Liv Tyler

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Liv Tyler nasceu no dia 13 de Agosto de 1970 em alguma cidade do interior do Acre. Durante muitos anos da sua vida, Liv dedicou grande parte do seu tempo na busca pelo seu verdadeiro pai, já que sua mãe Joelma(aquela do Calypso) havia dito que Robinho não era seu pai. Em Julho de 1990 em uma viagem pelos EUA ela encontrou um homem numa boate gay em Las Vegas. Pegou seu espelhinho e viu que tinha uma grande e vermelha boca carnuda, igual a do rapaz que havia visto na festa. Chamou o cara e descobriu que seu nome era Steven Tyler Boca de Trapo da Merda!!! Um repórter que passava pelo local( o que ele fazia numa boate gay??) não perdeu a chance de registrar o emocionante encontro do pai com a filha:

Cquote1.png Papai, enfim nos encontramos! Vamos para o Brasil, minha mãe tem uma casa no interior do Acre!!! Cquote2.png

Cquote1.png Oh girl, tenho mais o que come... digo, fazer. Tenho uma mansão aqui em Las Vegas e não pretendo voltar para o Brasil nunca mais. Sorry!! Cquote2.png

[editar] História

Liv em momento de descontração.

Deprimida, Liv voltou para o Brasil triste e gorda pois havia afogado as mágoas com muito sorvete de mangaba. Decidiu não voltar para o Acre para tentar a vida em uma grande metrópole: Itabaiana-SE. Ao chegar na cidade, foi recebida pelo prefeito Axl Rose, onde iniciaram um grande e duradoura amizade. Isso mesmo, só amizade. Axl era casado com Slash na época. O Ministro do Meio Ambiente, o senhor Eurico Miranda, havia criado um projeto de desenvolvimento da cultura em Sergipe. Iniciaram-se assim as seleções para o seriado de Tv que mudaria a vida de Liv Tyler. No começo, o diretor do programa, o respeitadíssimo Clodovil havia escalado a gostosa Liv para o papel de árvore, alegando que as mulheres não tinham vez na sua produção. Após um tempo, Clodovil foi demitido e em seu lugar entrou Alexandre Frota, um poeta local de bastante respeito. No mesmo dia que assumiu o posto, Frota escalou Liv para o papel de cozinheira particular do principal, ele mesmo.

Essa é a Liv no seriado Uma Gostosa no Pedaço, onde recebeu o papel de cozinheira

Hoje, Liv Tyler mora em Aracaju, com seus 7 filhos e seu marido e estilista pessoal, Di do NX0.

Cquote1.png Estou satisfeita com minha vida, poderia ser pior, já pensou em me ver casada com o Silvio Santos, que futuro eu teria?? Cquote2.png
Palavras de Liv Tyler.

Antes de se aposentar, com 110 anos, Liv fez um filme chamado Brokeback Mountain, onde ela era um piloto da NASA e que encontra o verdadeiro amor com uma lutadora de boxe, interpretada pela Débora Secco.

[editar] Curiosidades sobre Liv Tyler

Liv e sua "amiguinha" Alicia Silverstone mostrando suas tendências ao lesbianismo no clipe de uma banda foda qualquer
  • Os coleguinhas de classe da Liv disseram que a primeira masturbação deles foram pensando nela. As meninas disseram a mesma coisa.
  • Liv não gostava do seu padastro Robinho, ele nunca queria brincar de cavalinho.
  • Liv foi a única mulher a sair 30 vezes na Playboy, sendo que na última vez ela já tinha 89 anos.
  • Quando partiu para Las Vegas, ela conheceu os músicos da banda do seu pai e pediu para tirar fotos com eles. Com uma condição gatinha.....
  • Liv criou a primeira fábrica de camisinhas do Brasil. É uma pena que essa fábrica se limite apenas em fazer camisinhas somente para a própria dona. A produção mensal é de 3 000 000 de camisinhas.
  • A banda do seu pai, o Aerosmith, vendeu em toda sua história 350 mil discos. Na primeira semana de vendas do DVD Uma Gostosa no Pedaço, foram 8 000 000 de cópias.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas