Littlelacysurprisepageant.com

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Littlelacysurprisepageant.com faliu!
Graficozero.JPG Nem o Silvio Santos quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png Você quis dizer: RedTube Cquote2.png
Google sobre Littlelacysurprisepageant.com

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Littlelacysurprisepageant.com.

Cquote1.png Quem foi o filho da puta que fechou este site? Cquote2.png
Mestre Kame sobre Littlelacysurprisepageant.com
Babel fish.gifTraduzindo: Concursodesurpresalacypouco.com
Babel Fish sobre Littlelacysurprisepageant.com
Cquote1.png Adoro este site! Cquote2.png
Pedobear sobre Littlelacysurprisepageant.com
Cquote1.png Fui eu que fiz! Cquote2.png
Algum pedófilo sobre Littlelacysurprisepageant.com
Cquote1.png Estão presos! Cquote2.png
LCPD sobre Fãs do site

LCPD.jpg

Littlelacysurprisepageant.com é apenas um site secreto para os pedófilos do jogo Grand Theft Auto, que foi descoberto por algum idiota que bateu no teclado e por muita sorte (ou azar), conseguiu descobrir esse nem tão incrível site no jogo. O site foi criado pela parceria de vários pedófilos unidos e o maior visitante do site era um tal de Mestre Kame, que sumiu um pouco antes do site ser fechado.

O site[editar]

Um dos donos do site sendo pego pela LCPD.

O site, antes de ser fechado pela puliça de Liberty City, costumava ser muito popular entre cidadãos abusadores de crianchinhas, porque tinha fotos e vídeos de meninas pequenas fazendo sexo e mostrando várias vítimas de pornografia infantil e com essa fama que conseguiu, até tinha um blog do site. Com isso, atraíram vários movimentos e protestos contra o site, onde ele foi fechado pela primeira vez, além de seu criador, Pedro "Gonzalez" Bear, foi preso pela LCPD por cerca de 250 anos.

Quando todos pensavam que o site seria totalmente excluído da web, resolveram colocá-lo na famosa Deep Web, sendo que um dos novos donos deste site poderia ser o psicopata e pedófilo Eddie Low, um personagem quase figurante que apenas aparece em missões secundárias de Grand Theft Auto IV. O site novamente infelizmente foi fechado devido a LCPD descobrir novamente o site e dessa vez, usou o golpe Censura Chinesa no site, fechando o site pra sempre e monitorasse qualquer IP que caísse nessa página, mesmo que fosse sem querer querendo.

Com isso, qualquer idiota pessoa que acesse esse site teria o IP fodido e seria perseguido pela própria polícia do jogo, além de ficar automaticamente com 5 estrelas, mas como a LCPD costuma ser muito burra, ao contrário da polícia do GTA V, o jogador idiota pode trollar o jogo e ficar com apenas 1 estrela se roubar a caixa registradora antes da polícia achar o IP, no qual ao descobrir um roubo, simplesmente ficam cagando e andando para os atos de pedofilia. O site atualmente é acessado por noobs que querem se exibir ao tentar escapar em um nível alto sem que fiquem atirando mais de 8000 vezes para chegar na quinta estrela, no qual mesmo assim acabam morrendo pela polícia do jogo e com vontade de quebrar o teclado ou controle com tiros do helicóptero que fica na sua bunda cola, mesmo que alguns deles sejam totalmente vesgos.

O site foi criado por vários pedófilos, mas eles foram descobertos pela polícia e milagrosamente conseguiram fugir (ou não). Alguns dizem que os sites que originaram este site foram alguns sites da Deep Web, onde conseguem ter mais pedofilia que este. Alguns também dizem que depois da era do Grand Theft Auto V, há grandes chances que a personagem Tracey De Santa tenha enviado algum vídeo dela mesma para este site, ou que algum namorado ou amigo com benefícios dela tenha enviado o vídeo.

Quem acessa esse site?[editar]

Ver também[editar]