Lola Melnick

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Lola Melnick
Imagem lola melnick.jpg
Lola, sorrindo ao olhar para essa sua cara de retardado
Origem Odessa Bandeira da Ucrânia Ucrânia
Data 29 de outubro de 1982
Onde trabalha link={{{3}}} Sbt
Talento(s) Dançar
Dados
Cabelos Loiro
Olhos Azuis
Altura 1,68
Peso 65
Busto 91
Cintura 71
Quadril 91
Coxa 50
Perfil
Hobby(ies) Apresentar programas falidos
Característica marcante Gostosura
Frase Cquote1.png Я хочу водку! Cquote2.png
Prêmios Russa Mais Gostosa do Brasil (oi?)
Website
Site oficial

Olga Ivanova Melnyck é uma russa nascida na Ucrânia que mora no Brasil e apresentava o Se Ela Dança, Eu Danço, um programa no mínimo estranho do SBT.

A carreira de Lola Melnick[editar]

Não é fake! É a Playboy brasileira.

Lola Melnick era uma garotinha filha de um comerciante que foi transferido para Paris quando ela tinha apenas 14 anos. Assim, com esta tenra idade começou a trabalhar como puta de luxo dançarina de cabaré sob o pseudônimo Lola Melnick e aprendeu a falar francês e inglês com seus clientes. Em três anos, juntou dinheiro para poder viajar e migrou da Europa para a América Latina, onde pretendia aprimorar suas qualidades como garota de programa (de televisão). Após passar curtas temporadas na Argentina e no Chile, Lola se apaixonou pelo Brasil e foi entrevistada pelo Jô Soares.

Melnick finalmente no SBT[editar]

Graças à trepada entrevista feita com Jô, Lola chamou atenção da mídia brasileira e foi rapidamente contratada pela Band para fazer a cobertura do Carnaval. Sim, era um emprego de merda, mas o que a Band queria era contratar duma vez aquela gostosa antes que alguma outra emissora (como a própria Globo) se antecipasse. Eis que Silvio Santos foi mais esperto e, sabendo das habilidades de Lola como bailarina, convidou-a para ser jurada de um programa de dança. Lógico que ela aceitou, e só para humilhar mais ainda a Band também cobriu o carnaval do SBT.

Atualmente[editar]

Com a traição transferência do Gugu para a Record, Lola Melnick foi colocada para encher linguiça no Domingo Legal ao lado de Celso Portiolli, que sozinho não estava dando conta daquela porcaria marcada pelo velho legado do Gugu.

Fotos para seu exercício manual diário[editar]

Ver também[editar]