Lola e Virginia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
FrancesAutentico.jpg ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E dança funk no meio da rua!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Utena02.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

E foi mandado para lutar no Queen's Blade.


Cquote1.png Você quis dizer: Rola e Vagina Cquote2.png
Google sobre Lola e Virginia

O programa Lola e Virginia é uma história de um conflito entre as duas melhores putas da cidade para ver quem transa melhor, as duas tem seus amigos e amigas que são putos e putas mas não tãos bons.

Historia[editar]

Lola fazendo aquela força para cagar.

Tudo começou quando os personagens começaram a frequentar uma escola de putaria. Em pouco tempo, Lola se tornou a puta mais popular da escola, gerando muito ciúmes em Virginia, que começou a odiar sua ex-melhor amiga. Virginia é a mais odiada da escola por enganar a fazer sexo com o diretor da escola,mas Virginia (Vagina) Queria era pinocar Lola com Um Vibrador,Mas Lola é muito Cara para Vagina,Apesar de ser rica Vagina não recebe mesada,Tá no Puteiro para aprender!.

Personagens[editar]

Lola (Rola) - Uma das melhores biscatinhas da cidade, usa um óculos de fundo de garrafa. Como é iniciante, ainda é meio pobre mas será rica logo logo pois sua mãe também segue a mesma profissão. A mãe de Lola costuma dizer que seu maior erro foi quando trepou com um desconhecido e assim ficou gravida de Lola. O desconhecido fugiu (por isso não aparece em nenhum episódio).

Virginia, a Gótica Patricinha.

Virginia (Vagina) - Tem a vida parecida como a de Lola, a diferença é que é bem rica por que sua mãe transou com o homem certo. Seus pais, por serem ninfomaníacos, colocaram o nome da filha parecido com o nome do genital feminino (vagina).

Charlie - Pai de Bella Swan Ele é o gigolô mais famoso da escola de putaria por ser tão "bonitinho". Mas o que ninguém sabe é que na verdade ele é um travesti disfarçado, o que explica seu cabelo de emo. Anda com aquele gorro todos os dias,por isso aquela merda deve estar cheia de piolhos.

Poppi - Ela é a gótica toda trevosona que se acha uma boa skatista, mas é pior que o Lula bêbado andando de bicicleta na corda bamba.

Beatrice - Todo rico mimado precisa de um puxa-saco. Beatrice é a puxa-saco de Virginia, além de ser sua parceira lésbica toda noite e diz que Virginia está linda mesmo estando mais feia que um macaco. Apesar disso o sonho de Beatrice é ser dona de um puteiro e ter vagina como sua puta principal.