Loki (Saint Seiya)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse é Loki do anime Cavaleiros do Zodiaco, se procura pelo da mitologia, pesquise por Loki. Se procura pelo da Marvel consulte Loki (Marvel Comics)
Viking arca de Noé.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Soranarutodoidao.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.


Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Loki

Loki andreas.jpg

Classificação Deus
Cavaleiro
Deus a que serve Ele mesmo
Armadura Loki
Golpes sp
Perfil
Nacionalidade Asgard
Local de Treinamento Valhalla
Nascimento Há dois milhões de anos
Frase Favorita Eu vou dominar Asgard!!


Cquote1.png Você quis dizer: O Deus da zueira Cquote2.png
Google sobre Loki (Saint Seiya)
Cquote1.png Você quis dizer: Poseidon (Saint Seiya) Cquote2.png
Google sobre Loki (Saint Seiya)
Cquote1.png Não é mais forte do que eu! Cquote2.png
Hades sobre Loki (Saint Seiya)
Cquote1.png Eu acho que desse ai eu venço! Cquote2.png
Seiya sobre Loki (Saint Seiya)
Cquote1.png Você é uma desonra para mim! Cquote2.png
Odin sobre Loki (Saint Seiya)
Cquote1.png Deus fraco! Cquote2.png
Hulk sobre Loki (Saint Seiya)

Loki é um personagem da série Saint Seiya: Soul of Gold, onde todo mundo ganha uma armadura kamui e tudo vira uma palhaçada só. Loki é o principal vilão da série e tem o objetivo de acorda o gigante usar uma lança chamada Gungnir para tocar o terror na terra.

História[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Haruhi Suzumiya tem poderes divinos, ou que os personagens de Caverna do Dragão morreram e estão no inferno.
Spoiler3.jpg

Loki um pouco antes de tomar uma surra.

Loki é filho de Odin com uma vagabunda qualquer ai, e vive em Asgard junto com outros mais de dois mil deuses nórdicos. Loki estava entediado por não ter porra nenhuma pra fazer, então ele decidiu estragar a chapinha do seu irmão bicha Thor. Thor puto com a sacanagem de Loki, foi contar pro papai Odin, e este com raiva, aprisiona Loki numa ânfora.

Loki fica revoltadinho com tudo e planeja dominar Asgard como forma de vingança e se torna o maior macho de lá. Quem o ajuda em seus planos é Andreas, que é seu amante corpo humano aqui na Terra. Ainda não satisfeito com isso, Ele decide possuir Lyfia (mas não antes de fude-la primeiro), que a representante de Odin, para reviver os bofes de Athena para alimentar com seus cosmos uma árvore MA-Li-G-NA chamada Yggdrasil, que possui esse nome porque foi criada através da energia diabólica de Inês Brasil, com objetivo de obter a lançar Gungnir.

Porém Loki não contava com uma coisa, os bofes de ouro de Athena, que não iram deixar seus planos malégnos se concretizarem. E pra isso, os bofes irão usar suas novas armaduras fashions que agora podem evoluir para super saiyajins. Loki nunca iria conseguir derrota-los sozinho, então ele subornas alguns guerreiros deuses para que se tornem seu bope pessoal. Mas isso não adiantou em nada, já que seu bope foi surrado e Loki foi derrotado por Aiolia, graças a sua nova armadura fashion e o poder da fé, resumindo, Loki se fudeu.

A sagrada armadura de Loki.

Aparência[editar]

Loki, assim como os deuses de Saint Seiya, tem uma aparência um tanto dúvidosa, mas quando é hora da briga ele monstra que sabe lutar (ou não), pois sendo um deus, ele tem uma vasta gama de poderes e técnicas fodonas capazes de fazer até mesmo as bibas de Athena sentirem a dor. Loki tem cabelos longos e azulados, e os olhos num tom rosa com pupilas vermelhas luminescentes. Já sua armadura, é negra com um elmo e alguns detalhes dourados, possuí duas jóias com uma tonalidade violeta, ou seja, a bixa é toda trabalhada na beleza. No braço esquerdo possuí um escudo dourado, pra diferenciar um pouco dos outros trezentos escudos que existem.

Poderes e Habilidades[editar]

Loki é bem fraco fuderoso, pois deu uma surra em Aiolia de Leão e Aioros sem armadura muito facilmente. Ele ficou ainda mais poderoso após ter a lançar Gungnir em suas mãos, pois com a lança, Loki deu uma um pau (ui!) em praticamente todos os cavaleiros de ouro juntos. Loki ainda foi capaz de sobreviver a exclamação da vadia enquanto ainda estava no corpo de Andreas. Em sua lista de habilidades estão:

Loki e Hades brigando pra ver quem vai comer Atena é o deus mais forte.


  • Telecinese: Loki pode mover objetos com sua mente, o que bem útil quando ele perde a lança Gungnir, pois ele não precisa levar um bocado de golpes ou se fuder todo só para recuperar a lança, basta apenas usar telecinese para fazer a lança voltar as suas mãos. (O RLY?)
  • Velocidade: Sua velocidade é extremamente alta, deixando Papa-Léguas no chinelo e Flash comendo poeira cosmica. Isso não é surpresa já que praticamente todo mundo de CDZ tem essa habilidade, até mesmo a sua mãe pode correr na velocidade da luz quando quer te dar umas palmadas.
  • Esferas de energia: Loki pode disparar pequenos Hadoukens de suas mãos. Se esse ataque pegar alguém de jeito, pode deixá-lo fudido até o talo, mas como praticamente qualquer cavaleiro pode desviar de uma esfera de energia vagabunda como as de Loki, esse ataque é inútil.
  • Controla da Yggdrasil: Loki pode controlar até mesmo as raízes da árvore mais fodona de Asgard. Pelo visto, Loki não está pra brincadeira, ou sim, já que ele é o Deus travessura.
  • Criar eclipse: Não, só o Hades pode fazer isso mesmo.

Seus Guerreiros Deuses[editar]

  • Frodi de Gullinbursti: Um carinha que aparece no começo de Soul of Gold. Ele enfrenta o Rei leão Aioros e acaba levando uma surra, pois o cavaleiro de ouro descobre que sua armadura também pode evoluir para kamui.
  • Fafner de Nidhögg: É um maluco que assim como o Mayuri, adora fazer experimentos científicos com outras pessoas. Porra, para isso existem os ratos de laboratórios, mas de qualquer modo, ele acabou morrendo fudido quando Mu deu um jeito nele.
  • Heracles de Tanngrisnir: Um brutamonte metido a machão, mas quando viu Aldebaran, se cagou todo.
  • Surtr de Eikthyrnir: Um cavaleiro pirotecnico que ficou amiginho de Camus. Essa amizade colorida começou quando Camus matou a irmã do cara, e para compensar a cagada, Camus decide virar o macho guarda-costas dele.
  • Sigmund de Grani: O bofe de Surtr, que ficou enciumado por causa do novo amigo de Surtr, o Camus. Sigmund odeia Camus, e por isso fica soltando farpas para ele sempre que o vê nos corredores do castelo de Loki.
  • Baldr de Hraesvelgr: É o guerreiro deus mais forte, ou seja, ele um daqueles carinhas que podem dar uma pela surra nos cavaleiros de ouro. Baldr se parece muito com Hilda por causa do cabelo cor de acinzentados.
  • Utgarda de Garm: Um cara misterioso, e que por consequência acabou virando grande fã do Ikki.


Cavaleirospredef2.jpg