Lolcat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gatoegipcio.JPG MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...
Este artigo tem gato dando o que falar...se você tem alergia a gatos não leia este artigo! Porquê ele é de cheirar gatinhos pra cachorro caramba!

Não beijem gatinhos!

Gabriel Pensador.gif
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Cquote1.png My pictures, let me show you them Cquote2.png
Artista sobre Lolcats

Cquote1.png In ur interweb / showin ma pics Cquote2.png
Gato sobre Lolcats
Cquote1.png I has a flavor Cquote2.png
Pudim.com.br sobre Lolcats

Lolcat é o nome de um movimento artístico-literal-pictórico neo-moderno dadaísta, surgido na Internet no início do século XXI. As obras Lolcatistas consistem de imagens de gatinhos em poses diversas, às quais são atribuídas frases em inglês felino-arcaico-memético em que só os recem chegados na internet riem dessa idiotice

O nome do movimento deriva de LOL, que em latim significa Risos Deveras Intensos, e de Cat, que em grego antigo significa Mamífero Felídeo.

Porém, num segundo momento (o chamado Lolcatismo pós-moderno), passou-se a aceitar outras coisas além de gatos: desde leões-marinhos a presidentes burros, qualquer coisa vale.

Análise de Obras Lolcatistas[editar]

I can has cheezburger[editar]

ICanHasCheezburger.jpg




  • Inglês moderno: Gimme a cheeseburger, plz!
  • Português: Me vê um x-burguer!

Esta é uma das primeiras obras do período Lolcat. O autor, Covarde Anônimo, tentou transmitir os anseios de seu povo por fast-foods mais baratos.


My son, he has a flavor[editar]

HeHasAFlavor.jpg



  • Inglês moderno: Uhmmm, tastes good...
  • Português: Até que ele tem bom gosto

Neste retrato, acredita-se que o artista Anônimo tenta transmitir seus sentimentos incesto-pedófilos (ou pelo menos incesto-culinários).

Se bem que, de acordo com Doutor Roberto, a obra originalmente trazia a frase "he has a smell" ("smells good" ou "tem um cheirim bão"), e se referia ao vício de Anônimo em cheiramento de gatinhos, vício esse compartilhado por todos os artistas e apreciadores de Lolcats.


O Rly ?[editar]

O RLY.jpg



  • Inglês moderno: Seriously ?
  • Português: Jura ?

Não é tecnicamente um Lolcat por não se tratar de um gato, mas é um dos exemplares pós-modernistas, onde a coruja representa o sarcasmo ante uma afirmação óbvia, trazida como novidade inédita.



Outros exemplos e verdadeira história[editar]

SHORYUKEN!

Fontes arquiológicas muito pouco confiáveis, os Lolcats são os filhos do Ceiling Cat, eles seriam messias do apocalipse e levariam todos de bom coração para um descansso lá no céu, mas só levarias aqueles que divulgassem vossas imagens, podendo assim controlar transformar essas pessoas em fiéis. Há também outras histórias que dizem que os Lolcats são apenas gatos que foram muito cheirados (Cheiramento de gatinho), e por causa disso sempre se mostram em poses consideradas estranhas, mas estas pessoas são consideradas hereges e provavelmente vão virar presunto daqui a pouco. Sendo filhos de Deus, eles têm uma missão muito grande na Terra pegar o maior número de pessoas e levá-las para o céu como dissemos agora a pouco. A disputa para ver quem tráz mais pessoas para o céu é tão grande, que alguns até pegam a mesma pessoa diversas vezes (eles a levam pro céu por um tempo, apagam sua memória e levam para terra, e levam pro céu e vai indo indefinidamente)porque quem levar mais pessoas em um mês leva um grande pedaço de presunto, que é muito apreciado pelos Lolcats.

Os seu poderes especiais[editar]

Venha para o lado negro! Nós temos biscoitos.

Os Lolcats têm alguns poderes especiais que são muito úteis em algumas horas. Eles podem apagar sua memória, dizem que foram eles os primeiros agentes do Mib; podem destruir o seu mundo, usam um kame hame ha um tanto quanto potente; podem adivinhar quem você está pensando, e podem ate cheirar você, eles são os pais de Akinator; e são os criadores dos trovões atuáis, Thor ficou cansado e foi dormir durante alguns milhões de anos.

Para saber mais[editar]

Ligações externas[editar]

Galeria de fotos[editar]

Este artigo é de um custo não muito elevado,
e vai ficar melhor assim que você assumir como King Size.