London Tipton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Morte 2.jpg Gostou? Comprei em Cannes...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, tempo é dinheiro!

Cquote1.png Viva Eeeeeeeeeeeeu! Cquote2.png
London Tipton sobre qualquer coisa

Cquote1.png Eu gosto de mal! Cquote2.png
London sobre mentes perversas
Cquote1.png Faz uma hora que eu não troco de roupa! AAAA Cquote2.png
London sobre suas roupas

London e seu saco de dinheiro roubado.

London Tipton é uma garota podre de rica cujo o pai é dono de uma rede de hotéis (Hotéis Tipton). Ela gosta de passar na cara de todo mundo que é rica e não leva desaforo, apesar de nunca ter aprendido a contar. London não sabe o alfabeto e não sabe nadar. Seu pai quis dar uma de Mr. Catra e se casou 14 vezes(tarado) e também nunca usa notas amassadas, estuda no Colégio 7 Mares, em mais um dos navios de seu Pai, vive com uma mina Pau no cu Bailey Picket, no qual London diz ser amiga com benefícios dela.

Ela tem teorias de que as moedas são redondas e que o metro exista e engula as pessoas. Foi criada pelo Sr. Moseby, que é um anão, gay que adora lenços de bolso (hum, boiola!) no hotel Tipton, dizem que London é baseada na Paris Hilton (dã), seu passatempo predileto é comprar países, menos a idéia de tentar comprar a Grécia, porem nem ela pode pagar as dívidas de lá. London adora comprar principalmente países quase falidos, tirando os da África, pois London odeia pessoas pobres. London também adora brincar com sua kenga particular Maddie Fitzseiládasquantaspatrick, até a hora que as duas se separaram e London teve que se contentar a passar sua vida em um iate particular. Depois disso, London também tenta comprar a Bailey para ser sua putinha particular, mas a fazendeira não aceita pois diz ser "virgem".

Amigas Íntimas[editar]

London possui uma larga lista de amizades em suas redes sociais, já que a mesma também compra amigos para apenas encher linguiça em seu perfil, mas entre os principais:

Medos[editar]

Cquote1.png Os snarks marinhos vão comer meus dedinhos. Cquote2.png
London sobre Snarks marinhos

Ver também[editar]

v d e h