) dá um troço pra Shadow e morre (caralho, que só deu morte nesse episódio...).

[editar] Epsódio 73: Qualé a tua, Shadow?

Episódio baseado nos filmes da série "Sexta-Feira 13" e outros seriais killers, onde um maniaco sai atrás de uma única pessoa querendo espanca-la, esgana-la, estupra-la ou fazer qualquer outra coisa com ela que resulte em morte e sangue. Aqui é Shadow quem exerce o papel de assassino psicótico e sai correndo atrás de Cosmo para estrangular a plantinha (ou talvez estivesse mesmo é querendo fazer outra coisa). Ele invade o Tufão Azul e começa a persegui-la enquanto Sonic e o resto da cambada fica tentando impedir o ouriço negão em modo berserker. Durante a perseguição Rouge aparece diz a ManoKnux o motivo de Shadow estar perseguindo Cosmo (estúpro, é lógico). Enquanto isso Tails fica correndo pela nave toda com Cosmo enquanto Shadow continua perseguindo-a(s). No final ele fica frente a frente com os dois e Tails tenta brigar com Shadow, mas acaba apanhando pra caralho do ouriço dark; quando Shadow esta prestes a comer a plantinha, uma nave aparece: é o Darth Vader Dark Oak, e com isso Cosmo tem um flashback onde depois de sua visão seu medalhão que fica nos seios espoca e ela tem um mesntruação seguida de muita TPM. (final mais besta...)

[editar] Epsódio 74: O Planeta Perdido

Depois que Cosmo tem esse pequeno probleminha feminino adolescente, ela desmaia de tesão. Enquanto isso Shadow volta a sua boa e sã conciência enquanto Rouge descobre que na verdade Shadow não queria estuprar Cosmo já que ele é emo e acha isso noXxXGgeEenXxTtxXOoXx mas sim destruir um radar que Dark Oak havia inserido no cérebro nela (e ela tem cérebro? lol); então... Oh não! Ela é uma ESPIÃ!!! Sim, mas nem mesmo ela sabia disso (putz!), dai há uma discussão a cerca disso. Enquanto isso, o Tufão Azul chega a um planeta que coincidentemente é o antigo planeta de Cosmo. Lá Sonic e sua trupe encontram uma maquina velha de filmes caseiros onde assistem um vídeo pornô da Tiazinha com a Feiticeira mostrando o que aconteceu com o planeta. Depois de uma série de flashbacks, Cosmo ainda fica se sentindo culpada e resolve logo se entregar aos Metarex, mas todo o resto da cambada da turminha do azulão diz que vão atrás dela (hum... taradinhos) pra acabar de vez com a raça do chefão mafioso, que pra completar prendeu Eggman e seus capanguinhas por traição, sendo que só Bokku (o mais noob de todos os troços criado pelo dr. balofo) conseguiu escapar pra pedir ajuda. Dark Oak está com as 7 pedrinhas coloridas e vai começar a putaria!

[editar] Epsódio 75: O Dia das plantações

Não tem nada haver com capinação, fazenda e muito menos aquele maldito aplicativo do yogurt "Colheita Infeliz". Nesse episódio a porradaria rola a solta com briga de nave, robôs e tudo mais que tu possa imaginar. Sonic e sua galera enfrentam Dark Oak pela ultima vez (ou não) tendo uma série de explosões espaciais plagidas de Guerra nas Estrelas + Jornada nas Estrelas + Perdidos no Espaço. Enquanto a treta rolava, a bichinha do Chris consegue entrar na nave do mafioso e libertar Eggman e seus capangas robótico, indo logo depois se juntar a turma da alegria na suruba espacial que rola a solta. Eggman descobre que o local onde a porrada tá rolando, em cada 1000 anos torna-se o ponto de encontro de todas as galáxias; No final Dark Oak e seus dois escravos sexuais fazem um clarão tomar conta do lugar e quebram suas carapaças mostrando suas verdadeiras formas: a Hidra de Lena um dragão de três cabeças fudido fundido ao ex-planetinha de Cosmo e pretende exterminar todos para que... todos se fodam e só ele reine supremamente no universo. Só que Sonic vai na direção do bicho e a briga fica ainda mais foda...

Continua no episódio logo a baixo...

[editar] Epsódio 76: A preocupações de Sonic

A porradaria continua, só que Sonic é engolido pelo bicho e acaba caindo em seu estômago vegetativo. Dai Amy fica muito puta da vida e tenta morrer com o seu amado, só que o resto da galera a impede e continua tentando acabar com a raça da coisa. Lá dentro do estomago do dragaozão, Sonic fica correndo pra caralho enquanto escuta um sermão de Dark Oak, mas no final (como em qualquer fechamento normal dos jogos do Sonic) é o chefão mafioso que se fode e a puta da Amy se joga em direção ao seu amado, que só não morrem afolgados por causa de um escudo de força aquático que eles conseguiram ao quebrar um monitor lá em baixo (típico do mundo de Sonic), dai rola mais um momento Sonamy pra alegria dos fãs emos e retardados da série. Por fim o planeta se converte num casulo mal feito e com o poder das esmeraldas Dark Oak diz que vai destruir todo o UNIVERSO (porque tem que ser sempre o UNIVERSO?) e começar tudo do zero para ele reinar como supremo soberano (esse cara deve tá pensando que é Deus.. ¬¬). Dai Cosmo se prepara para a luta (finalmente essa vadia vai fazer alguma coisa)!

[editar] Epsódio 77: A morte de Cosmo (e o momento emo de Tails)

Tails em seu momento emo.

Esse episódio é um tremendo plágio de Dragon Ball Z. Tudo começa com estúpidos flashbacks da origem de Cosmo (ou seja, uma merda). Voltando para a situação atual, o casulo está prestes a fuder com todo o universo, só que a galera do bem está com as Chaos Emeralds, mas só pra desvantagem dos "zeróis", elas estão sem energia, e pra fuder ainda mais, a Master Emerald foi destruída (pela 7896987612349º vez). Só que ai Cosmo resolve ir até a tal capsula pra reenergisar as esmeraldas e dar um fim logo nessa budega, mas falha miseravelmente da primeira vez, sendo que pelo menos faz uma única coisa que presta em todo o anime e consegue reenergisar as esmeraldas. Com isso Sonic e Shadow (que já estavam mais do que muito a fim de sair metendo porrada em tudo) se transformam em Super Sayajins e vão meter o quebra no tal casulo até o trambolho se fuder por completo. Só que ai acontece o pior: o casulo vira um buraco negro e nenhum dos dois guerreiros Zs consegue entrar lá. Dai Cosmo tenta fazer a coisa certa pelo menos uma vez em sua estúpida vida e se funde a Dark Oak no planeta vegetativo para equilibrar a suruba e dar a tão sonhada chance dos dois Sayajins para destruir esse troço. Por fim Super Sonic e Super Shadow entram no Canhão Sonic de energia para acabar logo com aquilo usando a tão foderosa técnica do SONIC BOOOOOOOOOOOOOOMMMM!!!, já todo mundo sabendo que Cosmo iria morrer de qualquer jeito. Com isso Tails começa a chorar feito um emo descontrolado e não quer ativar o canhão, só que Eggman manda a raposa furry ser homem pelo menos uma vez na vida e ativar logo aquela droga; e assim é feito: os dois Super Sayajins usando sua tão poderosa tecnica milenar conseguem acabar com o buraco negro, o planeta e consequentemente se tornam os seres mais foderosos do UNIVERSO (é, eu disse que esse episódio é um tremendo plágio descarado de Dragon Ball...). No final Tails entra em depressão e vê o fantasma de Cosmo dizendo que o amava, e com isso ele passa a chorar ainda mais feito uma bichinha.

[editar] Epsódio 78: (O Final... Aleluia!) De volta a Móbius

Por fim, no último episódio de toda essa budega, todos já estão de volta a Móbius fazendo o que já é de praxe: os Chaotix continuam sendo um grupo de detetives tão secundário quanto os demais personagens, Amy e Cream continua fazendo as suas velhas frescuras de gurias retardadas, ManoKnux continua dando uma de fodão protegendo a Master Emerald enquanto Rouge continua querendo rouba-la pra si, Shadow desaparece, Eggman continua querendo dominar o mundo, Tails se recupera do seu trauma amoroso com Sonic Chris Cosmo e Sonic continua correndo pra caralho por tudo que é canto do mundo. Também tem uns flashbacks do que você viu (ou não) no episódio anterior, tipo a morte de Cosmo, Shadow dá um sossega-leão em Sonic para ele não usar o Chaos Control (já que Shadow se achava fodão o suficiente para dar conta do recado sozinho... mas não dá, infelizmente) e Sonic entrega a Tails uma semente que é tudo o que sobrou de Cosmo (onde a raposinha chora mais que qualquer outro emo no mundo). Certo, até ai tá tranquilo... mas você deve estar pensando que fim teve a bichinha do Chris? Ele foi chamado por Eggman que construiu uma máquina do tempo para leva-lo de volta a Terra, e pela primeira vez Chris age como uma pessoa racional e resolve voltar pro seu planeta, para a alegria de Sonic (que não teria mais que aturar aquele boiola pegando no seu pé) e todos os outros (que tambem não suportavam essa biba). Por fim, Chris volta pro seu lugar e Eggman mais uma vez tenta dominar o mundo, e com isso Sonic e sua galera vão atrás dele para impedi-lo!

Cquote1.png All right! Let's Go! Cquote2.png
Sonic no final do anime

Dai cada um fala uma besteira e sai para a nova briga clássica desde o Merda Drive. No final, é revelado o que diabos tinha naquela corrente que Rouge robou de Bokkun: era uma foto de Cream pelada; e tambem outra besteira: a semente que sobrou de Cosmo, transforma-se em uma plantinha (não diga...). Game Over Fim de Sonic X!

Tudo o que rolou nessa suruba!

[editar] Ver Tambem



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas