Loira do Banheiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Loira do banheiro)
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif
Este artigo contém coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador, ou desculpa esfarrapada. Provavelmente ele contém informações sobre animais grotescos e pessoas desfiguradas que tiram uma foto sua e capturam sua alma. Tome cuidado, pois, a qualquer momento, você pode espirrar e se alguém não falar saúde, o capeta vem e carrega a sua alma!

Night creature.JPG
Loira do Banheiro surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Loira do Banheiro
Um ataque da Loira do Banheiro, em uma privada

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.pngVocê quis dizer: SamaraCquote2.png
Google sobre Loira do Banheiro
Cquote1.pngVocê quis dizer: XuxaCquote2.png
Google sobre Loira do Banheiro
Cquote1.pngVocê quis dizer: Britney SpearsCquote2.png
Google sobre Loira do Banheiro
Cquote1.pngVocê quis dizer: Kelly ClarksonCquote2.png
Google sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Não se Pode nem Cagar mais,Toma No Cu Caralho. Cquote2.png
Dercy Gonçalves apos encontrar a Loira em seu Banheiro.
Cquote1.png Eu tenho Medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Sai pra lá, sai pra lá! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre a Loira do Banheiro
Cquote1.png Ô loco meu!Olha aí a fera! Cquote2.png
Faustão sobre Loira Do Banheiro
Cquote1.png Essa mulher maravilhosa que é assustadora tanto no pessoal quanto no profissional Cquote2.png
Faustão sobre Loira Do Banheiro
Cquote1.png Trágico! Trágico! Trágico!!! Cquote2.png
Sr Omar sobre Ataque da Loira do Banheiro
Cquote1.png Ai minha nossa! Cquote2.png
Bruxa do 71 sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Olha ela, olha ela, olha ela! Cquote2.png
Nhonho sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Sai pra lá exu!!! Cquote2.png
Cristian Pior sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Some daqui Some daqui Cquote2.png
João gordo sobre Loira do banheiro
Cquote1.png Tô pagando pensão pra ela até hoje. Cquote2.png
Pagodeiro qualquer sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Jogador de futebol sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Eu nunca a vi! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Eu ja viWindows Vista Cquote2.png
Loira Do Banheiro

Cquote1.png Eu também não! Cquote2.png
Geraldo Magela sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Adoro assustar as garotas com o toque de grito do meu celular, ainda entro de fininho e fecho 1 porta Cquote2.png
Tarado sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Dean Winchester sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Perdi a virgindade com ela. Cquote2.png
Gasparzinho sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png BITCH!!! Cquote2.png
Buffy sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Na União Soviética, a loira tem medo de VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Loira do Banheiro
Cquote1.png Me espiando de novo? Seu pervertido! Cquote2.png
Loira do Banheiro sobre Você
Cquote1.png Ai, que exagero! Eu só apareço quando tô com dor de barriga! Cquote2.png
Loira do Banheiro sobre este artigo
Cquote1.png Nunca vi nem comi eu só ouço falar! Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre loira do banheiro
Cquote1.png Fui eu que mandei ela pro banheiro Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre ela viver no banheiro

incrível loira do banheiro na TPM

Loira do Banheiro é uma criatura do imaginário popular americo-brasileira. Existem diversas lendas sobre ela, mas seria apenas mito ou seria verdade?

Tabela de conteúdo

[editar] Como surgiu o Mito com ela no banheiro

Loira do banheiro se prapara para atacar NoXxuU foOOfUxXxUUu Edward Câlen, repare que ela aparece enquanto ele caminha

Tudo começou na época do Mico Azul, quando Verônica Bosta,a Mãe Loira lançou um projeto contra estupros de alheios nas casas de show onde rolava o conhecido funk carioca. Seu projeto incluia gerar medo nos homens que quisessem levantar a mão (ou a jeba) contra qualquer mulher.

Então ela teve a brilhante ideia de colocar no banheiro supervisoras para não deixarem acontecer nenhuma agressão sexual as funkeiras.

Jamilly MenegHELL

Quando aplicaram esse projeto, contrataram Jamilly MenegHELL, uma parente distante de Xuxa para supervisionar os banheiros da boate de Verônica. Como a garota era extremamente feia e parecia um alienígena, sua fama começou a se espalhar. Todos a chamavam de Alien do Banheiro

Além de feia, para completar mais a aberração, Jamilly sempre usava dois chumaços de algodão no nariz, pois não aguentava o cheiro de merda e mijo no chão imundo daquele WC, com as drogas colocada no chao.

Toda mulher que entrava no banheiro morria de susto com a testa cubica cósmicamente anormal de Jamilly. Ela não entendia, já que se produzia bastante para estar sempre linda. Com o tempo,ninguém mais entrava no banheiro da boate da mãe Loira, por medo de se deparar com a alienígena.

O caso começou a preocupar a dona da buatchy!

[editar] Repercussão do Caso

Preocupada com a fama de seu banheiro, Verônica resolveu demitir Jamilly. A pobre garota pediu por tudo no mundo que a deixasse ficar, pois não tinha pai nem mãe e precisava muito do emprego. A Mãe Loira abriu seu coração e deixou a menina ficar, na condição de usar uma máscara.

No outro dia, Jamilly comprou sua mascara, e apareceu no seu trabalho assim:

A Loira do Banheiro apareceu recentemente com o Ronaldo...
Infelizmente a fama ficou pior e pior. Com muito medo, pessoas deixaram de frequentar o funk (que rapidamente saiu de moda) e denunciaram a garota para o Fantástico.
Cid Moreira apresentando o caso para o Brasil

Muitas pessoas ficaram chocadas com a foto que saiu nos jornais, mas as pessoas que viram a verdadeira face de Jamilly afirmam que ela sem máscara é bem mais assustadora.

O Fantástico fez uma matéria bastante polêmica sobre o caso, e os depoimentos foram os mais absurdos. Pessoas diziam que ela era um alienígena que queria colher o xixi e as fezes das mulheres humanas para fazerem clones em seus planetas hostis. Outros falavam que a mesma tinha chumaços de algodão no nariz por não aguentar viver no planeta Terra com aquela quantidade de oxigênio, e para manter o nível baixo de oxigenação no seu corpo extraterrestre, ela bloqueava as narinas com algodão.

Dias depois, encontraram o corpo de Jamilly no chão do banheiro da boate, depois de ter se suicidado com uma overdose de padê. O mais intrigante é que os chumaços continuavam em suas narinas.

Diversos tipos de Lendas

A lenda que repercutia no mundo todo virou até folclore. Cada pessoa tinha uma maneira de explicar o fato da loira do banheiro. Suposta aparição da Loira do Banheiro como atraente colegial.

  • Como tudo havia começado pelo medo de estupro nas boates do funk, algumas pessoas afirmavam que a loira do banheiro era uma menina que fora estuprada no banheiro, e que assustava a todos que entravam lá.
  • Outra lenda conta que a menina era uma colegial, linda e irresistível que atraia os homens para um box de banheiro e matava suas vítimas cruelmente.
  • Outra lenda diz que a loira era uma professora pedofila que dava aulas nas escolas das periferias, e se apaixonou por um aluno. Seu corno marido, nada satisfeito, tomou uma atitude um pouquinho exagerada, enforcou e esfaqueou sua esposa.
  • Uma delas diz, que uma menina loira muito bonita vivia matando aula na escola, ficando dentro do banheiro, fumando, fazendo hora. Então um dia, durante essas escapadas, ela caiu, bateu com a cabeça e morreu. Desde esse dia, os banheiros femininos de escolas são assombrados pelo espírito de uma loira que aparece quando se entra sozinho.

A loira do banheiro também ataca fora do banheiro!!!

