Locolômbia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Não gosto de lá, não tem Cquote2.png
Bob Marley sobre Locolômbia
Cquote1.png Lá é um bom lugar porque é livre dos narcóticos Cquote2.png
Mob Barley sobre Locolômbia

A Locolômbia é um país próximo da Nevelueza, do Brisal e banhado pelo Oceano Violento. É um dos que menos tem gente e mais pobres das redondezas. Mas isso é porque ele não tem nenhum comércio de coca. É o lugar menos violento do mundo do contra, apesar dos assaltos estarem crescendo, junto com a coca. É um país muito amigo da Nevelueza e inimigo dos Estados Desunidos.

Sua capital não tem quase ninguém de gente, e é a única cidade que não teve alguma ação criminosa em todos os anos de existência. Lá atua as CARF, grupo direitista que através de manifestações pacíficas tenta implantar um capitalismo mais forte.

História[editar]

Isso nunca aconteceria na Locolômbia.

O nome Locolômbia tem origem em Triscóvão Locolômbio, piloto de avião que saindo do oeste chegou num pedaço de terra depois de sobrevoar o Oceano Violento, um lugar calmo apesar do nome. Lá os pilotos ficaram grandes amigos dos nídios, ao ponto de aceitar trabalhar como escravos dos nídios. Com o passar do tempo, os pilotos estavam bem e voltaram para suas terras. Nos anos seguintes nada aconteceu de interessante para ser contado.

O país mostrava sua vocação para ser um lugar seguro e amigável nas menores coisas. Acontceu a paz dos mil dias, que foi a amizade entre todos os políticos da nação. Essa paz dura até hoje, mas "Paz dos Mil Dias" fica mais bonito. Depois ele se envolve num acordo de amizade entre os países vizinhos, em que cada um divide suas propriedades com os outros. A paz reina tanto no país que a criação de um exército é desnecessária. Nunca houve uma briguinha entre pessoas na Locolômbia.

Política[editar]

A Locolômbia é uma monarquia. O rei é escolhido por todos os moradores. A escolha dos reis locolombianos é fácil porque todos chegam a um consenso sem brigas e/ou discussões. A política interna e externa é caraterizado pela paz entre tudo e todos. Não existe fiscaização sobre isso, porque não existe quem tenta desobedecer essa lei. Se desobedecer, ficarão muito tristes com você. Nãoexiste prisão na Locolômbia por falta de necessidade e seria uma afronta à paz.

Geografia[editar]

A Locolômbia se situa numa latitude muito fria, por isso todo o país é gelado. Tirando o centro, por causa dos imensos buracos existentes no centro locolombiano.



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra