Lixo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
"CHAPÉÉÉÉUS, sapatos, ou roupa usada, quem teeeeeem?"
Garbage bag black lid off md wht.gif

Tá afim de um penduricalho? Então leia o artigo e corra para o hipermercado pois, Lixo é substantivo concreto feito vento!
Aqui as coisas existem, ou não!
Tecnologia Chinesa!

Cquote1.png Você quis dizer: Meu computador Cquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.png Você quis dizer: Minha Família Cquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.png Estes bichos vão dar o que falar, aprontando mil travessuras em mais uma aventura super divertida na cidade. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Lixo (ou, filme "Babe, um porquinho atrapalhado na cidade 2" que também é a mesma coisa
Cquote1.png Lixo! Cquote2.png
Jogador de Grand Chase sobre qualquer coisa.
Cquote1.png Na União Soviética, o lixo come VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Lixo
Cquote1.png Não quero luxo, nem lixo Cquote2.png
Marina Lima sobre Lixo
Cquote1.png O único lixo que conheço é essa página! Cquote2.png
Alguém que detesta a Desciclopédia sobre esta página

Congresso Nacional: maior depósito de lixo do país.

Lixo é o que "sobra", o que está "estragado", ou o que não "serve" mais para você (mas pode servir para seres humanos mendigos, pessoas com falta de cérebro, ignorantes, espíritos de porco, bem como para animais abandonados ou criaturas como moscas e tua mãe, que vivem dele). Fora isso, lixo também pode ser utilizado como forma de xingamento, ex.: "Seu emo lixo!", "Seu quarto é um lixo!", ou ainda "Este artigo é um lixo!"

Depósitos[editar]

Projac:maior produtor de lixo é a Desciclopédia tóxico em atividade do Mundo

O principal depósito de lixo do país e a Desciclopédia, que se encontra localizado em um domínio que antes era pornô, mais precisamente no congresso nacional, sendo enviados para lá uma grande quantidade de políticos sem serventia que o povo joga fora em seus estados.

O lixo está tão ligado ao Congresso Nacional que qualquer tentativa de redução causa uma reação intensa dos interessados em sua permanência, como foi o caso Renan Calheiros, que recentemente foi mantido no lixão em Brasília.

Não há dúvida, no entanto, que os maiores centros produtores de lixo estão na Região Sudeste, mais precisamente nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Projac, Desciclopédia, sedes do SBT e Record e dentre outras, competem pelo título nacional de maior produtor de lixo, estando o Projac a liderar a competição há várias décadas, que adquiriu sob a administração competente do Doutor Roberto. O segundo colocado, a Record, tem como líder absoluto o SBT, sob o comando do mega-empresário Sílvio Santos. Outro lixo é você que veio ler essa porcaria mas vamos continuar. Um dos maiores lixos do Brasil são: o Lula (um ex-lixo presidente, e que agora é o Michel Temer o novo produtor de lixo), Maradona (outro cheirador de cocaína) Barack Obama (Illuminati satanista), e outros menores produtores de lixo, você por exemplo. Outro lixo também, foi o autor que criou esse artigo.

lixos nos jogos[editar]

A definição de lixo em vídeo-games é extremamente ampla. Chamar um jogo de lixo pode querer dizer qualquer coisa entre "não conheço" até "não gostei", passando por "não dou a mínima", "não quero jogar", "meu computador não aguenta", "não tenho o console" e "tô sem tempo pra jogar".

Exemplos de jogos lixos: Lixoman: Blood Money, Lixo Arms, Lixo Strike GO, Lixo of Duty Lixofare 2, Lixofield Lixo Company 2, GTA: Lixandreas, GTA: Lixo City, Lixossin's Creed, Lixo of Speed Underlixo 2, Super Lixo Bros., Crosslixo, Midnight Lixo 3 Lixo Edition Remix, God of Lixo 3, World of Lixocraft, Pac-Lixo, Ace of Lixo 5: The Lixo War, e o Pyro, do Team Fortress 2.

Sites lixos[editar]

Temos a Wikipédia (muitos não sabem, mas a Wikipédia plagiou a Desciclopédia, e o sonho de todo usuário da Wikipédia é se tornar um da Desciclopédia, mas somente usuários preparados são escolhidos para ser membros.)

Lixo Tóxico[editar]

Quando se junta dois tipos de lixos diferentes, tem-se o famoso Lixo Tóxico, responsável por poluir milhões de mentes humanas por dia.

Lixo Tóxico - Diz-se daquele lixo capaz de contaminar o ser humano e causar danos à sua saúde de forma irreversível. Exemplos de lixo tóxico: Você, sua mãe, seu pai, alguém, Wikipédia, Eu Lixo Tóxico é um produto muito usado pela televisão brasileira, quando não se há mais nada a se mostrar. Como por exemplo, vários filmes reprisados da Sessão da Tarde.


Um tipo de lixo tóxico específico é o chamado de Lixo Televisivo, que é produzido em grande quantidade pelas entidades já mostradas anteriormente, como a Globo, SBT, Globo, Record, Globo, TV Senado, Globo, e caso ainda não mencionamos: a Globo.

Lixo Tóxico é aquilo que sua mãe (ou VOCÊ ou EU) deixa no vaso sanitário após a sua cagada matinal ida ao banheiro pela manhã antes do trabalho.


Aos domingos, as emissoras de televisão têm suas programações infestadas de puro lixo, como Faustão, Gugu, Sílvio Santos, dentre tantos outros, que produzem uma lavagem cerebral na população que chegam a gostar do que vêem, mesmo lhe causando profundo mal.


Curiosidades[editar]

Isso é um bando de lixo!! Repare na suprema variedade de cores e formatos... Dá até pra sentir o cheirinho.. Hmm!!
Café da manhã do(a) Anônimo
  • 99,99999% da programação da TV brasileira, é lixo;
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...este artigo é um lixo?
  • Para alguns, ser xingado de lixo é pior que ser xingado de filho da puta, talvez pelo fato de todo o lixo ser muito fedido;
  • Eu sou um lixo. E dos grandes;
  • Lixo infantil pode ser chamado de Xuxa;
  • Lixo juvenil pode ser chamado de Malhação;
  • Lixo adulto pode ser chamado de trabalho;
  • Lixo de idosos podem ser chamados de Padre Marcelo Rossi;
  • Muitas atrizes e cantoras jovens e bonitas são chamadas de lixo, como Britney Spears, Lindsay Lohan, Miley Cyrus...;
  • Muitas atrizes e cantoras velhas e plastificadas são chamadas de lixo, como Cher, Liza Minelli...
  • Ver também[editar]