Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Stockholm(1).jpg
STOR SVENSK KUNGARIKE!!

Este artigo é sueco! Ele foi embalado pela Tetra Pak, dirige um Volvo e tem um Ericsson. O autor provavelmente é um loiro holmiano que financia a Fundação Nobel.

Alguém quer pyttipanna com mostarda?
Um belo (e gostoso) exemplar de Loira Sueca Ninfomaniaca Bissexual.

Cquote1.pngVocê quis dizer: GostosasCquote2.png
Google sobre Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais
Cquote1.pngExperimente também: Mary Kate e Ashley Olsen Cquote2.png
Sugestão do Google para Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais
Cquote1.png Já transei com duas! Cquote2.png
Grazielli Massafera sobre Loiras Suecas Ninfomaniacas Bissexuais
Cquote1.png Eu peguei todas elas Cquote2.png
Chuck Norris sobre Loiras Suecas Ninfomaniacas Bissexuais
Cquote1.png Que saudade dos meus tempos de menina... Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Loiras Suecas Ninfomaniacas Bissexuais
Cquote1.png Sem vergonhas, sem ver-go-nhas Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Loiras Suecas Ninfomaniacas Bissexuais
Cquote1.png Gostosas! Cquote2.png
Você e qualquer um sobre Loiras Suecas Ninfomaniacas Bissexuais
Cquote1.png Eu tenho um nojo profundo delas, arghhhh Cquote2.png
Afrodite de Peixes (acredite esse cara é sueco) sobre Loiras Suecas Ninfomaniacas Bissexuais
Cquote1.png Nós suecos somos os mais sortudos do mundo por termos essas loiras aqui, o único lado ruim é que é por causa delas que meus ancestrais vinkings usavam aqueles capacetes de corno... agora que me lembrei deles... HAIL METAL, VINKING METAL Cquote2.png
um vinking metaleiro sueco sobre Loiras Suecas Ninfomaniacas Bissexuais

Tabela de conteúdo

[editar] Apresentação

Uma LSNB legítima
Cuidado com a Playbitch, versão genérica das Loiras Suecas Ninfomaniacas Bissexuais.
317183923.gif

Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais são um (infelizmente!) pequeno e seleto grupo de mulheres gostosas, sendo consideradas, por sua raridade, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo (apesar de eventuais turbos de silicone que elas geralmente praticam, mas isso são pequenos detalhes que podemos relevar). São as mais habilidosas praticantes de sacanagem e verdadeiras mestras da fodologia mundial. São Loucas por sexo e adoram uma surubinha com outras amiguinhas loiras (sendo que não somos loucos de negar isso para elas, caso alguma queira nos convidar para a brincadeira!).

Elas são a fantasia sexual mais cobiçada dos últimos tempos, tendo como suas maiores concorrentes: Putas de Luxo, Primas, Celebridades Globais, Furries ,Nerd gostosas e principalmente Ruivas Irlandesas Ninfomaníacas Bissexuais. Essas loiras se multiplicaram a partir do Século XXI principalmente, se proliferando por todas as partes do Globo (o mundo, não a emissora), e podem ser encontradas (isso raramente, se você for um cara de sorte) em muitos locais, sendo que o seu habitat natural mesmo é a Suécia (Suécas são legítimas, recuse imitações).

[editar] Como tudo começou?

Dercy em seus tempos de juventude (ok, tô brincando... mas se fosse verdade duvido que você não pegava)!

A primeira Loira Sueca Ninfomaníaca Bissexual que se teve notícia no mundo foi a então jovem Dercy Gonçalves, no ano de 1900 e guaraná com rolha em que a data ainda nem era contada. Reza a lenda que Dercy teria iniciado suas tendências bissexuais ainda no Jardim do Éden, quando convenceu Adão e Eva a irem com ela para trás da moitinha, fato que fez com que os dois últimos fossem de lá expulsos pelas mãos do Todo Poderoso (lembra da história da cobra e do fruto proibido que Adão e Eva comeram? Em absoluto, a cobra era Dercy e o fruto proibido foi a própria Dercy Gonçalves foi o pecado da prática sexual que ela os fez realizar.

Na Idade Média, depois de cansar de viver no Paraíso, Dercy começou a propagar a fama das LSNB, porém em pontos restritos da Europa, tendo a sua máxima concentração em um país que mais tarde seria conhecido com Suécia. Essa propagação das LSNB gerou um movimento que revolucionou o modo como o mundo é conhecido atualmente, tal movimento ficou conhecido popularmente como Cuzadas Cruzadas, em que seu grupo saiu pelos locais conhecidos (que não eram muitos ainda naquele tempo) do Globo Terrestre, divulgando os ideais de Sexo, Drogas e Rock 'n' Roll, como os dois últimos ainda não existiam haviam sido fabricados (pelo menos não do modo que conhecemos atualmente), o grupo se especializou apenas no sexo livre e sem preconceitos (que foi o que realmente colou de verdade, para o nosso bem).

[editar] A Revolução que tomou conta do mundo

Loira sueca ninfomaníaca bissexual indo ao estádio.

Com a morte de sua Grande Mestra no começo do século XXI (que, com toda a sinceridade, já estava mais do que nada hora de deixar esse mundo!), as substitutas LSNB de Dercy (que delas não carregam nem um fio de cabelo, nem um traço genético, nada, graças a Odin) resolveram fazer uma revolução no mundo, expandindo os seus orizontes para todas as regiões além da Suécia (onde o grupo se concentrou massivamente) e de pequenos pontos da Europa, mas nunca perdendo o patriotismo adquiridos em solos Europeus, propagando os seus ideias de "Ninfomaniaquismo Bissexual" em todos os cinco continentes. E conseguiram!

LSNB corredoras

Graças a elas, hoje, o mundo é muito mais compreensivo com relação às escolhas pessoais de cada um dos indivíduos, e o bissexualismo ninfomaníaco ganhou espaço inclusive na televisão, já tendo sido abordado mais de oito mil vezes por novelas, principalmente da Rede Globo, e enviando representantes da classe novelística para programas "B", como Boa Noite Brasil e Superpop, cerca de 8 vezes por semana.

Mas como já citamos acima, as legítimas Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais são difíceis de se encontrar (devido à enorme mistura de raças que a sua propagação pelo mundo provocou), mas com a advento da tinta de cabelo, muitas LSNB Paraguaias podem ser encontradas por aí, em locais como Bailes Funk, à noite em avenidas de grande movimento, ou em universidades particulares, tudo com muita classe e bom gosto (ou não).

[editar] Reconhecendo uma Loira Sueca Ninfomaníaca Bissexual

Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais

Devido à sua extrema dificuldade em serem encontradas, elaborei esse pequeno esquema de como encontrar a uma Loira Sueca Ninfomaníaca Bissexual, mas lembre-se sempre, como toda e qualquer mulher, Loira Sueca Ninfomaníaca Bissexuais gostam de serem tratadas com extrema educação, então, se você não passa de um poliglota troglodita, é melhor maneirar nos seus modos escrotos, se é uma dessas beldades que você deseja conquistar:

  • Loira Sueca Ninfomaníaca Bissexuais não se importam se você é feio, gordo, rico, pobre, nerd ou um extremo punheteiro. O que elas querem mesmo é que você seja bom naquilo em que elas são fissuradas. Se você encontrar uma Loira em qualquer lugar que seja (uma festa, por exemplo), basta perguntar algo para ela, se o linguajar dela for meio enrolado (ou você não entender nada), já é meio caminho andado para ela ser uma Sueca. Veja o RG dela, ou pergunte a nacionalidade ou ascendência descedência (que burro!) (você está desesperado, então nada de frescura). Se ela for Suéca não basta pesquisar mais nada, pois TODAS as suécas são LSNB, aí é só saber chegar.
LSNB curtindo o Natal
  • Loira Sueca Ninfomaníaca Bissexuais não pensam duas vezes (elas são loiras, esqueceu?), se você for (pelo menos) interessante, elas irão atrás de você (sendo que será a primeira vez que uma mulher irá lhe persseguir, mas tudo bem). E chegará com algumas propostas indescentes, ou pelo menos começará a falar tudo com "duplo sentido" e sempre levando para um lado "safado". Fique atento e não dê uma de cu doce difícil.
  • Loira Sueca Ninfomaníaca Bissexuais esperam uma reação sua. Responda para ela da mesma forma, e dizendo o quanto você já satisfez mulheres na cama, mesmo que você seja virgem, ou que a única mulher que você tenha visto nua na vida tenha sido a tua mãe. Isso irá deixá-la bem alegre (para não dizer loucamente exitada).
Viva a Suécia!
  • Loira Sueca Ninfomaníaca Bissexuais querem praticar o seu bissexualismo também. Aponte uma mulher gostosa que esteja perto de vocês e a admire. Ela não o achará um "safado", porque ela também já deve ter percebido essa mesma mulher. Se ela desejar fazer um Ménage à trois, com certeza ela tomará o papo com a outra garota, não se preocupe, foque-se na Loira Sueca Ninfomaníaca Bissexuais primeiramente. Se o negócio acabar rolando (ainda mais com mais uma!), que cara de sorte você é! Parabéns.

Agora acorde do sonho e encare a realidade, meu filho, se você conseguiu você estava sonhando e acabou se melando todo!

[editar] Ver também

Servido?

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasBailarinasBarangasBoazinhasArmadilhasCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEnfermeirasEmpregadasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasIrmãsIrmãzinhasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMaloqueiraMoçasMãesMarias ChuteirasMarias GasolinasMiguxasMILFsMinasMina gente boaModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NegrasNinjasNoivasOtakasPatysPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

01AnaCarolina-VEja.jpg
Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais pode te levar para o Lado Roxo da força!!

Este artigo é perigoso, você sendo homem ou mulher. Se ele(a) começar a olhar com um jeito esquisito, fique próximo à saída e proteja sua retaguarda, pois ele(a) pode te atacar!

Mas se você é fã de Freddie Mercury , fique à vontade!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas