Lopunny

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Lopunny é um Pokémon!

Ele pode ser um fantasma com óculos ou um fantasma rico.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Bubblegumfinny2.png Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.


Lopunny
ミミロップ Mimilop
#428
Lopunny.png
A coelha Furry gostosa
Habilidade
Sensualizar
Tipo
Normal
Espécie
coelho(a)da playboy
Cadeia evolutiva
BunearySeta.JPGLopunnyMegaring.pngmega lopunny
O sonho de muitos homens é ser capturado por ela!eu queria ser esse sortudo,HEHEHEHEHE!.
comeu e não pagou um hi jump kick você levou.
Lopunny
Megaミミロップ Megamimilop
#428
Mega lop.png
A coelha Furry gostosa do UFC
Habilidade
Sensualizar
Tipos
NormalFighting
Espécie
coelho(a)da playboy
Cadeia evolutiva
BunearySeta.JPGLopunnyMegaring.pngmega lopunny

Cquote1.png Você quis dizer: Lopmon Cquote2.png
Google sobre Lopunny
Cquote1.png Você quis dizer: Lola Bunny Cquote2.png
Google sobre Lopunny
Cquote1.png Você quis dizer: Cream the Rabbit Cquote2.png
Google sobre Lopunny
Cquote1.png Você quis dizer: Reisen Undogein Inaba Cquote2.png
Google sobre Lopunny

Cquote1.png Experimente também: Pokefilia Cquote2.png
Sugestão do Google para Lopunny

Cquote1.png ... Cquote2.png
Mionzinho sobre Lopunny

Cquote1.png Só, só safadeza!!! Cquote2.png
Marcos Mion sobre Lopunny

Cquote1.png Minha namorada SUPER GOSTOSAAA!!! Cquote2.png
Swampert sobre Lopunny

Cquote1.png HWAUWAWHAYGWAGR BRBRBRBRBRBRBR!!!! Cquote2.png
Taz sobre Lopunny

Cquote1.png Isso sim que é uma coelha! Cquote2.png
Pernalonga sobre Lopunny

Cquote1.png Uau! Nossa! Que coelhona!!! Cquote2.png
Eufrazino sobre Lopunny

Cquote1.png Se eu explodir a Terra ela vai junto, que dilema... Cquote2.png
Marvin o marciano sobre Lopunny

Cquote1.png Você é defffprezível!!! Cquote2.png
Patolino sobre Lopunny não querer nada com ele

Cquote1.png Aii pffffffffffff Cquote2.png
Patolino sobre Lopunny após aparecer um Swampert(seu namorado) ter mega evoluido e ter dado uma surra por insultar sua namorada

Cquote1.png Prefiro a Buneary Cquote2.png
Pedobear sobre Lopunny

Cquote1.png Como volta e meia essa coelhinha! Cquote2.png
Maylene sobre Lopunny

Cquote1.png Papai?! o que você esta fazendo com esse pokémon na cama? Cquote2.png
May sobre Norman estar nú em cima de uma Lopunny

Cquote1.png Eu quero uma pra mim ( ͡° ͜ʖ ͡°) Cquote2.png
Otaku pokéfilo sobre Lopunny

Cquote1.png MaIxX QuI FoFiIxHx eXi PuQuEMoUn KaAuWaIii XuUgGoOiIii *o* Cquote2.png
Otaku sobre Lopunny


Ani428MS.png
Um quase casal de Lopunnys.

Lopunny é uma pokémon do tipo normal, ela é a evolução do Buneary que evolui para ela por felicidade, sim, basta deixar um Buneary bem feliz que ele evoluirá, Lopunny esta no segundo lugar do rank pokémon hentai, perdendo apenas para a Gardevoir, sendo a Braixen a terceira neste rank de pokefilia.

Me acaricie Anônimo!

É muito raro ver alguém com uma Lopunny, o motivo é que há muito tempo o esporte mais praticado no mundo pokémon era a campeonato de Pokéfilia caça ao coelho,logo, quase que os Bunearys ficam extintos, eles só não forma porque o grande estudioso, cientista altamente renomado: o professor Caralho Carvalho descobriu que os Bunearys evoluem para Lopunnys, algo que era desconhecido na época, não é preciso dizer que esse esporte foi proibido logo que foi revelado esse fato.

Fisionomia:[editar]

Lopunny são bípedes, ela tem uma coloração amarronzada nos seus punhos, pés e nas partes de suas orelhas que não estão cobertas pelos pompons, que tem uma cor dourada, ela é ágil e muito forte, tanto que suas orelhas podem partir montanhas ao meio, desabar edifícios, coisas simples desse tipo.

As Lopunnys Shinys possuem o pompom cor de rosa, o que entristece os machos dessa espécie.

A Lopunny salta muito alto, muito mesmo, algumas alcançam até 200 metros de altura quando estão bem determinadas.

Apesar da maioria das Lopunnys serem femininas existem Lopunnys masculinos, uns ficam com feições femininas, estes são chamados de Roberta Close, já os que permanecem com sua aparência máscula são chamados de Chuchu Norris, afinal esse cara não engana ninguém no quesito de viadagem.

Habilidades especiais:[editar]

Uma cosplayer de MegaLopunny.

Ela é tímida inicialmente, mas depois que pega intimidade já era, ela usa e abusa do seu treinador, todavia ela é super cautelosa, afinal a Lopunny odeia doenças e mesmo que seu dono seja um ricaço ela o dispensa temendo pegar alguma lepra, Aids, gripe, qualquer tipo de doença.

Em batalha as Lopunnys usam o golpe charme automaticamente, os pokémons oponentes enlouquecem diante dela, tanto que são capazes até de surrar os seus treinadores caso eles mandem atacar a Lopunny.

É normal ver alguns Lopunnys machos trabalhando em demolições de prédios ou outras coisas desse tipo, já que suas orelhas são poderosíssimas.

Para os que sofrem de insônia descobriu que se contar Lopunnys ao invés de carneirinhos mareeps o sono vem que é uma beleza, ainda mais quando um harén se forma.

A Lopunny possui uma terceira forma que a MegaLopunny que é dos tipos Normal e Lutador ,a Lopunny ativa sua mega pedra de crack e ganha uma meia-calça rasgada e faz uma depilação nas orelhas (mas nem tente comer uma MegaLopunny pois elas são lutadoras de MMA e podem te matar!) Geralmente elas Mega evoluem para descer o cacete em quem come e não paga,portanto se você é um caloteiro cuidado.

Comportamento:[editar]

Lopunny é folgada, adora uma vida mansa e luxuosa, fazendo qualquer coisa para alcançar esse estilo de vida, podendo até abandonar seu atual treinador para conseguir viver no luxo e na riqueza, o que não é difícil dela conseguir devido a quantidade enorme de tarados de plantão.

Culinária:[editar]

Todos adoram comer esse pokémon, mas garanto que não é cozido e nem assado o jeito que comem a Lopunny.

Onde pode ser encontrada:[editar]

Uma Lopunny ganhando a vida em uma boate, depois reclamam dela viver no sonho erótico dos solitários de plantão e olha que ela é atraente.

Na Natureza em nenhum lugar(a não ser em uma epoca do ano em que elas vão para natureza acassalar e botar ovos de bunearies para que nunca sejam extintas), já nas cidades trabalhando em boates de Strippers ou acompanhadas de pessoas com muita grana, por exemplo: atores famosos, empresários bem sucedidos,Criminosos,Cafetões,Lésbicas(caso que a Lopunny goste de mulher ao invés de Homem) esses que ficam com todas as gostosuras e deixam as barangas para você.

Curiosidades:[editar]

  • Uma forma de reconhecer um Lopunny macho é quando ele só quer fazer sexo anal.
  • As posições do Kama Sutra possuem mais duzentas poses extras que só podem ser feitas com as Lopunnys.
  • De cada Lopunny a maioria é fêmea!
  • As Lopunnys fêmeas são taradas por Homens não importando que seja humano ou Pokémon!
  • As Lopunnys não possuem nenhum tipo de preconceito, elas dormem tanto com os treinadores como com as treinadoras de pokémons.

Álbum de Lopunny:[editar]

A fama de Lopunny no mundo pokémon[editar]

Era uma vez,após uma certa Lopunny surgir no mundo pokémon,o destino de seu lar,a região de sinnoh,teria mudado, uma certa lopunny audaciosa, um pouco meiga, mas fazia o maior charme, quando ela passava pelos campos e florestas, todos os pokémon machos que ali habitavam ja ficavam caidinhos por tamanha beleza, e até mesmo alguns treinadores que eram impedidos de capturá-la quando seus pokémons ficavam hipnotizados pela beleza de lopunny e atacavam seus mestres. Um certo dia essa lopunny estava caminhando quando encontrou um grupo de Weaviles com umas caras mal intencionadas, eles logo a atacaram e quase fizeram atchacatchacanabuchaca com ela, depois de tamanho espanto a lopunny ficou toda espantada por ter sido atacada, ela continuou sua viagem quando encontrou um Croagunk fila da puta que começou a tirar um monte de fotos dela e em seguida QUASE mandou por correio por um pelipper, que logo após tentou come-la mas foi impedido por um Swampert que meteu a chibata em sua cara feia, logo após isso lopunny perguntou se podia fazer alguma coisa para agradecer ao heroi swampert, que ficou caidinho ao ver aquelas curvas e fez uma prazerosa atchacatchacanabutchaca com ela, logo após isso lopunny anotou o telefone de swampert(e eles começaram a namorar)se despediram e combinaram de fazer uma festa... Loppuny continua sua caminhada matinal quando encontra um Gallade, ela fica encantada por ver tamanha beleza masculina(claro,ele é pokémon galã para noobs que nem você que não sabe)e tentou seduzi-lo com seu charme pokémon, mas gallade disse que seu coração pertencia a Gardevoir,sua fiel companheira, então Lopunny começou a passar levemente suas mãos no corpo de gallade que ficou todo vermelho e depois de quase enlouquecer com ela a rejeitou com prazer. Após a rejeição,Gardevoir apareceu raivosa ao ver seu amado em tal falação com uma outra pokémon hentai(achando que era sobre uma coisinha especial...), gallade tentou se explicar mas rapidamente gardevoir entendeu a situação ao ver a bela lopunny, e aproveitando que estava todo mundo ali, os tres fizeram uma festinha. Após lopunny ter se divertid o com Gallade e Gardevoir ela foi para uma cachoeira onde foi capturada por um monte de Slowpokes infelizes que a levaram ao seu rei Slowking(tem que ser o mais lento mesmo para ser king) que tentou come-la com aquela cara de bunda, mas logo ela foi salva por aquele Swampert(que virou seu namorado)e encheu os slowpokes de murro e deu um Fatality no rei, então ele levou Lopunny para uma cabana e explicou que muitos pokémons Lord Sith Pevertidos(ou não) estavam atras dela pois após ser comida por ele, ela ja estava sendo conhecida por sinnoh inteira, então lopunny não perdeu a oportunidade e fez sexo com seu querido namorado. Logo após uma longa e prazerosa noite, lopunny se sentia um pouco barriguda e foi direta a um centro pokémon onde foi examinada pela Enfermeira Joy e recebeu a noticia de que estava gravida, então teve de passar alguns meses em estado de coma(acompanhada pelo Swampert). Logo após um longo período Lopunny botou um ovo que fez todos ficarem curiosos,até os treinadores que deram uma passadinha naquele centro, então um tempo se passou e o ovo de lopunny chocou,e dele saiu uma tosca e insignificante Buneary, foi dai que todos os treinadores e pokémons ficaram sabendo que as bunearys evoluiam para lopunnys e a caça aos coelhos em sinnoh foi totalmente proibida,e todo mundo começou a capturar uma buneary e dedicou o maximo de amor a ela. Fim?(Não dê encima dessa Lopunny, Swampert vai lhe encher de Porrada até você ficar cor de Kirby!)

Pokémons que Lopunny seduziu[editar]

Essa é a lista de pokémons que Lopunny seduziu e QUASE procriou com eles, saibam que alguns são machos, e um é fêmea.

Estes são os que ela seduziu mas literalmente não rolou nada:

Este é o pokemon que ela chegou a se casar depois de toda essa porra:

Pokemon que conseguiu fazer sexo com apenas ESSA Lopunny(a qual ficou com ele para sempre)

Swampert(É machão mesmo)

Felipe

Ligações externas:[editar]

Lopunny na Bulbapedia

v d e h
4ª Geração

Bugs Bunny.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! E nada no mundo
consegue desvirá-lo da Lua.

Antes de editar, fique de olho no seu amuleto.