Livro da Eternidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
The-etern-book.jpg
Livro de Isaac Asimov que prova que o livro da eternidade não é eterno

Livro da Eternidade é um dos objetos mais cobiçados do Universo DC Comics. Tal livro dá poderes esquisitos e de tão importante que ele é, ninguém sabe sua função ou então se ele dá algum poder ou rejuvenesce a pessoa.

Enfim, podemos concluir (até antecipadamente) que o livro não dá nenhuma fórmula para imortalidade ou super poderes fodões como soltar raios lasers pelos olhos. Mas, apenas dá poderes simples e desconhecidos.

Criação[editar]

Criado em 1680 A.C ainda na época em que os vikings estavam se desenvolvendo, ou ainda: nem havia se desenvolvido ou então nem existiam, o livro foi criado por merlim quando ele viajou no passado.

Havia deixado o livro em um lugar muito visível para alguém pegar e espalhar caos e terror por toda Noruega.

Porém, não aconteceu nada, pois Merlim era burro e não sabia que a região que ele havia colocado tal livro era a menos habitada da face da Terra e provavelmente (provavelmente? Muito possivelmente!) ninguém iria achar o livro, apenas se se enganasse após ter passado sobrevoando o local e ver o livro vermelho em uma superfície igualmente vermelha das árvores.

Descobrimento[editar]

O descobrimento ocorreu quando uma menininha passava correndo por um lugar desabitado. Seus pais não cuidaram bem dela e a deixaram escapar até as montanhas proibidas que era onde o livro ficava.

Ela pegou o livro, foi atacada por trolls e depois conseguiu super poderes especiais.

Atualmente é uma super heróina por causa do livro mágico que pegou.

Custo[editar]

Legal, nós descobrimos um livro cujo dono consegue super poderes esquisitões que podem ser usados tanto para o bem quanto para o mal de pessoas inocentes e inúteis para a sociedade dos planetas de Krypton (?).

Mas, se colocassem a venda o tal do livro, seria meio complicado colocar ele em uma balança para medir o preço, ele seria mais ou menos do valor de mais de oito mil reais! Barato para alguém foderoso, mas os poderes podem ser tirados de você através da morte ou roubo do livro.

Pronto, bem justificado, não?

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.