Lol Face

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Lol Face é um meme para ser usado em tirinhas quando... Quando... Quem foi que inventou essa merda aí? Bem, digamos que ela foi feita para ter mais memes e então chamar mais a atenção. Ela faz parte do Complexo de LOL, que é uma doença degenerativa e que vai se agravando com o passar do tempo. O meme já foi proibido na Austrália e em suas províncias e colônias por causa dessa comprovação.

História[editar]

A Lol face, usada em algumas situações em tirinhas... Como é que eles usam?

O "Lol" já possui uma origem bem antiga, na idade da pedra eles desenhavam carinhas que se assemelham ao lol hoje (Dois "éles" entre um "ô") para mostrar como se fosse um Facebook da idade da pedra e dizer que "Putz caveman! Eu curti muito! Lol!".

Com o tempo começou a surgir novamente esse Lol com a internet para minimizar a palavra "gostei" e encurtar criando a "linguagem digital avançada" ou mais conhecida como "Internetês" (em alguns casos criou um dialeto chamado Miguxês, mas isso é outra história).

O Lol se tornou então uma palavra do Dicionário português sem ter uma origem definida e então houve o grande pulo tecnológico dos computadores.

Houve a época "MSN" e então aconteceu a existência do Complexo de Lol, uma doença que pode ser adquirida através da internet e que afeta o cérebro, principalmente na parte da fala, onde ela vai substituindo expressões em demais, veja um exemplo:

Cquote1.png Eu amo você do jeito que você é! Cquote2.png
Garota Bonita

Cquote1.png Lol! Eu também! Lol! LOOLLLLLLLL! Cquote2.png
Vítima do complexo de Lol

Notou uma diferença? Agora o ser imagina que está sempre no MSN e, agora sim, parece um grande idiota falando "lol" por aí, há cura sim: basta ler Complexo de Lol para mais informações. Mas, enfim, com o MSN houve os gifs, esses gifs eram animações e o mais comum era o "Lol" Eis que uma hora surge o "Lol Face", que pula para as tirinhas.

O meme emerges[editar]

WTF????????? Provavelmente é vítima do Complexo de Lol.

Então aparece algum espertinho de um blog qualquer nos Estados Unidos (a maioria das coisas é de lá) e então faz um meme chamado "Lol Face" usando o seu próprio rosto após falar o "Lol". O nerd já era conhecido por ser estranho, por ser virgem. por ser esquisito (redundância?) e por ninguém ficar perto dele, com isso ele achou maneiro fazer mais ou menos o que você faz com os Memes.

Pôr todos no MSN e ir de msn em msn mostrando que os tem. Seja como for, o do Lol ele pegava a plaquinha do Lol face e falava em voz alta e sonora:

Cquote1.png LOL! Cquote2.png
Nerd sobre ser parecido com você

Quando usar[editar]

As mesmas situações em que você usa o Lol. Se usar na vida real você será conhecido por ser um pirado ou um esquisitão, como o cidadão acima. Então basta você dar umas risadinhas e falar alguma coisa real pois você não está em um bate-papo e tem boca, mas se a sua risada é igual à do MSN: "POSAJKAKASAKSKASASKPSAOSAPSKAOPSKPOASKPS" você é realmente estranho.

No fim, na vida real quando o seu amigo Trolar alguém você ri, já está fazendo bullying "Lolando".

Ver também[editar]

  • Trollface (mestre dos memes e também quando diz que é para usá-los)
  • Okay (variação do que o Troll fez no sujeito trollado)
  • Poker Face (meme) (O que você fez, afinal não entendeu a maldita piada)