Loira do banheiro possuída pelo capeta!

[editar] Ela nem sempre é assutadora

Loiradd.jpg

Existe outra categoria de loira do banheiro! Normalmente se disfarça com a forma de uma mulher endinheirada. O nome provem de suas tendências ninfomaníacas, que em geral levam-na a transar em banheiros.

Apresenta ainda inteligência e raciocínio limitado e grande presença de substâncias não naturais no corpo como botox e silicone

Os rituais de invocação desta incluem, botar no chão de um bairro da alta sociedade, uma maço de dinheiro, um carro importado e um fotografo de uma revista de fofocas e então começar a gritar "Vamos fazer um Barraco!".

Mas dizem que a verdadeira história da loira seria que ela teria ido no banheiro para cortar o rabo do macaco e acabou ficando trancada dentro da cabine da privada. Desesperada para sair tentou usar o caminho da água e se afogou na privada.

Porém ela não sabe que morreu, pois seu corpo carnal não conseguiu adentrar dentro dos canos e tubulções, porém seu espírito conseguiu! E hoje, ainda perdida pelos esgotos (é loira né) da companhia de saneamento ela ainda vaga, procurando por entre as merdas um som (palavrão ou descarga) para surgir em sua frente hahahahaahah!

As mais recentes aparições de loiras do banheiro foram de vídeos amadores, e as espécies filmadas em seu ato mais comum a ninfomania, foram nomeadas de Pamela Anderson loiraçaça siliconae e Paris Hilton patrician boquetara.

[editar] Rituais Para chamar a Loira e seus respectivos locais

Lakdankda.jpg

Rituais que aparece quando, dentro de um banheiro de colégio, com a luz apagada, se repete três vezes a frase "Venha, lôra!", em frente ao espelho, seguida de três descargas consecutivas na privada, e enfie a sua cabeça na privada para ver se ela estiver chegando você ter tempo de tirar as fezes sólidas da água com a boca rapidamente.

[editar] No Sudeste

  • Dê três descarga, fale três palavrões, chute o vaso três vezes. Logo ela aparecerá com fartos seios e te sufocará com eles, MWAHAHAHAHAHA!!!
  • em sequida te fara um boquete q seu pau vai derreter som [cluch cluch]

[editar] No Acre

  • Abra e feche a torneira 3 vezes, dê descarga 3 vezes, chute a porta 3 vezes e ela sai da privada!!! Mas ATENÇÃO! Não cague defeque antes, ou ela vai sair toda suja e puta da vida e matar o cagão antes de matar você, mas se foi você que cagou, corra pra caralho.

[editar] No Nordeste

  • Se for um aluno da Universidade Federal do Pará (e o Pará é no Nordeste?)[Não, não é][é sim], é só ir em um sexta-feira que tenha forró no banheiro do bloco D e na porta falar três vezes "Loira do banheiro". O que pode acontecer é você encontrar uma grade de cerveja bem gelada te esperando no chão do banheiro, e, após cair de porre, comer a loira do banheiro. Quando acordar verá uma linda loira deitada ao seu lado (Ou não!)mentira]

[editar] Para você, caro virgem, ter uma noite com ela

Testado e aprovado pela Xuxa e Cláudia Leitte

[editar] Nomes Diversos

  • Loira do banheiro -o mais popular
  • Menina do algodão -A versão da Industria Textiu Tzusuki/Suzano/Não Ta mapa.
  • Maria Sangrenta -Esse é o mais íntimo, chamamos pelo nome próprio. Provavelmente surgiu ao traduzir ao pé da letra a lenda da BLOODY MARY dos EUA que é muito parecida à lenda da loira. Mas na verdade, nesse caso, é um espelho e se repete três vezes "bloody mary". Mas só funciona se você estiver sozinho e tiver um pecado mortal.
  • Big Loira - versao nordestina maranhese imperatrizence apesar do nome ela não é big
  • Maria Degolada -Versão Porto Alegrense, para invocala grite Maria Degolada tres vezes e atire um copo de água fervendo na parede do Banheiro.
  • Joelma - Tributo a cantora brega do Calypso.

