Little Jacob

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/9/97/Rastabatatai.png}}

Cquote1.png Maconheiro desgraçado! Cquote2.png
Dimitri Rascalov no final do jogo sobre Little Jacob
Cquote1.png Maconheiro desgraçado! Cquote2.png
Jimmy Pegorino no outro final do jogo sobre Little Jacob

Little Jacob atirando em figurantes.

Jacob Black Hughes, ou simplesmente Little Jacob, como é chamado pelos seus miguxos amigos, é mais um dos personagens gays e chatos do jogo Grande Tarado Armado de Quatro.

Ele é um jamaicano de 24 26 anos de idade, e assim como a maioria dos personagens do jogo, ele é traficante de drogas. Ele mora em Schottler, que fica em Broker. Ele é o amigo tanto de Roman Bellic quanto de Niko Bellic. Jacob é o segundo-em-comando na gangue e um bom amigo de Real Badman, no qual alguns dizem que ele é o líder dos Yardies, e faz parte da Hillside Posse. Ele mora perto do salão onde Niko e os outros protagonistas jogam bilhar (ou sinuca) chamado Homebrew Café. Ele é um maconheiro que ouve Reggae e é dono de várias bocas de fumo pela cidade, é o seu melhor amigo durante o jogo, já que Packie, Brucie e Dwayne apenas servem para fazer papel secundário.

No jogo[editar]

Little Jacob tenta chamar um Uber, mas resolve chamar a empresa de táxis do Roman por que era mais barato (de tão ruim que era), e com isso Jacob e Niko vão parar em uma boca de fumo, mas era apenas uma cilada e os dois tem que fugir da polícia. Depois disso, Jacob e Niko começam a trabalhar juntos temporariamente para Real Badman (um maconheiro que diz ser líder dos Yardies), para entregar alguns medicamentos ou até eliminar traficantes rivais. Little Jacob depois torna o melhor amigo de Niko na cidade e começa a ajudá-lo em muitas situações, desde entregar armas menos inúteis que a Ammu-Nation e vender com desconto e também avisar Niko Bellic de uma suspeita de cilada do Dimitri Rascalov, no qual Niko e Jacob acabam descobrindo que era realmente uma cilada e conseguem fugir do local.

Little Jacob é também amigo de Elizabeta Torres, tanto pelo fato dos Yardies a venderem cocaína e também por ter muito dinheiro. (ou não) Durante uma das últimas missões de Elizabeta, alguns zé droguinhas enganam Elizabeta dizendo que iriam fazer sexo com ela e roubam a cocaína dela, fazendo-a a ficar 200% putassa e Elizabeta culpa Jacob pelos mesmos zé droguinhas parecerem jamaicanos. Depois disso, Niko e Jacob são pegos pela namorada falsa de Niko, Michelle, no qual é revelado que ela trabalha para uma agência do governo e depois confisca a cocaína deles. Jacob também é usado como personagem secundário em mais missões e vai ao casamento de Roman Bellic, já que sua vida apenas se resume a drogas e fazer porra nenhuma. Ao presenciar os assassinatos dependendo do final do jogo, Jacob faz alguma coisa em sua vida e resolve perseguir um membro burro da gangue de Pegorino, e com isso, ajudar Niko a matar Dimitri ou Pegorino.

Preço das armas[editar]

Simples[editar]

Projéteis[editar]

Pistolas[editar]

Escopetas[editar]

  • Escopeta - 1.500 dólares + 100 dólares por munição

SMGs[editar]

  • Micro SMG - 840 dólares + 20 dólares por munição
  • SMG - 1.750 dólares + 20 dólares por munição

Rifles[editar]

Snipers[editar]

Outros[editar]

  • Colete à prova de balas - 300 dólares

Ver também[editar]