Lizzie McGuire

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Este artigo está fugindo de um Mafagafo por ser um apetitoso esboço.
Ajude-o a escapar!

Lizzie McGuire é uma cantora, atriz e pornstar americana-, seu nome verdadeiro é Hilleryn McGuire.

Biografia[editar]

Uma safada que não tem nem onde cair morta. Loira Burra, demente, que sempre dava na sua escola de patricinhas vacas e playboys de merda. Quando a Travesti(sua professora) inventa uma viagem pro quinto dos....(Itália) Como vou saber o nome certo se dá vontade de dormir com 10 m dessa bosta?


A série[editar]

Na série Aff, interpretou a personagem título, uma prostituta de treze anos que atravessa o turbulento mundo da vida e do sexo selvagem. Logo depois se mudando para avenida 1 de abril(Porque será?)

O primeiro episódio da série foi transmitido pela Disney Channel no conseguindo 2,3 de milhões de telespectadores neste episódio (todos ficaram impressionados com a habilidade da bela no 69). Tah mais pra biscate rídicula estúpida.

A sua participação a conduzia a se tornar muito popular entre as crianças e velhos entre sete e e oitenta e sete anos.

Mas os episódios seguintes não deram o resultado esperado, tento é que o décimo episódio, veiculado no Brasil pela Rede Manchete, foi assistido por 325 pessoas que deram conceiro d negativo para o programa. Quem quer perder tempo com uma BISCATE LOIRA SAFADA E CRETINA É AÍ MESMO!

Trama[editar]

Ter de lidar com uma mãe que se mete demais em sua vida ( não é só a mãe que mete ), um pai que é completamente desorientado com prostitutas e bichas na casa com Lizzie, seus amigos Fudança e Gozo, que sempre a colocam em alguma foda.

Graças aos comentários de seu alter e safado ego ficamos sabendo o que ela pensa e sente, e como sente, assim podemos compreender mais profundamente o tipo de suruba que ela gosta. Cada episódio desta série original examina as experiências de uma adolescente na sua vida sexualmente ativa.

Nova Tentativa[editar]

Em 2003, foi lançado a versão para o cinema da série, Fudendo Vendo Movie, onde Puta e seus amigos vão a me Coma, e ela é confundida com uma famosa dançarina de cabare local. A série foi encerrada em 2004, novamente por falta de público.

Lizzie em seu filme: Um sonho pornstar.

Curiosidades[editar]

  • Foi a primeira série do Disney Channel a ter um filme pornô para Walt Disney Pictures.
  • Iriam dar continuidade a série, mas ela acabou sendo proibida para menores de 18 anos.
  • O seriado apresenta em alguns episódios trilhas sonoras de bandas como Duro Duro, Mete em Boys e Abaixa Turner que eu venho por trás.
  • A série foi cancelada após sua xana ficar pode e se arrastar ao chão, o que a impedia de gravar.
  • é a 1ª série da disney com atores pornôs não-profissionais. por isso niguém conhecia eles.
  • Nos últimos episódios da série a atriz teve que ser trocada pela disney por causa que ela ja tava com buceta pior do que a buceta da Dercy.
v d e h