[editar] Ver também


v d e h
Fantasmas, espíritos, espectros e assombrações em geral
Jack O' Lantern.jpg Almas torturadas (ou não)

Alma WadeAlminhaAmityvilleÁrvore com rostoBabasareBakemonBanetteBanquoBansheeBarão SangrentoBeetlejuiceBen WillisBig BooBishamonBloody MaryBooBosque AssombradoCandymanCatalendasCavalheiro FantasmaCavaleiro Sem CabeçaChandelureChoushiro KirishimaCidade fantasmaCoelho Fantasma AssassinoCofagrigusCowboy FantasmaDampéDanny PhantomDarkraiDesafiadorDusclopsDuskullErikEspectroEspíritos zombeteirosFantasmaFantasma do Natal FuturoFantasma do Natal PassadoFantasma do Natal PresenteFantasmas JaponesasFantasmáticoFantasminha LegalFishin' BooFreddy JacksonFreddy KruegerFrillishFroslassGasparzinhoGastlyGeleiaGengarGhostGhost-FatGhost-GirlGhost-ThinGrampsHaunterHerobrineHolandês VoadorHollowIrmãos PavorJack O'LanternJacob MarleyJellicentKayako SaekiKing BooKing Boom BooKirie HimuroKise YuuichiKutabeLa LloronaLampentLoira do BanheiroMadoka TsukimoriMatadouroMayu AmakuraMenina-fantasma do corredorMisdreavusMismagiusMotoqueiro FantasmaMurta que GemeNavio FantasmaNoob SaibotPaxton FettelPenadinhoPhantom GanonPhantomonPoePoltergeistPorco CelestePrincesa FantasmaReika KuzeSableyeSae KurosawaSakuya HaibaraSamara MorganSamhainShuppetSimãoSimon "Ghost" RileySlender ManSpace GhostSpiritombSr. SukeStay PuftTall ManThelma BatesToshio SaekiYama-ubaYamask

Imagens assustadoras, ou não - Não recomendado para cardíacos e cagões
Fantasminha.jpg
Ghost tosco.jpg

Árvore com rosto | Bicho bichoso Aviador Fantasma | Brown Lady | Cabeça marciana | Champ | Coelho Fantasma Assassino | Cowboy Fantasma | Espíritos do World Trade Center | E.T. do Panamá | E.T. Pedestre | Fantasma Caroneiro | Fantasma da Madame | Fantasma da Marginal Pinheiros | Fantasma da Tábua Ouija | Fantasma da Televisão | Fantasma de Hampton Court | Fantasma de Michael Jackson | Fantasma do Bosque | Fantasma do cemitério da Malásia | Fantasma do filme Três Solteirões e um Bebê | Fantasma do Paint | Foto do Anjo da Guarda | Foto do Chupacabra | Foto do Duende Verde | Foto do Fantasma do Pikachu | Foto do Pé Grande | Fantasma na fumaça | Fantasma no incêndio | Fantasma no Quadro | Fantasma que aponta | Fantasmas que sofrem de nanismo | Fantasma sem pernas | Jeff the Killer | Incrível Fantasma do Portão | Loira do Banheiro | Luz Cósmica | Luz da Chapada | Mãe morta pegando carona | Menina-fantasma do corredor | Menina fantasma feiosa de Bengala | Menina incendiária | Menino com urso | Monstro do Lago Ness | Morgawr | Mulher de branco | O( bozo de um olho só | Porco celeste | Tataraneta morta na foto | Sereias monstruosas | S. S. Watertown | Tijolo voador

Jamillesas2.jpg
v d e h
Lendas Urbanas


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Loira do Banheiro no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


Loira do Banheiro é um dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos!
Maiorbrasileirodetodosostempos.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas